mooer reecho pro ou nux time force

    Autor Mensagem
    kleber9999
    Veterano
    # dez/15


    Olá pessoal irei comprar um pedal de delay e estou na duvida entre o mooer reecho pro ou o nux time force. alguém sabe qual dos dois vale mais a pena.

    Gulherme Polar
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Nux.

    sales100
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Eu iria de nux time core, tenho e recomendo.
    Acho q é mais barato q o time force e é muito bom tb.

    kleber9999
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    e sobre a durabilidade vcs que tem nux o que me falam.. pois pelo que vi na net parece ser muito bom mesmo.. mas já ouvi relatos de ele já vir com defeito ou estragar rápido...

    master_splinter
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    kleber9999

    os nux da linha force são uma loteria mesmo... tem q ter sorte pra nao dar pau... ouvi dizer que tem que ter mto cuidado com a alimentação do set. se os pedais estiverem consumindo acima do limite suportado pela fonte, o nux é o primeiro a dar tchau.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    kleber9999
    Pega esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712398054-pedal-giannini-axcess -analog-delay-dl-103-loja-_JM
    Bom e barato...
    Abç

    kleber9999
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    opa, valew pela dica Mauricio Luiz, mas já tenho um delay analógico. Estou procurando por um delay digital, com tap tempo e se possível loop.

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    kleber9999
    Eu iria de Mooer Reecho, pela qualidade de construção e durabilidade, principalmente. Tenho um Rumble Drive deles e o pedal é um tanque, além de ser econômico no espaço do pedalboard, sem falar que é um dos melhores drives que eu já testei na vida. Os Mooer custam mais caro, mas valem o preço.
    Abraços

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/15
    · votar


    kleber9999

    Acho os Mooer superiores aos Nux.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mooer reecho pro ou nux time force