Nova Boss Me-25

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Guizaum......

Mas você está colocando no modo de edição de patches?

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jan/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar


ei galera, queria saber se essa pedaleira tem uma distorção maneira.

gosto de tocar metallica e iron maiden e creio ter um bom amp, sendo assim essa pedaleira vale a pena? (atualmente uso uma zoom g1)

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Guitar_Gafanhoto

High gain? Eu comentei sobre a MINHA experiência com uma parente da ME-25 alguns posts atrás...

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jan/11
· votar


ei pessoal, sou eu novamente

vi que essa pedaleira está por 620 na playtech à vista e tem um cara aqui na minha cidade que tá vendendo uma boss gt-8, acho que ele deve estar pedindo uns 950$, vc acham que vale a pena? ou a me 25 é maneirinha mesmo e dá pra timbrar bem com ela.

Agradeço desde já pela ajuda...

Dark_Dunha
Veterano
# jan/11
· votar


Não to podendo comprar uma pedaleira mto cara... mas essa Me-25 eu posso pegar nessa semana, não achei nenhuma que tivesse tds os recursos dela nessa faixa de preço, e é pra tocar mais em casa... só to preocupado pq uso gt-2 clone a mto tempo, ela pode ficar devendo mto nesse termo de distorção ou supre bem?

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
EU iria se GT-8. Já tive uma, e é uma boa pedaleira. Nem um pouco complicada, se você tiver o empenho de ler o manual e entender, e totalmente funcional.

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# fev/11
· votar


valeu janick,

mais alguém se arrisca a falar sobre o high gain da me-25?

Guizaum......
Veterano
# fev/11 · Editado por: Guizaum......
· votar


Bog
Cara eu não estava no modo de edição de patches.

(Burrice a minha).

vlw

Edit:

Guitar_Gafanhoto

Rapáz da pra brincar em casa.

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# fev/11
· votar


valeu guizaum, achei que ela já fosse algo meio profissional...

mas a boss gt- 8 já é né????

Guizaum......
Veterano
# fev/11
· votar


Guitar_Gafanhoto

Cara eu nunca usei a gt-08 más um cara que toca com migo na igreja ja levou uma dessas lá. Ela é bem grande (rsrsrs), é profissional sim.

Eu gostei do high gain com o boost, fica otimo. Más isso em minha opinião. Pra mim não ficou devendo. Creio que não faz feio.

Dark_Dunha
Veterano
# fev/11
· votar


Dei uma tocada na Me-25 hj, acho que amanhã vou comprá-la... realmente as simulações não são aquelas coisas, mas curti o sonzinho dela.

Guizaum......
Veterano
# fev/11
· votar


Dark_Dunha
depois fala o que achou dela.

Dark_Dunha
Veterano
# fev/11
· votar


Guizaum......
To curtindo cara, ainda nem passei por todos os efeitos... e to procurando regular melhor as distorções, mas ela é muito prática, fácil de mexer e tem um som bem legal.

Guizaum......
Veterano
# fev/11
· votar


Quem aqui ja instalou a ME-25 no pc?

Eu tentei instalar mais o cd não roda de jeito nenhum no meu pc. Eu até formatei o pc meu.

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Ei galerA ALGUEM PODERIA FAZER UM VIDEO MOSTRANDO OS DRIVES DA ME-25

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Opa, gostaria de saber o q compensa mais comprar, A ME-25 ou a V Amp 3! Qual deles tem um som melhor para gravaçao em home studio?

Dinhogt7
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho uma me-25, curti muito algumas novidades como o freeze que vc controla no pedal de expressão.. os overdrives, modulaçoes, loop e preamps salvam, mas realment o high gain ñ e la akelas coisas, tambem ñ espere muito do acustic simuleitor, e ruin , não chega aos timbres parecidos com um violao.
No meu set coloquei uma dstorçao analogica separada e fico bacana...

O legal e que não me dei mal , pq testei a zoom e é pior =P

maadc
Veterano
# jun/11
· votar


Alguém sabe informar se essa ME-25 tem supressor de ruídos? Eu tenho uma ME-50 e ela possui o supressor de ruídos.

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


maadc

Acho que sim

mrfelipbr
Veterano
# jun/11
· votar


tem gente falando aí das simulações da me 25, q ñ são aquela coisa...
olhem então a de uma zoom g2 q vcs vão achar a boss uma maravilha hehe
eu ñ estou menosprezando a zoom ñ, só to falando que para uma pedaleira pra iniciante, a me 25 é "profissional"

rolnston
Veterano
# jun/11
· votar


Ola galera! Eu tenho uma me25 há umas duas semanas, to aprendendo a mexer nela mas ela tem sim noise supressor, as simulações de preamp, pra mim, são bem legais, pelo menos no meu amp (peavey rage 258). Além disso, dá pra utilizar de quebra o sonar le que vem junto com ela, e o sound library que as vezes a boss ou outros usuários disponibilizam novos patches.

Como toda pedaleira multiefeitos é preciso bastante paciência para entender e regular as distorções e efeitos. Ainda to nessa vida ai, regula, toca, pensa... regula, toca...

Ah! O acoustic simulator pra mim, não serve pra porcaria nenhuma, uma bosque!

Valeu!

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


mrfelipbr

Fica falando da G2 deixa o filho dela dela aparecer(G2.1nu) ai o racha entre a Me-25 X G2.1NU

mrfelipbr
Veterano
# jun/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


condor guitar
hehe pois é, mas eu falo isso pq eu toco com uma, ela é bem honesta, eu gosto bastante, mas pro q eu quero ñ me atende saca??? agora a g2 nu é ótima, eu tenho q testar essas duas lado a lado...
rolnston
cara, simulador acustico ñ rola mto ñ, eu particularmente prefiro violão, mto melhor..

rolnston
Veterano
# jun/11
· votar


mrfelipbr
Concordo totalmente. É que como algumas pessoas comentaram sobre o simulador de violão em alguns tópicos eu resolvi comentar.

Abraços.

mrfelipbr
Veterano
# jun/11
· votar


alguém aí sabe dizer se tem ela na fuji som em goiania, vo pra lá amanhã e se tiver quanto tá custando lá ????

abfaria83
Veterano
# jun/11
· votar


eu tenho a ME 25, paguei 700 conto e me arrependi. Talvez pelo custo benfício e pelos recursos que tenha ela valha a pena. mas eu particularmente nao gostei mto das distorções q ela tem. na hora de criar o proprio timbre, as opções sao tantas q até irrita, e é dificil achar alguma combinação bacana.

mas essa é minha experiencia. ela eh uma puta arma pra composicao ja q tem um loopzinho e efeitos como chorus, delay, simulação de violao e uma porrada de outras coisas.

Eu seguraria essa grana e pegaria uma melhor depois, ou pegaria um pedal de distorção decente com um VOX wah.

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


mrfelipbr

Tem a g2.1nu pose ser tb uma boa opçao

mrfelipbr
Veterano
# jun/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


então NÃO tem a me 25 né ???
cara, eu já dei uma olhada nela, mas eu preferi a boss, eu posso fazer mto mais coisas nela do q no g2 .1nu, apenas questão d preferencia

condor guitar
Veterano
# jul/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Não sei se colocaram esses videos aqui mas resolvi da uma upada no topico pq vi uns video dela e achei bem legais e resolvi posta pra galera.





Washingt0
Veterano
# set/11
· votar


Ola pessoal quero comprar uma ME-25 mas minha guitarra é uma EGT-66 e queria saber se posso usar uma guitarra de 7 cordas nela normalmente???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-25