GALERA GOSPEL: Cadê o Grupo Reviver?

    Autor Mensagem
    Leandro Sant Duarte
    Veterano
    # jun/05


    Alguém aí tem notícia de onde andam eles?
    Se têm me digam

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leandro Sant Duarte
    que grupo eh esse?

    Leandro Sant Duarte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É o grupo de música evangélica que mais fez sucesso no início dos anos 90. Regido pelo maestro Ezequiel de Matos, tem inclusive, 2 CD's em solos de guitarra.
    É impossível que algum evangélico não os tenha conhecido.

    Luiz_sa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leandro, também gosto muito do Reviver, estive em Curitiba estes dias, tive notícias, que o Pr. Ezequiel e a família foi passar uma temporada na Suíça, trabalhar num estúdio, e creio que tambem evangelizar, coisa que ele sabe muito.
    Valeu então amigo, pena né?

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leandro Sant Duarte
    ah..lembrei, meu pai tem uns discos de vinil desse grupo la em ksa hehehe antigaum...mas deve ser baum...

    DICIPULO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vcs temo site do Grupo reviver, se tiver me mandem por favor
    maelmn@bol.com.br

    waltinhoarruda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    meu brother o pastor Ezequiel esta na inglaterra fazendo su vida,ele esteve tocando na assembleia de Deus em londres no mês passado,ao qual minha amiga estava cantando lá.ele toca numas 5 igrejas lá e ganha em torno de 600 libras por cada igreja,lá ao inves do Brasil o músico é bem requisitado,alguns cultos são marcados de acordos com a disponibilidades deles.forte abraço!!!!

    _digoborgir
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pelo q eu sei eles mudaram o nome pra gorgoroth

    Marcos Campos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leandro,

    Nesta semana que passou falei com a Irmã Joana (esposa do Pr Ezequiel) ela disse que faz uma semana que chegaram do exterior e que estão preparando tudo para recomeçar as gravações, inclusive disse que já estão preparados 03 super cd de solos de guitarra , pra detonar.!!!
    forte abraço

    vanderlan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera sou o maior amigo do Pr Ezequiel, a informação que vcs precisarem podem me perguntar que tenho todas.
    vanderlann@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GALERA GOSPEL: Cadê o Grupo Reviver?