Com qual teclado fico?

    Autor Mensagem
    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06


    Eai glw. Eu quero tira uma duvida eu to com um gw-7 e to afim de compra um yamaha mo6 e tava afim de sabe c esse teclado é uma boa para banda de bailao.Queria sabe se ele oferece tudo pra eu montar uma boa gaita e um bom trompete.Ai pra eu ter o mo6 eu teria que vender o gw-7.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho que aquele teclado que você tava querendo comprar, o OASYS sabe, acho que ele deve ter um bom timbre de sanfona e alguma coisa de trompete.

    hehehe

    Agora falando sério, se quiser esses timbres e com boa qualidade procure um Roland XP-30. A não ser que você use ritmos, daí vai ter que comprar um teclado arranjador, coisa que o XP não é.

    Andre XP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards
    Contanto que não use ritmos, o MO6 é melhor em todos sentidos.

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não eu quero pra tocar com banda mesmo. Tu tem um MO6 andre xp?

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards
    faça uma busca aqui e na net em geral sobre o MO6. É muito bem falado.

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards

    p/ tocar em banda vc precisará de timbres bons, logo o MO6 é melhor, os timbres dele são bem superiores aos do GW7, sem contar que o gw7 não tem a parte ( ou naum deve ter ) de synth no mesmo nível do Mo6

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não sei não, acho que com relação aos timbres que você usa você poderia conseguir um teclado melhor e mais barato que o MO6.

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    que seria qual?

    Andre XP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards
    Tu tem um MO6 andre xp?

    Não... tenho o Motif Rack q tem timbres bem parecidos com ele.

    JEHAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pega um Korg TR ou um Triton Le 61

    são muito bons

    na minha opnião muito melhores que o MO6

    abraços!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Você pode escolher vários teclados que podem te suprir perfeitamente e que são mais baratos que o MO6. Alguns exemplos:

    Roland XP-80, XP-60, XP-30, Juno-D

    Alesis QS6.1 , QS7, QS7.1

    Korg 01/w fd, N364, N264, X5D, Trinity


    Tudo isso sem contar que você também pode comprar módulos de timbres, ou até 2 desses teclados com o preço do MO6. Na minha opnião, gastar R$4.500,00 com um MO6 pra tocar com timbre de metais e sanfonas é um desperdício tanto pro usuária quanto pro teclado.

    Abração

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Roland XP-80, XP-60, XP-30, Juno-D

    Alesis QS6.1 , QS7, QS7.1

    Korg 01/w fd, N364, N264, X5D, Trinity


    Xp80 e 60 são legais, mas nada além disso... têm uma certa limitação qto o assunto é síntese! O Xp30 tb tem uma certa limitação, mas tem mais timbres ( das placas pré instaladas )... O Juno D é fraco fisicamente falando...

    Os Alesis não têm timbres a altura dos XP e Juno e nem dos Korgs citados ( exceto o X5D e talvez o 01/W )...

    Os Nx64 são legais, mas o Trinity é bem mais...

    Eu tenho um Trinity e amo ele até a morte, o Allex Bessa tb, e mais uma penca de gente...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Kevinmoore

    Foram só exemplos aleatórios pra mostrar há muitos que ele pode adquirir com o dinheiro do MO6. No primeiro post, ele especificou que queria bons sons de "gaita e trompete", acho que os melhores para isso são o XP-30, N364/264 e o Trinity (pelo fato da editabilidade).

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Foram
    há muitos teclados
    pra mostrar que

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Desculpe, errei no envio... ignore o post de cima

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Só quem tem um porem o mo6 ta custando aqui no rio grande do sul 3.500 e acredito que os teclados sitados sao bem mais caros do que isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com qual teclado fico?