Autor |
Mensagem |
amilanezi Veterano |
# set/13
· votar
Lamentável o problema que tivesse...
Mas controle de qualidade zero é isso mesmo...de cada 10 que saem, acho que pelo menos 1 já sai condenado a funcionar por pouco tempo (vide: curva da banheira).
Eles devem vender milhares desses pedais...mas deve ter uma taxa de falha que chega a 10%, que é bem alta...
pelo menos não ficou no prejuízo...devolveram o valor...
Se você comprou pelo ML é provável que o cara que te vendeu compra muitas unidades e já deve tá com essa média de falha...cada 10 vendidos, 1 volta com defeito...e certamente a fábrica deve trocar esses com defeito, coisa que poderia ser resolvida com uma melhora no controle de qualidade, porém tudo é questão de números e deve ser mais barato pra fábrica trocar do que baixar a taxa de falha para 1% que seria mais aceitável.
Vou ficar torcendo pra eu ter pego um dos 90% que vão durar...kkk
o/
|
edalko Veterano |
# set/13
· votar
Por tudo o que esse pedal oferece e preço ($70), se quebrar, compra outro...
|
JeffZappa Membro Novato |
# set/13
· votar
edalko
Mas isso é estranho, né? Eu, pelo menos, quando compro um equipamento, não penso em comprar outro dele porque o mesmo quebrou. Pelo contrário, quero que dure por muito tempo. Fora a insegurança de ter um equipamento que o cara sabe que pode dar problema a qualquer momento. E se der problema no meio de um show? Enfim...
|
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# set/13
· votar
Não é curioso, FCC aplicando a censura? Pois é, os moderadores desse fórum aqui fazem isso: censuram. Prova disto é o vídeo que se segue.
Compartilhe o vídeo: É dever de vocês, como músicos dizer NÃO a qualquer tipo de censura!
- Editado pela Moderação - Não é curioso, FCC aplicando as regras e o usuário desrespeitando novamente?
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos; 3. É proibido! 3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;
|
lagger Veterano |
# set/13
· votar
É, esses equipamentos mais em conta não são para durar para sempre mas também não pra dá pau em alguns meses.
E que veadagem é essa do cara acima?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# set/13
· votar
alguem teve um nux time force com defeito é isso?
comprei um mod core pra mim, deve chegar mes que vem, dai vo posta minha impressões.
|
amilanezi Veterano |
# out/13
· votar
O meu time force continua funcionando e já faz quase 3 meses, por isso, acredito que quem teve problema, foi realmente agraciado, mas não deve ser muito recorrente não...
Tá lá no meu set...ligado com uma fontezinha descente e exclusiva pra ele, pois ele deve consumir bastante corrente...recomendo uma fonte boa e exclusiva pra ele, pois somente aquele LCD consome muita corrente.
o/
|
eric bluesman Veterano |
# out/13
· votar
O meu tb continua funcinando tranquilamente , ja faz uns 3 meses tb e não tive problemas , ele e o mod core estão firmes e fortes no set , a fotinha dos meninos
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=515063891917325&set=a.10493926 9596458.10828.100002411569068&type=1&theater
|
edalko Veterano |
# out/13
· votar
A gente tem que pensar que esses pedais são fabricados em lotes enormes... um ou outro vai apresentar defeito, e isso não quer dizer que o pedal, em si, é uma porcaria. Acontece até com grandes empresas conceituadas.
O meu continua funcionando muito bem.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# out/13
· votar
chegou meu MOD core hj, achei muito bom, bonito, resistente e barato.
eles mandaram como gift e nao paguei imposto.
prox meta pedir o time core ou time force.
|
Davi147 Veterano |
# out/13
· votar
Iago, comprou no ebay?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# out/13
· votar
Davi147
comprei na donner deal da china.
chegou em uns 20 dias, e mandaram como gift pra nao pegar imposto.
|
altirock Veterano |
# out/13
· votar
Comprei um Nux Time Core na Donner tb (preço bem melhor q na DX), tô esperando chegar
|
eric bluesman Veterano |
# out/13 · Editado por: eric bluesman
· votar
Esse Mod Core é bom , curti muito suas modulações seriam uns 3 pedais a menos no set por causa dele!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# out/13
· votar
eric bluesman
exatamente cara, foi bem essa intenção que tive ao comprar, eh uma pedaleira de modulação em um pedal. ;O
uma pergunta vcs pegaram impostos no time force?
soh sair a grana esse mes e to pedindo o meu.
|
jon_guita Veterano |
# out/13
· votar
Galera, to com uma dúvida... Toda vez que altero a figura de tempo (semínima, colcheia, etc) do modo manual, o modo de preset tb altera a figura. Na verdade, todos os presets só permanecem com a última figura utilizada no modo manual. Eu sei que o TAP, funciona desta forma - qd alterado no mod manual é tb alterado nos presets - mas ñ sei se com relação as figuras de tempo, teria q funcionar desta forma ou guardar as q forem salvas em cada banco. Será que deu pau ou é assim mesmo??? Me ajudem...
|
jon_guita Veterano |
# out/13
· votar
Claro q estou falando do Nux TF...hehe
|
jon_guita Veterano |
# out/13
· votar
Ninguém??? Velho, to querendo saber isso porque to na dúvida se o pedal ta com defeito ou é assim mesmo...tenho q saber antes que acabe a garantia.
|
eric bluesman Veterano |
# nov/13
· votar
jon_guita
Ola amigo !!! na vdd é assim eu só testei a parte do tap tempo que eu sei q muda no demais , acho que nesse caso mudando a figura de tempo tb pq ta associado , nao tinha feito o teste mas como vc disse que mudou é bem capaz de ser isso mesmo !!!
|
altirock Veterano |
# nov/13
· votar
Opa meu Time Core Chegou Sexta, tive q buscar no correio foi taxado em 26 mangos.
|
altirock Veterano |
# nov/13
· votar
Opa meu Time Core Chegou Sexta, tive q buscar no correio foi taxado em 26 mangos.
|
altirock Veterano |
# nov/13
· votar
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Pessoal aí que tem o bichinho, alguem comprou ele pelo deal extreme??
É confiável??
Assisti uns vídeos ontem, tava pensando em pegar o time force e o mod force também...
E a propósito, já vi descrições dele como carcaça de plástico, assim como já vi como carcaça em metal, mais precisamente alumínio. Qual das informações procedem??
|
Crips Membro Novato |
# nov/13
· votar
Olá senhores... comprei dois pedais da NUX, O time core e o mod core.
Comprei os dois pelo aliexpress num total de 90 doletas e fui taxado em 26 reais...
Os pedais são muito bons... todas as funções funcionando perfeitamente... O tap tempo e a função hold (gravação) são mt bons também...
Preciso testá-los ao vivo, mas em casa são perfeitos pelo preço que custam.
A carcaça é em alumínio e a menos que vc suba encima do pedal a cada vez que for ativa-lo tenho ctz que ele terá uma longa vida.
Aprovo e recomendo... vale a pena arriscar...
|
Crips Membro Novato |
# nov/13
· votar
strinbergshredder
Eu posso estar falando besteira... mas pelo que pesquisei... a probabilidade de vc se frustrar c um pedal mais sofisticado desses que você citou acredito que seja maior. Eu ia comprar esse mas optei por comprar e testar os mais simples para ver a procedência da marca e a qualidade dos efeitos.
O preço de um time force é baixo em relação a outros delays similares de outras marcas mais renomadas. Mas aconselho vc a comprar o time core msm... é bem mais barato e tem praticamento todas as funções do time force.
Outra questão é que o time force tem uma pequena tela de LCD (acho q eh isso) e por se tratar de uma marca não muito difundida entre os guitarristas talvez possa ser um caminho de problemas, sem contar que o consumo de corrente para o time force deve ser maior que o time core.
Espero ter ajudado.
|
jon_guita Veterano |
# nov/13
· votar
eric bluesman Valew pela ajuda. Se for realmente isso, o pedal perde um pouco de moral comigo, pois a questão dos presets perde muita função.
Mais alguém chegou a fazer este teste???
|
altirock Veterano |
# nov/13
· votar
Concordo com o Crips, optei pelo Time Core justamente pelos motivos q ele apresentou.
|
altirock Veterano |
# nov/13
· votar
Concordo com o Crips, optei pelo Time Core justamente pelos motivos q ele apresentou.
|
altirock Veterano |
# nov/13
· votar
|
Crips Membro Novato |
# nov/13
· votar
Ainda acrescento o seguinte... pelo site que comprei o time core custava 40 doletas... pelo boleto veio 40 X 2,34 = 93,60 e mais a taxa que foi de 26 para dois pedais.. portanto ele sai por um total de 93,60 + 13 = 106,60...
Onde é possível encontrar um pedal de delay com tantas funções por 106 reais? e alem disso caso você compre o time core, goste dele e queira o time force vc pode vende-lo com facilidade somar uma grana e comprar o force...
|