qual eu fico: psr 740 ou roland exr-5?

    Autor Mensagem
    marcelowork
    Veterano
    # jun/09


    OLÁ. gostaria de comprar um psr 740 (pq possui 64 notas de polifonia, equal, e uma rodinha modulation's B-]) mas parece que seus timbres não agradam mto. o exr-5 da roland parece umaboa escolha (9 anos + jovem, e quase c/ os mesms recursos) MAS NÃO MONTA RITMOS. Qual teclado tem timbres bons, modulation, e podem montar ritmos, ou qual deles eu devo ficar? eu não toco em banda, no maximo 1 guitarra aconpanhando)

    mam
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu irira de PSR... Em relação aos timbres, não vejo uma superioridade do EXR, e o PSR ganha nas funções... Aguarde masi post's da galera... Abraço... Tudo de bom pra vc na sua decisão...

    macaco veio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o exr 5s eh legal (memoriza 100 ritmos externos) mas o exr 5 so memoriza 10. so se tiver muito barato.

    NillMaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ah cara, é muito uma questão de gosto! Eu nunca fui muuuuito fãn dos timbres da Roland, sempre preferi os da Yamaha... ouvi dizer que o EXR 5s era bacana, mas o 5 não tenho informações.
    Agora, se for pra comprar arranjador, acho que a Yamaha não vai te decepcionar não.
    Quando fui pra Campos do Jordão, aqui em SP, eu e minha noiva comemos num lugar onde um mano estava fazendo um som sozinho... MPB e taws.. e a musica saiu bem legal viu! Ele fez tudo sozinho no 740 =)

    marcelowork
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bRIGAdu PELA AJUDA. <<<YAMAHA 2 X ROLAND 1>>>

    ashleybruno
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Amigo isso é muito relativo!!
    Se vc ñ tem banda e gosta de tocar com Ritmos o yamaha 740 é ótimo pra isso! Te garanto tem timbres muito bons e é próprio pra acompanhamento.
    Se vc tocasse com banda aí ja tinha quer um sintetizador ou uma worktation!
    falow

    marcelowork
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    placar geral no momento: <<YAMAHA 3 x ROLAND 1>>

    maf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    psr 740 sem dúdidas. esse exr-5 é ruinzin

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tive um PSR740. Uma coisa que eu achava legal nele era o Organ Flutes com drawbars no painel. Dava pra dar um brincada de Hammond.
    Eu falei brincada !!!

    marcelowork
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw. gente MTTTTTO brigadu. mas agora toh em dúvida pq apareceu um tar de ROLAND XP-30 e EXR5S. e aí? danke schön!

    epereirajle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Caro amigo, vc vai querer trocar com ritmos? Interessa um E50? Estou me desfazendo com o meu, muito melhor mesmo que o EXR-5, com tela grafica touch, le styles de cartao. Muito mais completo que EXR

    marcelowork
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    não obigado.

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ei epereirajle n pode fazer oq vc fez....isso é querer comerciar seus produtos ou seja é contra as regras...vc podia acoinselhar um e-50 mas n falar q está se desfazendo do seu pq de um modo ou de outro é uma forma de propaganda(me desculpe se eu entendi errado ok.?) espero q vc posa me explicar!

    Quanto ao tópico....ja toquei num psr 740...como tu n tem banda cara, vai fundo..o ex5r ele é bom mas em questão de ritmos e funções os psr'zinhos vencem!

    Vinicius Nunes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Qual teclado tem timbres bons, modulation, e podem montar ritmos, ou qual deles eu devo ficar? eu não toco em banda, no maximo 1 guitarra aconpanhando)
    Ola amigo, ja toquei no psr 740, possuia um psr 630 e estou me desfazendo dele agora, justamente trocando num Roland EXR5, ja fiz a negociação estou apenas aguardando a chegada dele. Assim que ele chegar vou postar alguns demos dos timbres e ritmos dele e dar minha opnião sobre. Mas acredito de imediato que em questão de timbres o Roland deve ser melhor, toquei num E480b e gostei muito da show em relação aos timbres dos psr. Não sei se este Exr5 vai me agradar, estou aguardando acioso.

    marcelowork
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: marcelowork
    · votar


    em banda, no maximo 1 guitarra aconpanhando)
    Ola amigo, ja toquei no psr 740, possuia um psr 630 e estou me desfazendo dele agora, justamente trocando num Roland EXR5, ja fiz a negociação estou apenas aguardando a chegada dele. Assim que ele chegar vou postar alguns demos dos timbres e ritmos dele e dar minha opnião sobre. Mas acredito de imediato que em questão de timbres o Roland deve ser melhor, toquei num E480b e gostei muito da show em relação aos timbres dos psr. Não sei se este Exr5 vai me agradar, estou aguardando acioso.


    Ok amigo, obrigado e boa sorte na sua escolha e aguardo sua resposta ^^

    marcelowork
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    PLACAR GERAL: YAMAHA 6x3 ROLAND

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual eu fico: psr 740 ou roland exr-5?