Autor |
Mensagem |
krz4fx Veterano |
# out/15 · Editado por: krz4fx
· votar
Minha contribuição para o Halloween: Screaming Fuzz
Screaming Fuzz
;)
|
SkyHawk Membro |
# out/15
· votar
ogner Valeu pela dica, vou tentar em um amp verdadeiramente clean. Tenho um Vira Lata da Gato Preto e uso ele no limite de sujar, é um clean sujinho, daí vem o TS no corte para empurrar para um lindo drive. Talvez o Fuzz não funcione bem assim.
|
BrunoRodrigues Veterano |
# out/15
· votar
ogner
Brincadeira infame da Vassoura, mas não resisti - Desculpa aih ! ! !
SkyHawk
Esse tal "Clean Sujinho" de Amp Valvulado, com o botão de volume da Strato controlando a dinâmica é um dos meus timbres favoritos - dependendo da ocasião nem pedais precisa...
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
eternansiedade Membro Novato |
# out/15
· votar
Além desse canal ser o meu favorito, esse pedal é demais
Tanto high quanto low gain soam bem, fora as opções de clipagem e etc. Alguém saberia dizer algum outro fuzz que soa tipo esse pedal regulado como low gain? Tava afim de trocar meu drive por isso hahaha
|
krz4fx Veterano |
# out/15
· votar
ogner
E aí pra tornar as coisas ainda mais interessantes, Gilmour usou um Fuzz Face (de Si com BC108s) em Time!!!
|
JJJ Veterano
|
# nov/15
· votar
Conforme prometido, o review do pequeno fuzz chinês:
|
ogner Veterano
|
# nov/15 · Editado por: ogner
· votar
krz4fx Cara. No solo original do cd da pra ouvir claramente o fuzzface e comparar com a faze q ele começou com os muff styles!! Mas oq eu acho inyeressante é q esse tmbre muff caracteriza muito mais o modo gilmou de timbrar!!
|
FelicioGodinho Membro Novato |
# nov/15
· votar
Fala galera, sai de vez do mundo das pedaleiras. Estou montando um pequeno set de pedais. Gosto muito da pegada hendrix, inclusive é basicamente hendrix e the doors que toco com a rapaziada da minha banda. Na hora de escolher o pedal de fuzz pensei logo de cara num fuzz face, mas pelo que andei pesquisando, ele é um pedal bastante problemático, no tocante a alimentação, combinação com outros pedais (principalmente o wah-wah). Logo descartei o fuzz face. No meio de várias pesquisas, inclusive aqui no tópico me deparei com o "Mxr Classic 108 Fuzz M173". O que vocês de dizem sobre ele? na faixa de preço de até 900 reais ( tanto novo quanto usado) vocês tem alguma sugestão de um fuzz vintage, pouco problemático e com uma pegada alá Jimi Hendrix?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/15
· votar
FelicioGodinho
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/308558/
Tenho um e é bem versátil. Além disso, ele tem um circuito feito pra não dar problema com wah wah.
|
# nov/15
· votar
Fuzz que tenho usado. É um Big Muff com chave seletora entre Germânio, Led e Silício. Peço desculpas pela qualidade de captação. Morar em apartamento restringe o volume.
Semanalmente estou postando um pedal novo no canal. Se gostarem, curtam a página do Facebook.
|
tomatelol Veterano |
# nov/15
· votar
Não sei se já postaram, mas será minha prox aquisição
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/15
· votar
tomatelol
Além do equipo, essas demos da Tone Report estão sensacionais, né? O Andy tá tocando cada vez melhor!
Enfim, acho que (quase) tudo soa bem nessas demos Top! hehe Sem querer desmerecer os pedais, lógico.
Valeu!
|
Ismah Veterano |
# nov/15
· votar
Achei o problema do fuzz algumas semanas atrás!
Curto no ground!
Obrigado ao ogner que ao menos tentou ajudar.
|
sales100 Membro |
# nov/15
· votar
Alguem já tocou nesse fuzz da Mooer?
https://www.youtube.com/watch?v=shz-HngB0j0
Se sim, oque acharam? Vale a pena pagar em torno de 300 reais nele?
|
Iversonfr Veterano |
# nov/15 · Editado por: Iversonfr
· votar
sales100 Vale a pena pagar em torno de 300 reais nele?
Esse é um dos pedais que não recomendaria pegar um clone, uma vez que o original é muito barato. Não vejo sentido pagar R$300 num clone chinês, enquanto o Little Big Muff original da EHX U.S.A se acha usadinho e em excelente estado praticamente pelo mesmo preço como ESSE AQUI. Se puder gastar um pouco a mais ainda, consegue pegar até o Tone Wicker, como ESSE AQUI. O único sentido que eu veria é se está procurando economizar espaço, fora isso eu iria de EHX.
|
sales100 Membro |
# nov/15 · Editado por: sales100
· votar
Tou entendendo, mas abstraindo essa parte, o som do pedal é bom? Tb penso em economizar espaço no board, mas o pedal tem q ser honesto pelo menos.
|
mandanudess Membro Novato |
# nov/15
· votar
O Big Muff (NYC) custa 420 dilmas na eletrolegal... Não sei se vale a pena pegar um clone nessas condições.
|
ogner Veterano
|
# nov/15
· votar
Ismah Curto no ground!
Obrigado ao ogner que ao menos tentou ajudar.
Boa!!
|
# nov/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Iversonfr: Se puder gastar um pouco a mais ainda, consegue pegar até o Tone Wicker, como ESSE AQUI.
Esse muff é uma máquina, na minha opinião, claro. Mas se a questão principal do sales100 é espaço, ele deve ser quase 3x mais largo do que o da Mooer Audio Tri Buff Fuzz.
Eu iria de Big Muff Pi Tone Wicker (vi zerado no ML por 400,00) mas, cada um tem suas metas e necessidades. Pedalboard, talvez seja a parte mais complexa do equipo para muitos, vide o número de pessoas que nunca "terminam" seu pedalbpoard. hehe
Flw!
ps. Demo legal do EHX TW:
|
# nov/15
· votar
MauricioBahia
Mas por esse Muff eu faria um "puxadinho" no Board.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
# nov/15
· votar
BrunoRodrigues: Mas por esse Muff eu faria um "puxadinho" no Board.
Kkkkkkkkkkkkk! Boa ideia cara! Sabe que eu tive que fazer isso com meu wah-wah, coitado. Sempre sobra pra ele, ficar de fora da "casinha de pedais"!
:D
|
# nov/15
· votar
MauricioBahia
Devido ao porte avantajado o Wah é o primeiro - quase sempre.
No meu caso também, fica "de fora" com uma fonte própria.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
# dez/15
· votar
Estou em dúvida entre dois fuzz. Não vou conseguir testar nenhum deles e vim aqui para ver se alguém já usou. Procuro um fuzz low gain com square wave para tocar esse som ao vivo e outras coisas. Som
Estou em dúvida entre o Rockett WTF ou o Astrotone. O que vocês acham desses pedais? Indicariam alguma outra coisa?
Valeu.
|
Rhythm Membro Novato |
# dez/15
· votar
Ai pessoal, alguem já tocou com o Big Fuzz da Furhmann? Fiz uma troca recentemente em um drive que tava sobrando no pedalbord, mas como só achei 2 rewiew no you tube não tenho muita referencia dele, se curtem ou não o som dele... Eu particularmente to gostando... mas e a primeira vzs que toco com um Fuzz, queria msmo era o big muff por causa do Pink Floyd... mas to sem cash...vlws
|
# dez/15
· votar
Rhythm
"Eu particularmente to gostando..."
É isso que importa.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
Marthin87 Veterano |
# dez/15
· votar
Pessoal, Hoje tive interesse no Bender MK3. Até então eu uso muffs e diante do conhecido problema da MIX em uma conversa foi citado o Bender. Fiz uma rápida pesquisa e queria informações sobre versões do Bender atuais.
Vamo falar mais um pouco de Bender? Agradeço as orientações.
|
FBlues_rock Veterano |
# jan/16
· votar
Marthin87 Marcando para te responder em breve. Se o krz4fx aparecer por aqui, vai rolar uma boa aula...
|
nivekk Membro Novato |
# jan/16
· votar
Incomodando os passarinhos no fim de tarde com um fuzz face :)
|
# jan/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nivekk
Esse riff é muito maneiro!!! Os passarinhos devem ter curtido!
o/*
PS. De quem é o riff mesmo hein?
|
# jan/16
· votar
Fica aqui meu review do muito comentado aqui no fórum Axcess Fuzz. Espero que gostem. Dicas e sugestões são muito bem-vindas. Logo vou fazer um review do fuzz que tenho usado: um clone do J. Rockett WTF Fuzz feito pela Collateral.
|