Autor |
Mensagem |
jessica_... Veterano |
# mar/08 · Editado por: jessica_...
· votar
Só pra "upar": minha prof de Ensino Perigoso, digo, Ensino religioso, passou um versinho pra nós...
"A vida está diante de mim como um teclado de piano. Na estante, a partitura escrita pelo Senhor. Compete a mim transformar a minha vida vida num concerto harmonioso, realizando da melhor maneira possível aquilo que o Senhor espera de mim" - André Piovano
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
jessica_...
Vlw... legal esse verso...
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
Gente... q preconceito éh esse? pq esse tópico ainda naum éh oficial?
poxa... axo q ele éh até recordista... pq o povo num deixa ele logo em up?
|
Fabinhomusic Veterano |
# mar/08
· votar
Lord fafe
Pode cre neh....ja deveria estar faz tempo.....talvez se fosse algo sobre qualquer outro assunto estaria nao tenha duvida!!!!
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
alvez se fosse algo sobre qualquer outro assunto estaria nao tenha duvida!!!!
Sacanagem... esse deve ser o tópico mais antigo e maior vei... bota stick nessa p* ai...
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
gente... qm aki ficou sabendo oq aconteceu com a banda da nivea soares?
foi uma baixaria...
|
liliane.coimbra Veterano |
# mar/08 · Editado por: liliane.coimbra
· votar
gente... qm aki ficou sabendo oq aconteceu com a banda da nivea soares?
foi uma baixaria...
Isso é fofoca?
|
Fabinhomusic Veterano |
# mar/08
· votar
Lord fafe
E amigo blz cara???
Meu somente um conselho...sei que vc é novo então talvez não tenha visto muito disso mas há uns 5 ou 6 anos atrás aproximadamente surgiu um boato parecido com o DT de que a Ana iria sair que eles tinham se separado e tudo mais...pois é só foi boato e isso se espalhou por todo o mundo pela internet....Olha a situação deles hoje...Melhores do que nunca....Então nao ajude a disseminar mais essa fofoca....Se isso realmente aconteceu não fique comentando para gerar polemicas ou duvidas mas ore por eles para que eles tenha a direção de Deus em tudo sempre....Mas nós nem sabemos se isso REALMENTE aconteceu.....A internet é fogo cara.....espalha a noticia numa velocidade que vc nao faz ideia....e nem sempre o que é falado é verdade......
Não fique Chateado comigo mas é só um conselho a vc....vc verá muito isso na vida mas noa quer dizer que seja verdade....
Abração brother!
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
Fabinhomusic[/b [b]liliane.coimbra
Gente num éh fofoca num...
èh caso verdade mesmuh... eu conversei com a nivea e com a Miry messe dominguh e elas me explicaram oq aconteceu... tipo... eu num queria fofocar e nem falar da vida de niguém sóh queria saber se alguém sabia... num querioa falar nada pra ninguém num.. tipo pq eu queria saber a opinião de alguém aki... mas sendo assim...Eu fecho esse assunto agora...
fui...
|
Rodrigoxp50 Veterano |
# mar/08
· votar
Eae galera de Deus!!! Alguém têm alguns exercícios para agilidade??? Se puderem me passem!
Deus abençõe Vc's!!!!
rodrigootirb@yahoo.com.br
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
Cara... Blues... pra mim funcionou
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
Gente, alooou!
Vcs já ouviram o CD Amigas? Será que alguém de vcs poderia tirar a faixa "Impossível de esquecer" pra mim, por obséquio?
É que eu amei esta música, porém ainda não tem no cifra e mt menos em outros.... E eu não sei descobrir o tom certo. Tipo, eu acho as seqüências de acordes, mas não a escala guia. Aí fica difícil né.
Mas, resumindo, é mais preguiça minha. Então, já q vcs têm mais facilidade, poderiam me ajudar.
Adendo: tem o CD pra baixar na net também.
|
Leandro Barbosa Veterano |
# mar/08
· votar
jessica_... tem o cd é?
bota o link aqui entao ué!
|
verde 1 Veterano |
# mar/08
· votar
A paz do Senhor!!!! Levitas de Deus. sou do ministério da Assembléia de Deus em Salvador-ba. Estou aprendendo ainda, gostaria de algumas dicas: não sei se a palavra certa é ritimo ou stylo. Tipo assim como tocar hino de fogo (forró), samba, etc... Vocês tem algum exercício para isso? ficarei muito grato. Jesus abençõe!!!!
|
# abr/08
· votar
verde 1
Procure aqui: http://www.webtvcn.com/ No campo de busca, procure samba que vc acha uma dica legal.
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
é ritimo ou stylo. Tipo assim como tocar hino de fogo (forró), samba, etc...
Nem sei tocar issuh... na minha igreja nem se usa esse tipo de estilo...
|
# abr/08
· votar
Lord fafe
Os chamados "corinhos de fogo" são cantados mais nas igrejas pentecostais. Tem igrejas nas quais até são improvisados repentes. Quanto ao samba, já existem alguns bem antigos como um que começa assim: "Só o poder de Deus pode mudar um ser. E a prova que eu te dou é que mudou o meu..." Até os pagodes mais atuais como do grupo Pagospel.
Nas igrejas a tendência é mais para o forró mesmo.
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
liliane.coimbra
Sei... mais tipo... na minha igreja canta corinhos de fogo...mais eu num entendi a colocação dele... pq ele colocou (forró), samba, etc... eu num tinha entendido direito... bem láh na minha igreja issuh éh tuduh misturado... forró com pagode com axé... dái ele tentou explicar assim...hauahauahuauhu deixa pra láh viu...
|
Rodrigoxp50 Veterano |
# abr/08
· votar
Lord fafe Cara... Blues... pra mim funcionou[b][/b]
Se puder me enviar alguma coisa.... fico agradecido hehehehe
|
Rodrigoxp50 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Rodrigoxp50
· votar
Lord fafe
Cara... Blues... pra mim funcionou
Se puder me enviar alguma coisa.... fico agradecido hehehehe[i][/i][b][/b]
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
Cara.... num sei num vei... eu peguei algumas coisas aki mesmo no FCC... procura ai... usa a busca...
|
drika_drika Veterano |
# abr/08
· votar
Olá Tharsis, sou evangélica tbm e toco teclado de ouvido, sou fraquinha ainda. Comprei um kurzweil sp 76 e tenho algumas dúvidas, uma delas é em qual das três saídas devo ligar o cabo? As saídas são: headphone, outs:left, right. Já liguei nas três e saiu som normalmente, mas eu gostaria de saber qual é a saída correta a ser ligado o cabo? Obrigada!!
|
drika_drika Veterano |
# abr/08
· votar
Olá povo de Deus, sou da Igreja Cristã Maranata!! Comprei um kurzweil sp 76 e tenho algumas dúvidas sobre ele, tenho o manual mas ele é muito técnico, se alguém puder me ajudar aí está meu msn>>> falecomdrica.s.f@hotmail.com é só me add. Fiquem na paz do Senhor Jesus!!! Obrigada!!
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
sou fraquinha ainda. Comprei um kurzweil sp 76
POxa... mais COn EsSe SeT...auauahuahuaUHAUhuahUAHU...jáH tÁh FeIta a RepUtaÇãOo...
|
ranifran Veterano |
# abr/08
· votar
Ae galera tambem sou evangelico da A100bleia de deus aqui no tocantins... sou tecaldista da minha igreja mas so tenho noção de ouvido e algumas coisas basicas, será se alguem pode me ajudar em relação ao que devo fazer pra me aperfeiçoar? Tenho um XP60 otimo teclado, mas presiso de algo que me deixe mais souto... desde ja agradeço!!!!!!
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
sou tecaldista da minha igreja mas so tenho noção de ouvido e algumas coisas basicas, será se alguem pode me ajudar em relação ao que devo fazer pra me aperfeiçoar?
Se éh sóh issuh... então meu filho... Estudar bastante a teoria...
|
# abr/08
· votar
Em 2007 eu aprendi bastante lendo muito. Tecladista de igreja, alem de saber a teoria tb precisa tomar conta dos estudos bíblicos, da oraçao, e do cristianismo na hora dos ensaios.. rsrs
Eu digo "cristianismo" pq acho que é nas horas mais dificeis que a gente tem que colocar em pratica o que Jesus nos ensina.
Quanto a teoria, procure pegar desde o inicio, como se estivesse passando um pente fino no que vc ja sabe. Não pule capitulos ou matérias só pq voce acha que ja sabe. Algo lá pode te dar uma bela dica ou te mostrar alguma novidade.
Eu já conhecia os acordes básicos e ja tocava alguma coisinha, mas resolvi comprar um livro de harmonia e improvisação e passei a aprender bastante. Ainda tenho muito que praticar, principalmente com a minha mao esquerda, mas o novo desafio ja desponta: o estudo das escalas!!
Chegou uma altura no livro que nao posso prosseguir se nao aprender bem o que aprendi até agora.
Estou treinando inversões de acordes até que eu consiga destreza para mudar de um acorde a outro usando bem as inversões e suas 7as, 9as, 4as, 5as etc.
Por enquanto faço acordes com as duas mãos, e isso deixa a minha mao direita mais solta pra fazer algumas frases. ´Porém estou querendo fazer alguma coisa diferente com a esquerda.... tenho que treina-la bastante. Ainda assim, nao saberei usa-la adequadamente pq na banda temos um baixista e eu preciso nao embolar com ele. rsrs
|
Fabinhomusic Veterano |
# abr/08
· votar
Lord fafe
Fala garoto!!! E ai como andas??? E a audição para ser tecladista ai que vc me falou o que deu??? Ta tocando com a banda já??? Me fale ai como está o pé da coisa???
To estudando de novo agora bastante pois tenho pretenção de estudar numa facu de musica aqui...Vamo ve no que dá neh...rsrs... Tenho estudado muito o canto!!! Tenho descoberto esta maravilha que é o canto...estudado tecnicas de respiração, impostação, afinação, enfim tudo co-relacionado ao canto!!! Mas enfim to unido essas duas paixoes ai agora piano e voz!!!
Abração amigo e fique na Paz!!!
|
neco8bits Veterano |
# abr/08
· votar
Eu já conhecia os acordes básicos e ja tocava alguma coisinha, mas resolvi comprar um livro de harmonia e improvisação e passei a aprender bastante.
Liliane, qual livro você comprou? O que está achando dele? Digo isso por que é muito difícil encontrar um bom material, principalmente com boa didática...
|
# abr/08
· votar
neco8bits
Comprei do Almir Chediak, embora muito elogiado por vários artistas, ele nao tem uma boa didática. Fica muito confuso as vezes. Pois é meio desordenado, mas eu aprendi muito assim mesmo. Se eu pudesse voltar ao tempo, teria comprado outro livro, talvez do curia.
Mas o fato é que eu estou querendo continuar me desenvolvendo e por isso preciso estar segura do que aprendi para ir adiante.
|