2 Ds-1(boss) ou 1 Ds-1(boss) e 1 Sd-1(boss)?

    Autor Mensagem
    -caue-
    Veterano
    # mai/09


    qual eh a melhor combinação para tocar estilos mais pesados?
    o satriani usa 2 Ds-1
    mas e aew?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    -caue-
    misturar dois ds-1 vai ficar uma chiaceira do caralho, a não ser que você zere o ganho de um dos dois...
    eu usava o sd-1 pra boost no ds-1 e ficava legal.. mas no fim das contas acabei gostando mais do sd-1, serve tanto pra boost quanto pra função de overdrive mesmo... é um puta pedalzinho

    -caue-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mas dava pra toca uns sons mais pesados?

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    -caue-
    Mas o DS-1 do Satch é modificado pelo Keeley.

    -caue-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    aehh
    tinha esquecido disso!
    mas com o SD 1 + DS 1 da pra toca uns sons mais pesados?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    -caue-
    dá sim, dependendo do timbre q vc acha que é pesado... não é um timbre moderno sacas, é orgânico, o DS-1 é um pedal muito seco, o SD-1 dava uma 'amaciada' no som, e controlando bem o ganho tirava umas distorções bem pesadas pro meu gosto...

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    -caue-
    Depende de quanto peso você quer.
    O DS-1 (principalmente o stock) não fica legal em amps transtorizados, ele fica legal usando em um amp valvulado como boost.
    Que tipo de som/peso você procura, manda umas referencias.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    -caue-
    Depende de quanto peso você quer.
    O DS-1 (principalmente o stock) não fica legal em amps transtorizados, ele fica legal usando em um amp valvulado como boost.
    Que tipo de som/peso você procura, manda umas referencias.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O satriani usa o DS-1 pra boostar o amplificador dele, que é de onde vem a distorção propriamente dita.

    lugaque
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Amigo, acho que o ds-1 + sd-1 é uma opção legal. O sd-1, além de vc poder boostar o ds-1, dando mais ganho a ele, vc pode usar o sd-1 sozinho como um overdrive tradicional. Abraço.

    Hendrixano
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu particularmente gostei muito de usar 1 ds1... amp valvulado é o que há... no seu caso um ds1 e 1 sd 1! abração!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    um carinha aqui do FCC queria tirar o timbre do mesa boogie do site da sansamp... ele usou o gdi e ficou legal!
    mais alguêm falou pra ele usa o sd-1 pra boostar, meus amigos, o timbre ficou foda!!!! muito parecido com o Dr.boogey! bem pesado e definido!

    conclusão. o sd-1 se vc souber usar ele com outros pedais, pode tirar um timbre muito bom!

    abs.

    -caue-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    GuitarHome

    cara, mais pra toca metallica

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    -caue-
    pra metallica, pra bases fica legal, mas tem que se virar pra equalizar o amp... pros solos eu acho que falta ganho...

    Metal_Vader
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Usar o sd-1 pra fazer boost do ds-1 da pra tocar um metal? Não queria gastar dinheiro com um pedal especifico pra metal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 Ds-1(boss) ou 1 Ds-1(boss) e 1 Sd-1(boss)?