Preciso de conselhos e partituras...

    Autor Mensagem
    Damy
    Veterano
    # set/03


    Eu to aprendendo a tocar teclado e piano,bom os acordes eu jah to bem familiarida,mas,na clave de fa(no piano)eu to apanhando feio.Quer dizer...to tentando...mas tah mto dificil.O meu sonho é tocar November Rain do guns no piano.
    Bom no teclado eu jah to tirando bem,mas no piano é mto mais legal.só q naum tenhu nem a partitura,será q é mto dificil de tocar ela?Pra toca-la jah tem q ter uma ''boa'' noção de piano ?

    aaandrea
    Veterano
    # set/03 · Editado por: aaandrea
    · votar


    Estou precisando da partitura da música Clarins de Roma para piano, por favor, se puder me ajudar. Vou me casar em 27 de setembro, e preciso urgente da partitura que o pianista não tem e a data se aproxima e não gostaria de entrar com outra música.
    Aguardo retorno o mais breve possível.
    Andrea
    Meus e-mails são: aasantos@sabesp.com.br ou aaandrea@ig.com.br

    Syl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Damy

    A clave de fá é mt chata para ser lida no começo, mas com o tempo vc se acostuma com ela.
    E a clave de fá dessa música é bem básica mesmo, tipo na introduçao vc vai tocar só o baixo dos acordes e no resto vc toca os acordes e vai repetindo tudo depois.
    A clave de sol dessa música é bem mais complexa q a de fá. Hehehehe...
    eu tenho essa partitura, me passa seu e-mail.

    Dail
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Preciso da Partitura da Música Clarins Roma pois eu vou casar dia 08/12/2007 e preciso urgentemente dessa resposta.

    storrecilha
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dail

    http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/part58/part58.htm

    agradeça ao tio Google

    storrecilha
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Damy

    dica ... se vc esta com dificuldade na leitura da clave de fa ... primeiro leia e toque apenas esta clave na mão esquerda, quando estiver fluente toque apenas a clave de sol na direita, depois junte as duas, se ainda estiver dificil, tente decorar uma das partes, ou as duas...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    storrecilha

    O usuário Damy já se formou MAESTRO, casou e hoje mora em Londres com sua esposa e 3 filhos

    victorio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O usuário Damy já se formou MAESTRO, casou e hoje mora em Londres com sua esposa e 3 filhos

    huahsuahushuhaushuahusu

    Ri alto aqui! :-D

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    victorio

    Abrazzüzz

    storrecilha
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    leandro rodrigues
    victorio


    huahua .... que mancada... hehehe ... mas de qq forma o Dail perguntou sobre uma musica e eu respondi, e o post dele é recente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de conselhos e partituras...