Galera Gospel! Dicas e Conselhos

Autor Mensagem
liliane.coimbra
Veterano
# mai/08
· votar


Alguem tem uma dica legal para estudos em uma classe só de membros do ministério de louvor?

El_Cabong
Veterano
# mai/08
· votar


Qual a opinião do pessoal do forum sobre artistas gospel que vendem seus CDs, enriquecem, mas não usam nenhuma porcentagem deste dinheiro ganho para alguma obra social, ajuda aos pobres, hospitais, orfanatos, etc ??

Lord fafe
Veterano
# mai/08
· votar


liliane.coimbra
Alguem tem uma dica legal para estudos em uma classe só de membros do ministério de louvor?


Hum... Estudem sobre o verdadeiro significado de louvor e adoração!!!!!!!!!!
Tem atéh alguns livros sobre issuh!!!!!!!!!!!!


El_Cabong
Qual a opinião do pessoal do forum sobre artistas gospel que vendem seus CDs, enriquecem, mas não usam nenhuma porcentagem deste dinheiro ganho para alguma obra social, ajuda aos pobres, hospitais, orfanatos, etc ??


Bom... Aí fica dificil... mais pelomenos eles dão dizimo??????????AHuahuHUAhuhu...

neco8bits
Veterano
# mai/08
· votar


Alguem tem uma dica legal para estudos em uma classe só de membros do ministério de louvor?

Liliane, visite o site do Pr. Sóstenes Mendes... lá voce encontrará muito material gratuito para baixar. Conheço esta turma de longos anos de caminhada e posso assegurar que é material de ótima
qualidade. Visao de adoradores!

www.projetoadoradores.com.br

Tenho certeza que voce irá gostar. Tem muitos estudos interessantes.

El_Cabong
Veterano
# mai/08
· votar


Lord fafe
Bom... Aí fica dificil... mais pelomenos eles dão dizimo??????????AHuahuHUAhuhu...

Pois é! É por isso que a minha triste conclusão é que os evangélicos estão cada vez mais distantes do evangelho.

Só se ouve aqueles chavões: "Alarga a tua tenda meirmão!! Você vai prosperar!!"
Mas falta a pergunta: se hoje Deus pedir a tua alma o que tens a oferecer??


"A religião pura e imaculada para com Deus o pai é esta: assistir os órfãos e as viuvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo" Tiago 1.27

Lord fafe
Veterano
# mai/08
· votar


El_Cabong

Sei como éh cara... Por issuh eu naum sou tecladista... Sou simplismente ADORADOR!!!!!!!!!!!!!!

El_Cabong
Veterano
# mai/08 · Editado por: El_Cabong
· votar


Lord fafe
..Sou simplismente ADORADOR!!!!!!!!!!!!!!
Realmente estes são os que Ele procura.

Mas cara. As coisas estão indo de mal a pior. Coisas essenciais estão sendo deixadas de lado. O amor esfriando e no lugar dele surgindo o egoísmo. Os líderes de ministérios e as estrelas gospel em sua maioria só querem saber de enriquecer sua conta bancária.

Sem caridade nos atos das estrelas gospel, o que mais me parece a música gospel atual, é um sino que tine, tine, ... e nada transmite.

Me desculpe o desabafo.

Lord fafe
Veterano
# mai/08
· votar


El_Cabong
Me desculpe o desabafo.


Ki nada cara... os crentes de hoje em dia estão vindo com defeito de fábrica mesmo... saõ egoistas, naum respeita, autoridades... éh assim mermuh cara... sóh Jesus na causa!!!!!!!!

tecla_jipa
Veterano
# mai/08
· votar


Calma pessoal, nao sejam tao severos, nao devemos esquecer q as bandas e ministerios de louvores, tem coperado muito pra nossa naçao....

Sem contar que tem muitas bandas locais de pouco conhecimento, que tem se esmerado e se esforçado, tirando custo do proprio bolso, pra conseguir divulgar seu humilde trabalho (eu sou 1). E olha q essas bandas tem muita qualidade, e nao ganham nada.... diferente de alguns musicos popular, q economizam o maximo, as vezes em fracos equipamentos, e cobram um absurdo...

inclusive, a musica evangelica e religiosa tem crescido muito, ainda acho q assim como os pequenos musicos populares ganham seu ganha-pao tocando nas noites, assim tambem essas pequenas bandas evangelicas possam ter essa oportunidade, ja que muitas lanchonetes, restaurantes, etc. tem como dono pessoas evangelicas ou religiosas...

concordo com o `Lord fafe`Sei como éh cara... Por issuh eu naum sou tecladista... Sou simplismente ADORADOR!!!!!
mas todo mundo precisa de dinherio. pq sem dinheiro ninguem se alimenta, e nesse mundo ate nosso senhor Jesus precisou se alimentar..........

(apenas minha humilde minha opiniao).

abraço a todos os amigos do forum...

fiquem com Deus...

Lord fafe
Veterano
# mai/08
· votar


Sem contar que tem muitas bandas locais de pouco conhecimento, que tem se esmerado e se esforçado, tirando custo do proprio bolso, pra conseguir divulgar seu humilde trabalho (eu sou 1). E olha q essas bandas tem muita qualidade, e nao ganham nada.... diferente de alguns musicos popular, q economizam o maximo, as vezes em fracos equipamentos, e cobram um absurdo...



Cara num concordo com tuh num... tiranduh proveito da obra de Deus?????? As igrejas naum precisam de bandas e sim de MINISTÉRIOS DE LOUVOUR... simplis assim...

Querem ganhar dinheiro?????? Váh tocar musica secular ... Lempra oq jesus fez qnduh tornaram o templo um comércio?????Então... aposto q ele faria o mesmo com esssas bandas q tem por ai.. quebraria todos os equipamentos...

Se naum tem nenhum vínculo com a obra de DEUS éh comércio... simplismente...

Éh a mesma coisa q trabalho secular...

tecla_jipa
Veterano
# mai/08
· votar


meu rapaz.... se vc ja nasceu num berço de ouro, ou nao precisa de trabalhar, sorte sua.. mas vc tem que aprender a respeitar o trabalha das pessoas, inclusive akeles que depedem da musica pra sobreviver....

Deus tem abençoado o trabalho d bandas e ministerio de louvor. kem foi que te disse que Jeus ker kebrar instrumentos musicais de alguem meu rapaz... deixa de ser religioso ! aposto q ele faria o mesmo com esssas bandas q tem por ai.. quebraria todos os equipamentos... a religiao ta te fazendo mal...

tecla_jipa
Veterano
# mai/08 · Editado por: tecla_jipa
· votar


Lempra oq jesus fez qnduh tornaram o templo um comércio?????Então... aposto q ele faria o mesmo com esssas bandas q tem por ai.. quebraria todos os equipamentos... isso é um desrespeito total aos musicos gospel. nao se esqueça meu jovem q o forum tem muitos adoradores que sonham um dia em poder gravar seu cdzinho. e se Deus kizesse fazer isso, ele faria.

concordo com os amigos do forum, que tem muito ministerio de louvor ganhando muito dinheiro. cobrando um absurdo num ingresso..... mas todo mundo precisa ganhar o seu. Equipamentos musicais e despesas com apresentaçoes custam dinheiro. mas tem gente que acha que tudo isso cai do ceu!



(As igrejas naum precisam de bandas e sim de MINISTÉRIOS DE LOUVOUR... simplis assim...) banda quer dizer: tecladista, guitarrisa, baixista, baterista, etc. me diga qual é o ministerio de louvor que nao precisa desses intrumentos... o ministerio d louvor vai usar o que pra tocar. gaita ?...

El_Cabong
Veterano
# mai/08
· votar


tecla_jipa
Eu concordo que todos precisam de $$$, e não sou contra que se sustenta da obra, mas a grande maioria elevaram esta necessidade de $$$ à 10º potência.
Por exemplo, como que o Estevão Hernandez sobreviveria sem os iates e o haras dele!!

Eu não quis generalizar, quem é pobre como eu e você, e está na correria para anunciar seu trabalho certamente está fora disso.

Se todos os ministérios, astros gospel, igrejas, etc. resolvessem praticar realmente a caridade, eles acabariam com a fome no Brasil e dariam o melhor dos testemunhos.

Enquanto isso não acontece, acho que vou ignorar a arte gospel feita por artistas egoístas.

tecla_jipa
Veterano
# mai/08
· votar


El_Cabong
vc acabou de dizer tudo!

quem é pobre como eu e você, e está na correria para anunciar seu trabalho certamente está fora disso.
é isso ai amigo. que Deus possa nos dar força p/ prosseguir..

abraços e fique com Deus..

Lord fafe
Veterano
# mai/08
· votar


meu rapaz.... se vc ja nasceu num berço de ouro, ou nao precisa de trabalhar, sorte sua..

Naum nasci em berço de ouro... Simplismente naum MISTURO as coisas!!!!!!!!!!!!!!

El_Cabong
Veterano
# mai/08
· votar


tecla_jipa
é isso ai amigo. que Deus possa nos dar força p/ prosseguir..
É isso aí.
Você tem algum link com algum trabalho da tua banda ?? Coloca aí.

O meu é www.andrellima.hpg.com.br Em dezembro de 2007 fizemos uma distribuição de alimentos com o lucro da venda do CD num bairro pobre daqui. Foi muito gratificante. Este mês acho vamos ir num orfanato. No fim do ano vamos ver se finalizamos um 2º CD.

tecla_jipa
Veterano
# mai/08
· votar


El_Cabong

muito lindo o trabalho de vcs...
acho isso um exmplo pra todos musicos gospel do forum...
inclusive pra mim e o rapaz aí em cima q estamos trocando farpas..

Este mês acho vamos ir num orfanato. No fim do ano vamos ver se finalizamos um 2º CD.
que Deus possa continuar iluminando o trblho de vcs...

muito legal o site. as fotos do estudio tambem ficaram muito legal... to baixando o winamp p/ ouvir as cançoes !

Você tem algum link com algum trabalho da tua banda ?? Coloca aí.............. estamos começando ainda. mas em breve teremos. passe seu msn pra gente trocar umas ideias.. ou vc me passar as suas hehehe...brinkdrinha...

abraços..

e fique na paz...

El_Cabong
Veterano
# mai/08 · Editado por: El_Cabong
· votar


tecla_jipa
estamos começando ainda. mas em breve teremos. passe seu msn pra gente trocar umas ideias.. ou vc me passar as suas hehehe...brinkdrinha...

Eu acesso a internet no meu serviço, e aqui eles cortaram o MSN, mas meu e-mail é:
andrellima(arrroba)ibestponttocomponttobr
Se vocês forem gravar alguma coisa da banda, no que eu puder ajudar com dicas de mixagens, captações, ...

As fotos do site eu vou ter que atualizar. Eu tinha antes um PSR2100. Agora eu estou com um Motif Rack ES + CME UF7.
Eu só lamento não ter este Motif na época da gravação do 1º CD, o instrumental iria ficar bem melhor.

tecla_jipa
Veterano
# mai/08
· votar


Rapaz...vc deu uma evoluida e tanto em ekimamento heim..rsrsrs

eu to frakim ainda...+ um dia chego la !!!!!

gostei das musicas...
principalmente da 11 ( primeiro encontro).

o trabalho de vcs esta indo muito bem...
otimos arranjos....
com umas maquinas dessas entao, vai ficar melhor ainda !

abraços irmao...

fica na paz...

ferretti
Veterano
# mai/08
· votar


O dia que eu gravar meu disco eu naum vou vender..vou dar as pessoas que gostarem de meu Cd ..pq ,quem vai aturar o que fiz...eheheheh

jessica_...
Veterano
# jul/08
· votar


Oi!

Gostaria muito que vcs me indicassem um livro para teoria no teclado, algo do intermediário pro avançado. Aprendi bastante na internet, aqui no Cifra, observando músicos,.... Mas agora queria um livro de verdade, que ensinasse sobre a música de forma concreta. Tipo, de onde surgiu tais coisas.. "O que é uma escala: do grego, escada..." Tipo assim, não aquela coisa sem estrutura, músicas prontas, aprenda a tocar ritmos em um dia, mas também nada que limite o livro a um estilo musical, como MPB, samba, rock...

Livro sério sobre harmonia, partitura... Coisa de quem tem alma de pianista, mas não tem o piano, só um teclado.... (rs)

Ah, e vcs conhecem algum método/livro evangélico de teoria?


Valeu!

________________________________________
CTRL+C CTRL+V

jessica_...
Veterano
# jul/08
· votar


Oi!

Gostaria muito que vcs me indicassem um livro para teoria no teclado, algo do intermediário pro avançado. Aprendi bastante na internet, aqui no Cifra, observando músicos,.... Mas agora queria um livro de verdade, que ensinasse sobre a música de forma concreta. Tipo, de onde surgiu tais coisas.. "O que é uma escala: do grego, escada..." Tipo assim, não aquela coisa sem estrutura, músicas prontas, aprenda a tocar ritmos em um dia, mas também nada que limite o livro a um estilo musical, como MPB, samba, rock...

Livro sério sobre harmonia, partitura... Coisa de quem tem alma de pianista, mas não tem o piano, só um teclado.... (rs)

Ah, e vcs conhecem algum método/livro evangélico de teoria?


Valeu!

LuizPauloGS
Veterano
# jul/08
· votar


Ah, e vcs conhecem algum método/livro evangélico de teoria?
tem bastante video aulas, acho q livros tb... eu vi algumas video aulas no blog do neco8bits... http://neco8bits.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

rapha_netto
Veterano
# jul/08 · Editado por: rapha_netto
· votar


LuizPauloGS

O Ramon Tessmman que tem algumas aulas no youtube tem uns materiais interessantes!

http://www.aprendapiano.com/
http://www.vidanovamusic.com/ebooks.asp
http://www.vidanovamusic.com/

Lord fafe
Veterano
# jul/08
· votar


O Ramon Tessmman


Eu naum gosto desse cara naum!!!!!!!!!!!

Ele éh da quele tipow...

Economize 10 anos de estudo com meus métodos...

liliane.coimbra
Veterano
# jul/08
· votar


O Ramon Tessmman


Eu naum gosto desse cara naum!!!!!!!!!!!

Ele éh da quele tipow...

Economize 10 anos de estudo com meus métodos...


Não concordo com isso. Ele não vende métodos!
Seus Dvds são para quem já sabe algo. São dicas! Coisas que as pessoas não ensinam, ou pq não querem ou pq não sabem ensinar.
Se alguem quiser aprender e não tem tempo para aulas presenciais com um bom professor, o melhor é procurar as video-aulas do J.Camargo Jr.

Lord fafe
Veterano
# jul/08
· votar


liliane.coimbra

èh¬¬¬¬

Cada um axa oq kizer dele!!!!!!

AGCC
Veterano
# jul/08
· votar


A paz do Senhor irmãos de teclas! =]

Bem eu toco na igreja e só ouço louvores, digo louvores porque discordo desse nome "gópel" onde existe certas "músicas" que mais parecem sei lá o que e dizem ser pra Deus.

Vou citar umas músicas que gosto...

Sérgio Saas:
Bendita Segurança
Jerusalém
És meu herói
Meu Senhor
(Quase todas dele eu gosto, menos umas que parecem funk! Não tenho nada contra funk, só não acho legal fazer louvores assim.)

Fruto Sagrado:
Não quero mais acordar assim
Primeiro Mandamento (Amar ao seu irmão assim como Jesus ensinou...)
Deles eu só gosto dessas...

Ministério Trazendo a Arca ouço todas...

O que vocês mais me indicam seguindo essa base aí?

Falou!

wernegher
Veterano
# jul/08
· votar


caio_albertassi

Vc é filho do Deputado Albertassi ?!

Lord fafe
Veterano
# jul/08
· votar


caio_albertassi

Vc já tentou ouvir outros cantores?????

Nivea Soares, Heloisa Rosa, Toque no Altar, Diante do trono(Esse ultimo ai naum éh muito bom naum mais tem gente que gosta!!!!!)

Fui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera Gospel! Dicas e Conselhos