Fico com o Xa ou vale a pena troca-lo num motif es6?

    Autor Mensagem
    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06


    e ae gente,vale a pena trocar meu fantom-xa num motif es6(vou dar meu teclado por 5000 e pagar + 800)?

    Gleyson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nossa!!!!
    Nem pense duas vezes... pega logo!!!!

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gleyson

    eu to pensando isso..mas falam mto mal do piano acustisco dos motif e eu nunca tive chance de ouvir..

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e pior que aqui na minha cidade nao tem nenhum =[

    Mitilico
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu assisti alguns dvd´s gospel e a maioria tinha o mortif no setup dos caras...pelo som do dvd, deu pra perceber bons pianos sim, mas nada como testar o danado pra ter certeza...se fosse pelo o que eu vi, eu compraria, mas o ideal é vc testar, nem que vc tenha que dar um pulo em outra cidade, no escuro é complicado

    keys_all
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: keys_all
    · votar


    Mitilico
    no escuro é complicado

    mas troque de dia =D !!!!!!!!!!!

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Na boa os timbres da yamaha tem mais peso....são mais quentes.

    Carlos Magno

    Mitilico
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    keys_all
    boa...hahaha

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    vlw pessoal,mas sabem me dizer se o piano ac do motif es("default") eh melhor do que o do 001 do xa(tb "default")?


    eu nunca ouvi um piano ac de motif,mas tenho medo de ser muito enfeitado,e eu gostaria que fosse muito bom esse som,pois não entendo muito de ediçao de timbres(so um pouquinho,da pra melhorar o som alguma coisa,mas quero que seja melhor que o do xa)

    Gleyson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olá,
    o piano acústico do motif é bem superior ao do Fantom.
    Tem inclusive um piano acústico que vem na biblioteca do CD que é impressionante.

    Andre XP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bx1_HD
    eu to pensando isso..mas falam mto mal do piano acustisco dos motif e eu nunca tive chance de ouvir..

    Eu fiz um demo dele... andreoab@hotmail.com se quiser te mando

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gleyson

    Olá
    Eu não sei nada de motif e o que tem av com ele,o que seria essa bibliopteca do CD?E como acho esse som pra tocar no teclado(onde ele tanos registros,é facil achar?)?Ou vc tem que comprar alguma coisa pra ter esse som?

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Andre XP

    te mandei um e-mail

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    agora to pensando bem em outro caso,o de vender meu teclado,comprar um controlador e usar um bom modulo,estou entre motif rack e fantom-xr.Assim ia ficar mais facil($$) pra eu comprar outros equipamentos(nesse momento to soh com o xa e um amp),preciso de mais coisa.

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    o que vcs diriam,dos dois equipamentos?o fantom parece simples,tem poucos botoes de funçoes,o yamaha jah tem...eu num intendi o painel do xr...esse modulos tem o que nos motif(teclados) eh performance?e pra seleão de timbres no fantom?qual eh mais facil de mexer?


    ajudem pessoal,por favor,preciso decidir isso logo..

    Gleyson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Já tive um Fantom-XR com um controlador e outros mais..
    Troquei tudo por Motif ES. Pra mim é a melhor linha atualmente.

    Se vc toca em palco não é uma boa idéia usar módulos. Eles são mais práticos em estúdios. Fora que os módulos não tem sequencer e vc tem que ter um bom controlador para combinar com ele.

    Valeu..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fico com o Xa ou vale a pena troca-lo num motif es6?