Pedal NUX Time Force - multi digital delay (fantástico!)

Autor Mensagem
Funancio
Veterano
# nov/12
· votar


Pedi o meu pelo ebay! Quando chegar eu posto algo aqui!

edalko
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
Pior que o Ibanez soa bem com tudo.
Mas o LTD tem menos médios e o Tone Pump me dá a mesma sonoridade do Small Fry, porém com dois canais.

Iago_guitar2
Opa. SIm, fica piscando no tempo.

DioDisciple
Veterano
# dez/12
· votar


Alguém conhece o Nux Mod Force, que é de modulações?

Velvete
Veterano
# mar/13
· votar


edalko

Vi um desses numa loja aqui por um preço bem em conta. Até que não estou "longe demais das capitais". rs

Então me diga, quais são esses 11 modos de delay??? Tem algum com modulação/shimmer ou algo muito louco?

Abraços

Scolt
Membro
# mar/13
· votar


Fiquei muito interessado nesse pedal, algem sabe o motivo de ser pouco usado?

edalko
Veterano
# mar/13
· votar


Scolt
Pouca divulgação. A propria Nux faz propaganda nas revistas, mas somente do Mod Force e do Drive Force... nada do Time Force... então: vendas diminutas

Raphasan.Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


Fala Galera,

Eu comprei esse pedal sabado passado,e gostei do timbre dele, gostei do pedal, eu queria mesmo o flashback mas a grana tava curta e precisa de um pedal com tap tempo e loop e ele me atendeu muito bem, pelo menos por enquanto.
Se alguem tiver alguma dúvida ou curiosidade só perguntar!

Lu_Soares
Veterano
# mar/13
· votar


Raphasan.Guitar
Amigo, no modo preset , como desliga o efeito?

Abç!

brothergt2
Veterano
# jul/13
· votar


Funancio
Raphasan.Guitar

Alguem que tem ou já testou o pedal pode contribuir com mais alguma informação? A forma de acionamento do efeito e acesso aos presets por exeplo.

Tenho um Line 6 Echo Park e estava olhando um Flashback pra comprar quando encontrei esse pedal. Achei bastante interessante pelas possibilidades que o pedal oferece e principalmente o preço.

Abraço!

amilanezi
Veterano
# jul/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Dá uma sacada no preço nessa loja, direto da China...será que vale a pena? Tem o Mod force e o Time force além do Drive Force em torno de 62-64 doletas cada.

http://www.marcmart.com/nux-time-force-multi-digital-delay-11-delay-ef fects-true-stereo-signal-processing-kill-dry-function.html

Alguém já testou esse pedal e pode fazer um mini review pra galera?

o/

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


amilanezi

Cara, esse mes várias lojas da china estão queimando os estoques.

Comprei 3 pedais de drive em uma por 96 dolares ja contando o frete.


Fiquei curioso com esse pedal tbm mas ja peguei uma Zoom G3 dá pra segurar a GAS ^^

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Lord-g
Bota os sites ae!!!! :)

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


ogner
Lord-g
Bota os sites ae!!!! :)


Um deles já foi falado aqui
-> m a r c m a r t . c o m
Eu comprei aqui -> g r a c e b u y m u s i c . c o m

E tinha outro o http://www.wtfaccessories.com mas de tanto divulgarem aqui saiu fora do ar, kkkkk (zueira).

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Lord-g
Valeu!!! o/

brothergt2
Veterano
# jul/13
· votar


Mas então, alguem que tem ou já testou o pedal pode contribuir com mais alguma informação? como se dá o acesso aos presets por exeplo. Se é por bancos tipo pedaleira, se tem atraso quando troca, se corta o som, coisas desse tipo...Alguém? \o/

amilanezi
Veterano
# jul/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Caraca, a China ameaça dar uma baixada de leve no PIB, que a chinezada baixou geral os preços, Os JOYO a 20 e poucas doletas...kkkk

Será que tem MOOER?

É seguro comprar na Gracebuy music? Alguém já comprou com eles?

o/

Lord-g
Veterano
# jul/13 · Editado por: Lord-g
· votar


amilanezi
É seguro comprar na Gracebuy music? Alguém já comprou com eles?

Cara se depender da loja sim, eu comprei deles dia 15 e no dia seguinte já despacharam rumo ao Brasil... agora é só esperar.

Minha listinha.

Products
------------------------------------------------------
1 x JOYO JF-32 Hot Plexi Distortion Guitar Effects Pedal (JOYO JF-32) = US$
24.31
1 x JOYO JF-12 Vodoo Octave Fuzz Guitar Effect Pedal (JOYO JF-12) = US$
22.23
1 x JOYO JF-36 Sweet Baby Low Gain Overdrive Guitar Effect Pedal (JOYO
JF-36) = US$ 24.31
------------------------------------------------------
Sub-Total : US$ 70.85
Post Air Mail Small Packet (Shipping to BR (1 x 1,028.50g)): US$ 25.18
Grand Total : US$ 96.03

Isso "tudo" deu 226,00 dilmas ('¬¬)

abraço

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


marcado para fuçar..rsrs

amilanezi
Veterano
# jul/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Lord-g
Minha listinha.

Products
------------------------------------------------------
1 x JOYO JF-32 Hot Plexi Distortion Guitar Effects Pedal (JOYO JF-32) = US$
24.31
1 x JOYO JF-12 Vodoo Octave Fuzz Guitar Effect Pedal (JOYO JF-12) = US$
22.23
1 x JOYO JF-36 Sweet Baby Low Gain Overdrive Guitar Effect Pedal (JOYO
JF-36) = US$ 24.31
------------------------------------------------------
Sub-Total : US$ 70.85
Post Air Mail Small Packet (Shipping to BR (1 x 1,028.50g)): US$ 25.18
Grand Total : US$ 96.03


Poiseh, mas pelo que vi colocando o valor do frete junto os joys ficam em torno de 30 doletas cada, dae o preço fica o mesmo que na marcmart.com que cobra 0 de frete ou 2,50 doletas pra vir com código de rastreamento.

Será que esse frete é mais caro pq é mais rápido?

Comprei 3 pedais na marcmart em duas compras, 1 blade metal mooer por 35 doletas + 2,5 de frete com código e outra compra de 1 joyo equalizer + blade metal mooer (pra revenda) que deu ao todo 64 doletas.
Já tá no Brasil (chegou dia 12/07 e comprei dia 26/06) e espero que não seja taxado.

o/

magnocm
Veterano
# jul/13
· votar


Caras, tenho um JF-12, que peguei meses atrás... é um pedal MUITO, mas muito bom mesmo... recomendo fortemente.
De Fuzz, tenho ele e um Angry Fuzz, da Visual Sound... fico quase inclinado a dizer que o voodoo octave é melhor...

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


Bem interessante mesmo o pedal, mas não conheço a marca... Parece nome de detergente kk ó ''Detergentes Nux, isso é um luxo''. Talvez se a gente der crédito à eles, eles comecem a fabricar pedais fora da china k, eu sei que isso é pelo baixo custo da montagem, mas desconfio k a carcaça é de metal?

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


Não é nem tanto pelo lugar fabricado, na verdade eu desconfio por não conhecer e ninguém tem algo da marca. Eu não compraria pra apostar na credibilidade da marca, comprem vocês, apostem e façam reveiw's, se for bom eu e muita gente compra k

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


MetalJames
Esse post, desse user, serve de atestado de qualidade.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/295613/#8508079

o/

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


MetalJames
Eu acabei de comprar o meu TIME FORCE DELAY na marcmart.com, quando chegar eu conto.

Paguei 64,50 doletas com frete com código de rastreio (tem a opção de frete free sem o código, mas 2,5 doletas só pra saber por onde ele anda tá valendo, hehe).

o/

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


ogner amilanezi


Eu ia editando meu comentário, Ogner. Pra falar que a qualidade parece ser muito boa, eu ia dizer isso, mas meu celular descarregou na hora cara, a qualidade apresentada parece ser show... Oque me deixa com um pé atras é a durabilidade... Quanto tempo ''de vida'' ele tem, e se a carcaça é de metal.

Show Amilanezi, fico no aguardo do reveiw... Eu moro no Nordeste mas namoro uma menina do RS. Se esse pedal me agradar até penso em pedir pra ela ir comprar no vizinho dela, o Paraguay, eu não sei comprar pelo Ebay k.


Só eu achei esse pedal, parecido com uma G2?

Kaah_lol
Veterano
# jul/13
· votar


GAS, GAS, GAAAAAAS!!!!! Hahahahahaha
Vendendo meu DD3 pra comprar um desses, na boa.
Eu estava precisando de um delay com tap tempo e estava de olho em um dd7 usado ou um wavebox triton, também usado. Mas aí vi esse pedal e, poxa, GAS subiu lá no alto. De primeira, achei o pedal bonito. Comecei a ver as funções dele e.. Poxa.. Ele é tudo o que eu queria! Esse visor é bem interessante e é como se fosse um desses pedais de boutique (DD20, DL4) em versão compacta! Poxa, para a galera que ta sem grana pra investir 1000 reais num delay de outro mundo (Como eu), esse pedal é uma ótima pedida!
O podre é que sou do RS e não tem Nux aqui. E meus pais não aceitam compras por internet. O que posso fazer é pedir pra algum amigo tirar o pedal pra mim.
A galera que ta comprando pela internet, quais sites vocês estão usando?
Achei esse anúncio no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498581028-nux-time-force-digita l-delayna-caixapronta-entregaconfira-_JM#questionText
E achei barato até demais...
Pode ser farsa, não?
Cara, tenho que testar esse pedal no meu set. Vi ele agora e deu uma GAS tremenda. E já estava vendendo umas coisas, então.. Haha.
Abraços galera!

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


Kaah_lol
Tenta ir pro Paraguay, ou entao compra pela net, convense teus pais, diz as vantagens e tal... Eu fiz assim. Eu compro muito no ML, só é ver as qualificaçoes do vendedor pra saber a real da venda, eu não compro nada usado por lá por falta de confiança, quanto mais um equipo digital...
Abraço

Kaah_lol
Veterano
# jul/13
· votar


MetalJames

Vou pro Uruguai, mas só em setembro. Eu poderia comprar bastante coisa lá, mas não sei o quanto vai aumentar o preço desse pedal e nem sei se vou encontrar lá...
Tenho que aproveitar enquanto tá barato. O Wavebox Triton era barato na época que foi lançado. Agora ta quase o preço do DD20 (um absurdo pra um pedal nacional).
E esse pedal tá passando muita confiança.
Vou vender meu DD3 e dar um jeito de comprar esse pedal.
Abraços!

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


Afinal, é carcaça de metal ou não? Alguém que possui ele diz ae....

Até agora não consegui confirmar isso...de qualquer forma já pedi o meu...

o/

elciosouza
Veterano
# jul/13
· votar


eu li em algum lugar que a carcaça é de plástico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal NUX Time Force - multi digital delay (fantástico!)