Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System

Autor Mensagem
DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


up

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
terminei um novo video!
posta ai pra gente ve velho!

flw ae!

PS: te adicionei no orkut, blz? o/

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar

pode adicionar sim! orkut, msn....rs tamos ai.....rs

To subindo o video no Youtube...

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
pode adicionar sim! orkut, msn....rs tamos ai.....rs
vlw! o/

To subindo o video no Youtube...
blz, passa o link quando tiver pronto... :P

flw!

DANTOP
Veterano
# jul/07 · Editado por: DANTOP
· votar


Senhores (as)....rs

Aqui vai o link do video:

Bom, é bemmmm amador..... uma filmadora e só! Som ambiente....no quarto mesmo.....nada de acustica, nada de efeitos....apenas o pedal direto no amp...

Nao reparem na tocabilidade...a intenção do video é mostrar o som do pedal...mal sei o que to fazendo no video....rs

Ai vai....

http://www.youtube.com/watch?v=PT4f1P6uoCw



Abraços
Fellipe Russo

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
vou ver aqui, depois comento...

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar[b][/b]

Nao se asssute...rs

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


DANTOP
Crazy Guitar[b][/b]
deixa te dar uma dica (quando eu entrei no forum, eu demorei ate descobrir esse tipo de coisa... hauhauah): pra deixar o nick da pessoa em negrito, simplesmente clica em cima do nick da pessoa, ai ele ja vai aparece em negrito na caixa de texto... o/

Nao se asssute...rs
hauhauahuahuahauha

cara, muito bom o video! so pelo video ja da pra ver que o pedal tem uma versatilidade muito grande! gostei muito dos timbre, da pra variar muito entre overdrive e distorção com ganho no talo! da pra ver que esse realmente eh daqueles pedais que vao do blues ao metal extremo facilmente! e o melhor, fica muito bom o som em qualquer um dos estilos! com certeza, um dos melhores pedais de distorção que eu ja vi! parabens ai,alem de timbre foda ta tocando muito!

flw ae velho!

PS: o unico problema que eu vejo nesse pedal eh que ele nao tem boost integrado, como o Pro-Drive II... hauhauahuah

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar

Po cara...valeu mesmo! E concordo.....rs...falta o boost...rs....! ESI, cade o boost do Dual Tone? rs.....

Abraços

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
Po cara...valeu mesmo
de nada! nao falei nada alem da verdade! o/

E concordo.....rs...falta o boost...rs....! ESI, cade o boost do Dual Tone? rs.....
eh, cade o boost?? hauhauahuahauh

flw ae!

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
Opa amigo, isto talvez tenha sido uma opção do próprio Marcio Okayama, já que o pedal é signature dele, talvez ele não ache útil e tenha pedido para não colocar. Se o pedal fosse meu signature, eu não colocaria Boost igual ao do PD2 pois gosto muito de usar um overdrive de baixo ganho para esta finalidade (atualmente uso ESI Scream Box que é baseado nos Tubescreamer TS808) que atende muito bem minhas necessidades. Abraços!

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
Além, disso, poderia se tornar um pedal pouco caro, barato pela sua qualidade, porém, não seria mais um pedal tão popular para nossa realidade brasileira. Abraços!

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

é, pensando bem, tenho que concordar...

É melhor usar individualmente, pelo custo do pedal e pelas opções a avulsas do boost

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top
eu sei velho, tava so brincando... hauhauhauahuah mas ja penso? um pedal foda, e ainda com boost? :P

Além, disso, poderia se tornar um pedal pouco caro, barato pela sua qualidade, porém, não seria mais um pedal tão popular para nossa realidade brasileira. Abraços!
poizeh, isso realmente ferraria com tudo...

flw ae!

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
Como diria o o Chaves, pois é, pois é, pois é hehe. Abraços!

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


Pro Drive II ou Dual Tone ? qual dos dois eu conseguiria um timbre melhor pra tocar metal ?

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


jtz
Opa brother, tudo bem? Cite um guitarrista que você deseja ter seu timbre parecido; desta forma será mais fácil lhe passar uma dica mais concreta. Além disso, cite todo seu equipamento que irá usar com o Dual Tone e/ou Pro Drive para tentar chegar a este timbre. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top

eu queria um timbre parecido com o do Zakk Wylde

o equipamento seria uma epiphone custom, ligado no prodrive/dual tone junto com um equalizador da dunlop de 10 bandas, ligado num amp transistorado de 15w

fellipe_russo
Veterano
# abr/08 · Editado por: fellipe_russo
· votar


Esqueci minha senha e criei outro usuário....rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System