Pedal NUX Time Force - multi digital delay (fantástico!)

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# jul/13
· votar


DILEMA!!!!!
Comprar por R$389 em 6 vezes sem juros aqui!!! Pegar, testar e levar a criança pra casa.

OU

$61 Obamas (menos de R$200 sem imposto) e sabe se lá quando o pedal vai chegar!!! ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZzzzz

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


Velvete
Menos de 200? Tá barato demais kk

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


caraca estou precisando comprar um delay...

fiquei na dúvida se peço o analog delay joyo
ou esse nux time force..

qual sera melhor opção..

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Tem o Time Core NUX tb.

Ja ja cato um!!

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


ogner

sabe diferenças??

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


jpguitar
Varias...
Da um google!! :)

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


ogner

interessante... to montando um set com pedais mais pequenos..

acho que seria uma boa... time core..

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Manda vê...

http://www.ebay.com/itm/NUX-Guitar-Effect-Pedals-7-Cores-Time-MOD-Driv e-Metal-Chorus-Phaser-Flanger-/121107811636?pt=LH_DefaultDomain_0&var= &hash=item1c32968d34

:)

jpguitar
Veterano
# jul/13 · Editado por: jpguitar
· votar


Silas Fernades fala sobre ele..

pra assistir somente em casa..rs

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


olha esse ogner

http://www.joyoaudio.com/en/product/show_189.html

ogner
Veterano
# jul/13 · Editado por: ogner
· votar


jpguitar

Legal,
Achou o preço dele e onde vende?
O negocio é que to atras de um pedal que tenha um loopzinho tb pra brincar.

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


olha esse ogner

http://www.joyoaudio.com/en/product/show_189.html


Nusssssss....olha isso!!

Mas ainda acho que o TIME FORCE Delay compensa mais por ter mais opções de modo de delay e ainda tá uns 20-30 obamas mais barato, telinha de cristal e tudo mais...

o/

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


esse $89,00 obamas...

http://www.ebay.com/itm/JOYO-D-SEED-Guitar-Pedal-Delay-Dual-Channel-Di gital-Delay-Guitar-PEDAL-670-/321142189915

Velvete
Veterano
# jul/13
· votar


MetalJames

Mas tem que importar da gringa... infinitos dias pra chegar, imposto...

Abraços

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


Time force Delay na Marcmart teve o preço ajustado pra cima...claro...deve tá vendendo bastante esse bichinho..

Agora tá 67,40 obamas....acho bom quem quiser comprar correr porque logo ele vai tá uns 80-90 doletas pela grande procura.
O meu já tá garantido...hehehe

o/

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


galera alguém pode me ajudar...

aproveitando o tópico...

estou montando um set e já tenho os seguintes pedais

cry baby mod pelo o efx..
fire ovedrive
fire ultimate distortion

pra fechar o set...
delay (com a ajuda de vcs)
reverb
e booster

minha dúvida é somente no delay

estou pra comprar agora 3 opções me aparecem

- delay nux time core
- delay time force
- Analog Delay joyo

ou talvez algum outro que tenha a mesma faixa de preço

de até $60 obamas

obrigado.

edalko
Veterano
# jul/13
· votar


Tem NUX no deal extreme . com

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


jpguitar
Cara...tens certeza que precisa de reverb?em vez de reverb deixa um delay de leve que fica tbm muito bom a ambiência...

O delay, pelo custo benefício vai de NUX TIME FORCE e corre pq parece que o preço dele já tá subindo em dólar...e se o dólar começar a subir tbm ele acaba ficando caro demais aqui. O joyo é muito bom tbm, mas como é analógico o NUX tem simulação de analógico e outras opções de delay, além do loop pra vc ficar brincando ...

Dá uma sacada na marcmart.com...tem ele lá (NUX TIME FORCE) e eu já comprei 4 pedais lá e estão todos a caminho.

o/

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


amilanezi
4? Nossa! vai ser tão legal quando eles chegarem kk

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


amilanezi

valeu mano...
não me preocupo muito com loop não...mas com o melhor delay nessas 3 opções..

mais obrigado,

já estava pensando nele...

Kaah_lol
Veterano
# jul/13
· votar


eu ia vender meu DD3 pra comprar esse pedal. Parece ser um pedal bom pra caramba. Mas me ofereceram um DD7 na troca do meu DD3 + Analog Delay da Fuhrmann. Talvez eu coloque o boss tu-3 nessa troca toda e troco os 3 pedais por um dd20. E, como meus pais não curtem venda por internet, não daria pra comprar o time force (mesmo eu ficando louco com esse pedal).
Abraços

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


MetalJames
Na verdade 3.

Comprei:

1 joyo equalizer - 31,50 doletas
2 mooer blade metal - 35 doletas (isso mesmo, tava em promoção e peguei 1 a mais pra revender...hehehe)
1 TIME FORCE DELAY NUX - 62 doletas

Problema é esperar,....os mooer e o joyo já chegaram no brasil dia 10/07/13 e ainda tá como "conferido" no site do correios...tomara que não sejam taxados...¬¬ (Dilma gulosinha, tô de olho nocê....hehehe)

o TIME FORCE peguei a poucos dias (GAS maldita por causa desse post) e ainda será despachado de Hong Kong.

o/

brothergt2
Veterano
# jul/13
· votar


amilanezi

Então irmão, também tô muito afim de catar um nux desse, mas nunca comprei no ebay nem na china, e os time force que tão vendendo por aqui no ML tão saindo por 400 dilmas + 30 dias de espera. O que é preciso pra comprar direto da china, so cartão de crédito internacional? Ou tem mais alguma coisa a se fazer?

Valeu!!

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


galera vou fazer o pedido desse pedal

que método de frete rápido que vocês estão utilizando??

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


é o seguinte estou fazendo pedido do seguinte material

1- nux time force
1- joyo boost
1-fonte joyo

na marcmart ta dando $162 obamas frete gratis com cod. de rastreio

e na gracebuymusic ta dando $192 obamas, frete EMS ou fedEx

diferença de $30 obamas

pra agilizar onde deve comprar,

estou meio sem rumo..rsrs

abraços.

alessiofranca
Veterano
# jul/13
· votar


Eu quero ver o cara segurar um NUX desses aí por seis meses no pedalboard. Não dura! Já li alguns relatos de problemas com alguns Time Force, que apareceram em menos de 1 mês de compra. Então vamos devagar moçada - quando a esmola é demais, o santo desconfia!

Kaah_lol
Veterano
# jul/13
· votar


alessiofranca

Assim como tem gente que fala mal da Nux, tem gente que fala mal do DL4 da Line 6 (Já vi relatos aqui no FCC), do DD20, Nova Delay, Timefactor, etc.
Gente falando mal sempre vai ter! Independente de marca ou modelo. Pode ser o melhor pedal do mundo, sempre terá aquele que não curtiu e falou mal. Sempre.

magnocm
Veterano
# jul/13
· votar


Kaah_lol,

Faço minhas, as suas palavras... na boa mesmo, o cara tem que ser um cavalo batizado para quebrar um pedal, mesmo que seja behringer.

Ler o manual, usar fonte correta ou bateria, guardar de forma correta, manusear os knobs com as mãos, não tentar tunar, abrir, não derrubar... fazem qualquer pedal durar muito. Tenho um CE-3, em estado de novo... o mesmo deve ter quase 20 anos...

No entanto, tem gente que consegue quebrar pedal boss...

Tenho um NR-100 e um EQ-700, já deve fazer uns 7 ou 8 anos, e advinhem? Funcionam perfeitamente... e para variar, foram feitas na china.

Tem gente que consegue dizer que os pedais wavebox, furhmann, efx e mg não inspiram confiança... os pedais desses caras parecem tanques de guerra...

E além de tudo, acontece muito esporadicamente uma falha mesmo, defeito de fábrica... mas devo ser extremamente MUITO afortunado, porque já tive equipamentos de marcas melhores, marcas piores, nacionais, europeus, americanos, chineses, e jamais tive qualquer problema sem que tenha sido causado por mal uso.

Tenho uma RP7 que uso constantemente em meu set, ela fará 20 anos em 2016, e está em perfeito estado de conservação e funcionamento...

Não entendo as críticas que se fazem para certos produtos sem nunca, jamais os terem testados...

Sds,
Magno Calazans

Kaah_lol
Veterano
# jul/13 · Editado por: Kaah_lol
· votar


Disse tudo! Pedais, sendo bem manuseados e respeitando todos os cuidados, duram um bom tempo.

Agora falarem que pedais como Fuhrmann ou EFX não inspiram confiança? Po... Esses pedais são os nacionais que mais me inspiram confiança (os da Fire também)! Mais confiança que muitos importados por aí..
Críticas negativas sempre vão ter! Já cansei de ver aqui no FCC a galera falando mal de Line 6 e outros pedais bons. E já vi tópicos falando bem pra caramba. O negócio é a própria pessoa testar. Se gostar, leva e cuida bem que vai durar.

brothergt2
Veterano
# ago/13
· votar


Kaah_lol

Acho que é bem por aí mesmo. E tem também a questão de alguns apresentarem defeitos de fabricação, que qualquer marca, gringa, renomada, ou hand made está sujeita.
Eu mesmo já tive Andy FX, Mroxy, Esi, Fhurmann, quase todos os drives da EFX e não tenho do que reclamar.

Comprei o NUX Time Force e to aguardando chegar pra ver se é realmente tudo isso que andam dizendo por aí... Pra mim que uso bastante delay, me pareceu muito interessante, principalmente o opção de salvar 9 presets, o preço então nem se fala!! Paguei R$370,00 c/ frete, pronta entrega.

Vamos ver!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal NUX Time Force - multi digital delay (fantástico!)