Eu fico puto quando

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Quando venho o ano todo planejando comprar um teclado novo e no final do ano tenho que fazer o motor do carro...

Não use GNV, não vale a pena...

sandmarc
Veterano
# nov/08
· votar


Pois é....

tb tive problema com retífica do carango... é a maior facada...

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


(Offic topic) Agenta tá desviando o assunto de teclado pra carro????

AGCC
Veterano
# nov/08
· votar


Galisteu
Gente de igreja é fogo! Já ouvi cada coisa que nem dou mais ouvidos. Como já me disseram uma vez, chega e fala o seguinte, funciona em quase todos os casos:

"Vem e faz melhor."
"Mé dá um novo."
"Uhum." (E olha com aquela cara de ¬¬ pra pessoa)
Ou...
Pega e pára de tocar até te chamarem de volta!

^^
Falou, fica com Deus!

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


sandmarc
É... Depois que vc tinha postado parece que o meu gostou da idéia e quis um pouco de atenção tb...

Lord fafe
Não rsrs... É que carro tem ciúme de teclado, eles sempre aprontam essas. É de acabar com a paciência de qualquer um! :)

caio_albertassi
"Mé dá um novo."
Essa é minha preferida... Vai que um dia alguém leva a sério e me dá um M3! :D

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


voces odeiam um guitarrista hein? eu sou guitarrista e pianista (pianista a muito mais tempo do que guitarrista) e acho que isso é uma pontinha de inveja mas vamo la.

fico puto quando alguem te rotula antes de conhecer seu trabalho num todo.

Lyu
Veterano
# nov/08
· votar


pouts eu odeio quando eu ensaio uma musica com a banda da igreja de boas... e na hora do culto eu vo toca e o som fica abafado, agudo, grave, dai eu to longe da mesa e nao tem um tecnico pra arruma o som e eu toco o culto inteiro com o som todo cagado ¬¬"

A. Cordeiro
Veterano
# nov/08
· votar


Fico puto quando numa viagem a banda se lembra de levar tudo, menos o pedestral do teclado...

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Fico puto quando numa viagem a banda se lembra de levar tudo, menos o pedestral do teclado... (2)
O pior é ter que tocar em cima de caixote de madeira rsrs..

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


fico puto quando alguem te rotula antes de conhecer seu trabalho num todo.


Idem... mais essas coisas acontecem...

sandmarc
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fico puto quando...

Aparece no fórum um sujeito que a todo momento se diz o fodão, tanto em técnica quanto em equipamento...

afinal ele tem M3, Fantom, Motif, etc... todos nas versões ultra-high-extended-diamond-platinum-fatality

Daqui a pouco ele vai dizer que toca mais que o Rudess e o Wakeman juntos...

Sabem de quem eu tô falando né?...

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


sandmarc

kkkkkkkkkkkkkkk¬¬¬ Num espalha não cara...

EEtaa humildade¬¬ hehe...

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


fico puto quando você ta com uma banda ótima e colocam aquelas muié esquenta sacristia que tem voz de calopsita com fome pra cantar.
Desanima qq um

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


SpectrosGuitarman
??????

Alguém traduz porfavor...

foi só eu que nã entendi?

Kriska
Veterano
# nov/08
· votar


Lord fafe

acho q ele quis dizer: tenho uma mega banda mas as vozes são péssimas....rsrs

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fico puto quando...

Aparece no fórum um sujeito que a todo momento se diz o fodão, tanto em técnica quanto em equipamento...

afinal ele tem M3, Fantom, Motif, etc... todos nas versões ultra-high-extended-diamond-platinum-fatality

Daqui a pouco ele vai dizer que toca mais que o Rudess e o Wakeman juntos...

Sabem de quem eu tô falando né?...


já vi falar que o tal sujeito é CLONE..., se não for, podia provar depositando 1% do premio da megasena que ele ganhou pra fazer o set dele na minha conta!!!

aee fico p*to porque nunca ganho na megasena sem precisar jogar... (e nem jogando!)

A. Cordeiro
Veterano
# nov/08
· votar


Tb fico puto com gente super desafinada que pensa que sabe cantar, e é posto pra cantar os hinos congregacionais na igreja...

Me lembro de uma situação BEM inusitada em que minha banda foi acompanhar um rapaz cantado, no tom F. Mas após isso, percebi que não era em F, e sim F#. Mesmo assim, ficou fora, com tendência a F de novo...enfim, depois de tanto alternar os tons sem definição em nenhum deles, a banda resolveu parar de tocar. Foi aí que tive a idéia de ir na parte de afinação do teclado. Ajustei, de forma que o teclado ficou desafinado estando na metade de um semitom pra baixo. Quando dei o primeiro acorde caiu certinho com o "cantor"... daí me perguntaram o tom que eu tava tocando, e respondi: "toca em cima do traste..." rsrsrs!!!
Bom, pelo menos já estou preparado para uma próxima vez =)

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


Kriska
isso mesmo, deveria ter colocado "voz de periquito no cio", ficaria mais entendível.

A. Cordeiro
Quando o suposto "cantor" pelo menos canta em algum tom bizarro, vamos dizer, da pra se tomar providencias, desafina a guitarra, usa o transposer do teclado ou mesmo modula a musica.
Alguem ja ouviu rádio mensagem? escute a primeira missa transmitida... dói o ouvido, dói mesmo

silvG8
Veterano
# nov/08 · Editado por: silvG8
· votar


sandmarc
todos nós o conhecemos...

seria realmente engraçado se algum dia ele postasse alguma foto aqui dele com todos os equipamentos! rsrrsss
seria inesperado!

edit - errinho de pt

Bia on the wing
Veterano
# nov/08
· votar


Uma coisa q me irrita é quando pensam q meu teclado é mesa. Ja puseram celular, extensão e até uma pilha de lençóis em cima dele. E o pior é q onde ele fica guardado tem uma mesa bem do lado, só q como o teclado fica bem do lado da porta, colocam as coisas la mesmo. Poxa, q q custa dar mais dois passos e por as coisas no lugar certo???

Galisteu
Veterano
# nov/08
· votar


Nossa nem me fale sobre colocar coisas sobre o teclado.. no meu teclado colocam todas as cifras de músicas, pasta, caneta... é complicado!! Domingo anoite coloquei um som de órgão numa música e de repente começou uma "microfonia" muito aguda e estridente.. comecei a baixar um microfone por vez e não encontrava o ruído insuportável!!! Quando percebi era a pasta do guitarrista q estava em cima do teclado apertando a última tecla sustenido (LA#).. imagina, som de órgão bem agudo e constante... foi suficiente pra estragar metade da música!!

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


Galisteu
que merda

silvG8
Veterano
# nov/08
· votar


odeio quando chove muito e começa a cair raios...
fico meio que "impedido" de usar meu brinquedo!!

raaaiva!

Ricardo_Adorador
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


silvG8

Agora que você comentou isso lembrei de um "causo" que aconteceu na igreja onde toco. Nós tinhamos terminado de tocar e guardamos nossos instrumentos, como de costume o técnico de som daqui é encarregado de desligar as caixas de som, mesa e outros periféricos. No entanto nesse dia ele se esqueceu e ficou tudo ligado, naquela noite deu uma trovada e chuva muito forte, por várias vezes a energia caiu e oscilou na região. Cheguei no outro dia na igreja e estava tudo ligado, tomei um susto e fui conferir e estava tudo funcionando perfeitamente. Foi por Deus mesmo que não estragou nada.

Raniery-tclds
Veterano
# nov/08
· votar


Fico p da vida quando faço um show com a banda e que assim termina lá vem alguém que estava lá em baixo e diz:

Ei pow , o teclado tava muito baixo não deu pra ouvir nada!

=(

tbm tenho raiva de mesário, parece que eles teem marcação com tecladista colocam o som lá em baixo....

daí eu passo o som com o vol no meio e no meio do show aumento , mas o fela quando vê vai lá e abaixa o som denovo affffffffffffffffffffffff

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


Raniery-tclds
tambem e isso,quando o carinha camarada do sonoplasta abaixa o som do teclado quando eu coloco lead e string e ruim mesmo,mais dai eu tenho sempre uma caixa so pro teclado e aumento o som do teclado sem do!!!e doi junta o som da mesa de som com da caixa ai fica alto!!!!

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


ja a paradinha de raio e f**** bem que a banda traz um gerador com sigo ou as veses tem casa de show que tem gerador,lembro que meu tio consigui queimar o teclado dele(o do)!!!! mas e doido em igreja que fica que nem jogo de luz :)

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


Galisteu
que coisa neh,meu teclado quando tenho folga e vo tocar na igreja colocam tudo no meu teclado,mesa de som,caixa de som,tudo em cima do teclado,eu fico p*** num posso chingar se não sou punido,e ruim mesmo ae tenho que chamar atenção da galera,falo que tem chão pra caixa ,tem apoio de papelada,so não junta as coisas perto do teclado,fico horrorizado com a caixa alta perto de mim,e bando de papelada e talh,ae da pra resolver.

Deco_ufrj
Veterano
# nov/08
· votar


tanto tecladista reclamando que nao dapra ouvir o teclado e etc, e eu aqui procurando tecladista ha 2 anos pra minha banda... e eu adoro teclado na banda, com certeza teria um espaço beeeeem destacado pra voces...

Raniery-tclds
Veterano
# nov/08
· votar


Deco_ufrj
E banda de que? que estilo? dependendo de onde seja^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu fico puto quando