Nova Boss Me-25

Autor Mensagem
ZeeG
Veterano
# mar/10
· votar


tfeitoza

nem testei o usb pq to sem cabo q meu pc eh mt ruim, nem o sonar le deve roda direito.
as modulaçoes nao curti mt, mas ai eh gosto, pq nao gosto d quase nenhuma modulaçao da boss, mas dessa pedaleira sao bem fraquinhas, soh o octaver q eh bom ... -___-

Zerocalt
Veterano
# abr/10
· votar


Tenho algumas perguntas para quem já possue a pedaleira, eu toco violão, barzinho... tenho um yamaha silent, estou pensando em comprar a pedaleira para usar com o violão, utilizo apenas efeitos como: delay, flanger, chorus, reverb e o equalizador.
Já procurei informações sobre a pedaleira e não encontrei algo como equalizador.
Possuí regulagem de grave, médio e agudo?
Posso misturar até 3 efeitos (chorus, delay e reverb) por exemplo?

bahhhh
Veterano
# abr/10
· votar


Zerocalt

Tem outro tópico q tem até o manual dele para download.

[ ]´s

Vagabond
Veterano
# abr/10
· votar


já tá na minha cidade, tem na mil sons, vi outro dia, só não tem no site pq os sites dessas lojas daqui são uma porcaria kk

LeandoGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Comprei a minha, a gora é só esperar chegar... Vou gravar um video demo dela..

fonze
Veterano
# abr/10
· votar


ZEROCALT
tenho o brinquedo,têm equalização sim
mas é para ajustar assimulações do pré amp e só.
Dá para usar esses três efeitos+boost+OD-1(por exemplo)
+pedal de volume junto com uma simulação de amp por exemplo COMBO.

fonze
Veterano
# abr/10
· votar


zerocalt
foi mal veio, eu tô falando da ME-70
VIAJEM minha!!

Zerocalt
Veterano
# abr/10
· votar


Outra dúvida:
- Já tentei fazer algumas gravações só pra brincar mesmo em casa... em um notebook simples que tenho (CORE 2 DUO), mas devido a placa de som ser integrada e simples d+, pra se gravar 2 faixas de audio, fica uma latência muito grande (delay).
* utilizando a pedaleira pela USB, acha que evito esse problema? (delay entre duas faixas de audio)?

LeandoGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


http://palcomp3.com/leandrolessa/ gravei estas msusks com a pedaleira, pedalera é muito boa!!!

LeandoGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=KbDQCEMC5v8 um breve review

TDLucas
Veterano
# ago/10
· votar


galera, aproveitanto que tem nego experiente aqui vou tirar uma duvida, então, eu tenho uma guitarra condor rx 20 fazem uns 5 anos ahuueuhsae e eu ia trocar ela agora, só que ainda nao achei nenhuma guitarra qu eeu goste e tal, eu ia comprar uma guitarra e uma pedaleira, mas nao vou comprar mais a guitarra só a pedaleira, tava pensando se eu vou ter problemas em usar a boss me 25 na minha rx 20 que é sl, uma guitarra meio pra iniciante e tal, e mais uma coisa, eu nunca tive pedaleira entao eu nao entendo nada mesmo x:
eu toco hardcore, tipo blink, strike, dead fish, goldfingerm charlie brown
é possivel usar ela pra isso né? :D
vlw

TéGordinho
Veterano
# ago/10
· votar


Pode sim Tanto ela como uma Zoom G2, G1,

matheusg2
Veterano
# ago/10
· votar


a boss gt-10 ,a me-70 , e a me-25 tem a mesma tecnologia que simula amplificadores , e os drives são os mesmos nas três pedaleiras a diferença e que a gt-10 tem mais efeitos mas a tecnologia usada na três pedaleiras e mesma porem a gt-10 e me-70 tem a saida para o amplificador mais potente , mas para o guitarrista perceber essa diferença ele tem que ser muito bom , e na real quase não tem cara nenhum que e tora que usa gt-10 !

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


Olá amigos, minha tenho algumas "muitas" dúvidas sobre a pedaleira, quem puder me ajudar.

Sobre os delays, ela tem reverse delay, echo, ping pong ?

Sobre o banco de efeitos, vejo que constam apenas 3 foots correto ?
no primeiro banco eu poderia salvar, 1 delay, 1 chorus e 1 flanger ?
no segundo banco, 1 chorus, e 2 delays ?
e no terceiro banco por exemplo 1 delay, 1 phaser e 1 tremolo ?

como é feita esta mudança entre os bancos?

procurei sobre o funcionamento dela, mais nao achei muita coisa, so vi videos, com timbres e samples, omanual dela nao achei no site da boss, bem estranho, desde já agradeço !

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


UP Alguem ai pra ajduar ?

Jps01
Veterano
# ago/10
· votar


Olá galera, estou com uma tremenda dúvida em qual pedaleira escolher!
Eu estava meio voltado pra Zoom G2.1u ou a V-amp3 porém vi essa pedaleira Boss ME-25.
Será que vale mais guardar mais um pouco de dinheiro e comprar essa boss?

G2.1u - R$ 487 + Frete
V-amp 3 - R$ 410 + Frete
Boss ME-25 - R$610 à vista retiro na loja aqui perto!

Qual melhor escolha?

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


Jps01

concerteza vale amigo, a G2 é um boa pedaleira com boas simulações mais acho a boss superior pelo menos paras minhas necessidades.

a V-amp3 ta com uma proposta legal tbm, mais é Behringer nao presta, uma hora ou outra vai te deixar na Mão.

Jps01
Veterano
# ago/10
· votar


Caio

Valew pela opinião!

Alguém mais se abilita a opinar?

lindoso
Veterano
# ago/10
· votar


Jps01
Eu estou quase na mesma situaçao que a sua

Eu estou entre a g2.1u, g2.1nu, boss me-25 e até a tonelab st na ta briga por mim :)

Eu podia comprar agora mesmo uma g2.1u, mas quando olho os novos lançamentos desse ano, sinto que tenho que esperar mais um pouco pra pegar algo mais foda que a g2.1u, que é um produto de 5 anos atrás.

No teu caso, eu sou meio suspeito pra falar algo, ate pq to na mesma situaçao, rsrsrsr, mas mesmo assim eu te recomendo guardar dinheiro e ai comprar ou a me-25 ou a g2.1nu, ja deu uma olhada nela?


Abç!!

Jps01
Veterano
# ago/10
· votar


lindoso

Estou meio com um pé atrás com a Zoom, tive uma experiência terrível (Zoom 505 II) haushuashaushaushaus!

Sei que esse conceito não deve ser levado em consideração, pois ouvi boas recomendações da G2.1u.

Já ouvi falar dessa G2.1nu, mas não sei como será o preço dela por aqui!
E vi poucos vídeos dela no youtube!
Só vi esse aqui acho que é o guitarrista da alcaida Gay, olha as cordas da figura...auhsuahsuhasuhsuashuas!

Entre Zoom e Boss... Eu to indo pra Boss ! Mas to pensando ainda!

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


Jps01
po cara a zoom 505 foi um fenomeno das pedaleiras, a galera que mete o pau é que veio usar ela neste novo seculo, mais pense bem é uma pedaleira de 20 anos atras e até hoje é utilizavel, e tem muita gente que usa, alias nunca vi 1 zoom 505 quebrar.

a zoom g2 é muito boa sim, da pra tirar um bom som !
a boss Me-25 é excelente ainda acho superior !

Jps01
Veterano
# ago/10
· votar


Caio

Sei que ela foi um fenomeno, por isso a comprei, faz tempo que tenho ela... aliás faz tempo que ela está parada.
Quanto ao timbre que se tira com ela é aceitavél sim, consegui tirar uns timbres bons com ela (poucos), limpos e distorções, as distorções pra editar tinha que ter muita paciência pra editar, pra não haver aqueles chiados terrivéis e microfonia com outros equipamentos e dependendo do local onde iria tocar tinha que editar.

Nunca viu quebrar?

Fiz 1 ano de aula de guitarra há muito tempo atrás e meu professor tinha esse pedal, os botões de editar os efeitos não funcionavam mais, foi exatamente o que aconteceu comigo.

Por ser um equipamento de 20 anos atrás, escuto os pedai/pedaleiras atuais não me acostumo mais com o som dela só isso!

papillon
Veterano
# ago/10
· votar


CaioPrimo

a minha quebrou tambem...
;~/







Graças a deus! xD


abraço

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra quem não acha por aí, aqui está o link pra baixar o manual da Boss Me-25, somente em português. (7.7Mb)

http://www.megaupload.com/?d=I2BPEPWW

Abs

janderimperium
Veterano
# nov/10
· votar


um up aqui pra novas discursoes sobre a ME

abraços

Gil Sevenfold
Veterano
# jan/11
· votar


Então galera, to com uma dúvida enorme, não sei se compro a ME-25 ou outra pedaleira mais em conta, precisava saber se vale a pena pagar o preço dela.
Alguem aí já comprou alguma ou já testou?

Up aee galera!!

condor guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Cara nao testei ela mas te digo pelo que ouvi na internet r tb nas gravaçoes do pessoal aqui do forum ela e animal o som e lindao. Eu tava pasiando pelo conick e vi ela e te digo ela e linda e pesada to doido por uma,mas primeiro tenho que trocar minha guitarra e amp :(

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


FAla povo, comprei essa pedaleira ontem, mas to com dificuldade em ligar ela no pc... Alguem aí pode me dar uma ajuda?

Me add no msn qualquer coisa. Felipe.r.souza@hotmail.com

Abs

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


ei mano me explica seu problema

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


Eu ligo ela no USB, coloco no Asio como BOSS ME-25, só que nao sai som, nem da musica nem do efeito.. No reaper isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-25