Eu fico puto quando

Autor Mensagem
Ricardo_Adorador
Veterano
# out/08
· votar


pomtwo

Sem querer ser chato cara, mas usar umas virgulas na frase vai bem. Não leve a mal, beleza? Estou apenas te dando um toque.
Valeu!!!

pomtwo
Veterano
# out/08
· votar


haha pode crer .. falei uma pa de coisa de uma so vez , e me embananei todo

genilson
Veterano
# out/08
· votar


Eu fico Puto Quando:


Tou tocando uma festa (de aniversário,casamento etc,) e aparace um bebum com o copo na mão respingando bebida no teclado e cuspindo na minha cara pedindo uma musica que num sei tocar, (da vontade de mandar ele tomar no cutovelo bem alto pra todo mundo ouvir nas caixas de som)


acabo de tocar uma musica que detesto(infelizmente nos músicos temos que tocar tudo,inclusive o que não gostamos), e vem um puto ou puta e pede pra repetir,,aaaaaggggghhh.....

nos músicos merecemos ir para céu dos músicos afinal passamos cada uma, hehehehe

tiago scott
Veterano
# out/08
· votar


genilson
Veterano

Apoiadissímo, pior ainda quando tocamos em casamento e vem aquelas tiazinhas junto com a mãe da noiva pedindo aquelas músicas anos 60 e Roberto Carlos ( Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo( putz eu quero morrer .ushushushushs

fernando tecladista
Veterano
# nov/08
· votar


Roberto Carlos ( Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo

maior tesão tocar essa música
ultimamente mesmo que não sinto que a música me agrada, mas vendo que as pessoas estão felizes por ela, acabo gostando da música

é sério

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


Fico pasmo quando vejo um tecladista gastar todo seu suado dinheiro num teclado top de linha, investir em equipamentos, fazer o maior sacrifício carregando tudo isso pra lá e pra cá... e não ter seus esforços correspondidos porque a banda que ele toca não lhe dá o devido valor, fazendo ele ficar escondido num canto (escuro) do palco.
É por essas e outras que eu desencanei completamente de tocar em bandas (aliás, acho até que já passei dessa fase) e hoje prefiro me preparar para uma carreira solo ou então formar um trio. Talvez assim o meu trabalho seja mais reconhecido.

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


Fico pasmo quando vejo um tecladista gastar todo seu suado dinheiro num teclado top de linha, investir em equipamentos, fazer o maior sacrifício carregando tudo isso pra lá e pra cá... e não ter seus esforços correspondidos porque a banda que ele toca não lhe dá o devido valor, fazendo ele ficar escondido num canto (escuro) do palco.

Toque Nightwish... se te esconderem, o publico é que malha a banda!!

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique Leal
Toque Nightwish... se te esconderem, o publico é que malha a banda!!
Bom, aí é outra história... Esse é um dos poucos casos de bandas de rock/metal onde o tecladista tem posição de destaque (em geral é o guitarrista).

pomtwo
Veterano
# nov/08
· votar


mano_a_mano

pode crer cara as vezes prefiro tocar em trio do que com banda . puts tem uns moleques que tocam comigo , oha um no baixo , outro violao e guitarra e eu fazendo teclado ou gaita .. a gente se introza bem , nossa mais facil de fluir o som .. banda eh foda os caras dao destaque na guitarra .. dao destaque em tudo ate na bateria e menos no teclado

liliane.coimbra
Veterano
# nov/08
· votar


Outra coisa irritante é quando vc é obrigado a simplificar a música...
As vezes ouço:"Não toque esses dois acordes aqui não. Ao invez desses dois, toque só este aqui".
Ou ainda: "Não precisa dessa diminuta aqui não - Ela não tem nada a ver!"

Eu quero me desenvolver e por vezes me "puxam" para o "subdesenvolvimento". rsrs

Detalha: os acordes não fui eu que coloquei não. Na cifra de todos já tem, são bons, mas acabam sendo mais dificeis ou necessário mais agilidade na troca.

Tb irrita quando a batida da guitarra é sempre a mesma, não dando nenhuma dinâmica a música... aff.. desanima!!

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


"Não toque esses dois acordes aqui não. Ao invez desses dois, toque só este aqui".

Tb irrita quando a batida da guitarra é sempre a mesma, não dando nenhuma dinâmica a música... aff.. desanima!!

se você falasse violão ao invés de guitarra eu já ia perguntar se era você que tocava teclado antes que eu no grupo que estou...

mas tem diferenças. porque o tiozinho que toca comigo nem sabe ler cifras... aí já imagina...

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Tb irrita quando a batida da guitarra é sempre a mesma, não dando nenhuma dinâmica a música... aff.. desanima!!
Ah.... Quando um guitarrista faz isso comigo (o da igreja sempre faz hehe) é chamar pra briga... Coloco um som bem maluco de sintetizador, meio "dream theater" e transformo a música toda.
E depois ainda me olha de cara torta rsrs...

A. Cordeiro
Veterano
# nov/08
· votar


Fico pasmo quando vejo um tecladista gastar todo seu suado dinheiro num teclado top de linha, investir em equipamentos, fazer o maior sacrifício carregando tudo isso pra lá e pra cá... e não ter seus esforços correspondidos porque a banda que ele toca não lhe dá o devido valor, fazendo ele ficar escondido num canto (escuro) do palco.
É por essas e outras que eu desencanei completamente de tocar em bandas (aliás, acho até que já passei dessa fase) e hoje prefiro me preparar para uma carreira solo ou então formar um trio. Talvez assim o meu trabalho seja mais reconhecido.


Tb tô na mesma...a começar, toco com um baterista que disse abertamente que se tivesse dinheiro livre pra ser gasto numa bateria, não gastaria nem R$ 2500 direito, pois como ele disse, por não ser profissional não há necessidade de coisa cara, mesmo existindo uma diferença grotesca em qualidade...

O guitar, apesar de ter um bom set, não sabe dar um acorde invertido, tipo C/E (que ignorância...), além de ser muito sujo nas improvisações, e pra completar usa na maioria das músicas timbres magros e secos, tipo se o teclado parar, o buraco é enorme.

Partindo pra o baixo, se for tocado algo fora do mundo poprock, como por exemplo um funk/soul (minha praia), se esforça mas não leva direito...e ainda tem que aguentar o cantor que canta a música quase toda semana e em muitas ainda erra a letra...ahh, não posso deixar de falar no mesário, que é tb dono da banda e violonista, que no caso tenho que falar a ele praticamente de duas em duas músicas pra aumentar o teclado pois é comum na banda eu não escutar bem meu próprio instrumento, pois ele sempre acha que se há alguma coisa alta, é o teclado, e detalhe, ouço muito bem o violão em todas as faixas da música...

Com isso concluo que tocar em igreja ou derivados, é f.....!! Por isso meu plano é formar minha propria banda, montar meu som, comprar meu briquedinho de grande etiqueta, encontrar contatos, e partir pra ser feliz...pena que pra isso ainda terei que esperar uns 5 anos até me formar e me estabilizar...

pomtwo
Veterano
# nov/08
· votar


cara ultimamente eu to passando nervoso pra caramba tocando .. ta dificil de cobrir o buraco .. os guitarristas so querem saber de solar e os baixistas so sleep
ai sobra um enorme buraco pra mim preencher e os timbres que eu uso no teclado da igreja sao ruins , ai ja viu neh

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


vou contar uma historia,na minha banda eu sou dono quando tava fazendo um solo e vem guitarra com batida ai tive que desligar o som da guitarra na mesa de som que tava do meu lado,o guitarrista ficou puto mais tem que ter um pouco de respeito da parte do cara.rsrsrsrs

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


pomtwo
cara ultimamente eu to passando nervoso pra caramba tocando .. ta dificil de cobrir o buraco .. os guitarristas so querem saber de solar e os baixistas so sleep
ai sobra um enorme buraco pra mim preencher e os timbres que eu uso no teclado da igreja sao ruins , ai ja viu neh


Sugestão: se você possui um teclado próprio, troque de banda.

Victorkeyboard
Veterano
# nov/08
· votar


Graças a Deus eu num tenho esses problemas, nem na igreja qdo toco e nem na banda que toco com o cantor, todos tem sensibilidade de manerar no volume e fazer o que a musica pede...

O que eu fico p da vida é qdo depois o eu desmonto o teclado vo ajudar o pessoal q toca outras coisa a desmontar e guardar as coisas mas eu num sei direito como desmonta algumas coisas eu o povo vem zuar

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


Eu tb naum tenho GRANDES problemas com o pessoal de lá da igreja não... Só qndo o pastor pede pra mim fazer um fundo musical ai eu vou ii ai aparece aquele bando e abestalhados lá:
O guitarrista solando uma musica
O outro tecladista botanto um timbre que nun tem nada avê
O baixista tentando descobrir oq é pra fazer
E o baterista rodando baqueta e batendo naqueles pratos...

Ai simplismente eu paro e desço... enquanto isso toda a igreja me olhando com um olhar de Boneco Assassíno...

ArGh¬¬ Ki ódio...

Fora isso, tá tudo em paz...

hehe...^^

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


A. Cordeiro
Membro

Cara concordo plenamente com você no quesito: De que vale pagar uma baita grana num Key Top de linha se o seu som mal pode ser ouvido. Por isso aconselho a qualquer cara a gastar muita grana se ouver um retorno onde você for utiliza-lo. Acho isso meio desnecessário comprar um Key de 10.000 ou mais para ficar tocando em casa. eu prefiro comprar um carro e um N364.

Só comprei um Motif Xs7 depois de 5 anos com um N364, e só tomei essa posição depois que a banda onde eu toco, gravou o primeiro CD, depois de 6 anos juntos. Mas claro primeiro análisei putz a banda é competa e perfeita: O batera toca perfeitamente cada coisa na hora certa, toca de tudo e têm muita sensibilidade para tocar de Rock ao Jazz (coisa Rarissima). O Bass é um montro toca de tudo, têm um peso da hora, e ainda conduz a música sem errar um acorde ou passagem sequer, muita segurança. O Guitar nem se fala, o cara naum é esses roqueiros de pedaleira, o cara se formou em MPB, Jazz e ainda toca soul e Funk que é brincadeita. O cantor: Voz linda, se espelha só em caras tipo : Pedro Mariano, Djavan Etc. E ainda toca Trumpet e Flugel Horn e curti Jazz.

Depois de análisar tudo e pensar cara agora preciso de um Key de presença para apresentações e lançamento do CD no cenário gospel. O Batera têm uma Mapex e jogo de pratos da Sabian tudo importado, o Bass têm um Fender Marcus Miller, O guitar uma Fender 66 (só custa R$ 8.900,00 cotada aqui na Krocodille em SP) e o vocal têm um Trumpet de R$ 5.000,00. Eu pensei só o tecladista ficou pra trás, então cometi uma loucura que faria de novo se necessário, dei meu N364 de entrada e parcelei o retante e tirei um XS7. Mas hoje vejo que ele é 100% aproveitável.

pomtwo
Veterano
# nov/08
· votar


eh cara eu tambem queria um teclado top mais hjtambem nao vejo um retorno pra ele , ah nao ser quando eu estiver em casa tocando meus proprios arranjos , eu queria um xs7 nossa seria otimo .. to vendo aqui se consigo montar uma banda , mais ta dificil , quem sabe mais pra frente , o problema maior ainda eh o baixo .. ta dificil achar um cara que conduz sem deixar um buraco

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


Lord fafe
Ai simplismente eu paro e desço... enquanto isso toda a igreja me olhando com um olhar de Boneco Assassíno...


Nuss... queria ter esse coragem!... o complicado é que se eu parasse e saísse toda vez que alguém atravessasse, no grupo que toco na igreja, era melhor nem leva o teclado e ficar junto com o povo de uma vez!

pomtwo

eh cara eu tambem queria um teclado top mais hjtambem nao vejo um retorno pra ele , ah nao ser quando eu estiver em casa tocando meus proprios arranjos , eu queria um xs7 nossa seria otimo .. to vendo aqui se consigo montar uma banda , mais ta dificil , quem sabe mais pra frente , o problema maior ainda eh o baixo .. ta dificil achar um cara que conduz sem deixar um buraco


Eu também penso em retorno, comprando um M3. Aqui na cidade onde moro, mesmo não tendo formação, creio que com o que já toco, consigo bolar fácil uns jingles para que o comércio local daqui use na TV local da cidade.. (e até já tenho um contato que possa ver isso pra mim)..

Mas mesmo tirando isso, estou querendo começar a tocar na igreja solo, ou pelo menos com meu pai cantando junto ( já demorei pra sair do grupo que to tocando ..vide meu post lá no começo e vai entender...!!) e quero fazer um som legal e com recursos bons (arranjador num é pra mim...)

E por terceiro, ainda tenho o sonho de "remontar"(?) a banda cover de Nightwish na qual eu tocava no ano passado (o pessoal diz que ainda está animado, e alías tentaram achar outro tecladista, mas não conseguiram...) e com um Top já visualizo muita coisa nova... os arranjos, samples..... viajo...


falando em viajar, viajei de fazer um post enorme... hehe (e desvirtuado do tópico... mas essa passa!...)

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Há microfonia.

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


Nuss... queria ter esse coragem!... o complicado é que se eu parasse e saísse toda vez que alguém atravessasse, no grupo que toco na igreja, era melhor nem leva o teclado e ficar junto com o povo de uma vez!

Faz isso que eles te dão valor...¬¬

Pra mim todos tem que ter o pensamento em equipe e não em EU, EU...

Eu axo que é por isso que oquestras dão certo... ninguém pode fazer além do que está na partitura... hehe!!!

fernando tecladista
Veterano
# nov/08
· votar


fico puto com a minha banda de rock onde troca alguem a cada 3 meses então tem que mandar os mp3, ensaiar repassar, até entrosar, então quando está bom sai outro

maioria dos motivos de saida: mulher de músico ciumenta

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


fernando tecladista
Veterano

Manda os brodhers da sua banda falarem: Meu amor conheci a música muito antes de você, então não peça para escolher.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


fernando tecladista
É... Acho melhor trocar de banda.

Ricardo_Adorador
Veterano
# nov/08
· votar


Algum "usuário" fecha um tópico no fórum porque não responderam exatamente o que ele queria em no máximo 24 horas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


tiago scott
Vou falar isso pra ela rsrs....

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


quando trabalha em uma banda e vem o dono(que e sempre o vocal se achando)se tem que ler issso e fazer isso de ouvido ,se sair errado no show ou cd você ta sem metade do salario,o raiva!!!

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fico p* qndo me pedem pra mim tocar mais "Simpres, sem esses acordes todos"

A cara vai te lascar... vc num ensaia ainda vem querer mudar a musica... arGh¬¬ ( Desabafo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu fico puto quando