Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# jan/08
Aí pessoal, gravei um novo vídeo do ESI Dual Tone e estou postando aqui para que vocês possam conhecer pouco mais deste excelente pedal.
http://www.4shared.com/file/36402600/89b04683/ESI_-_Dual_Tone.html?dir PwdVerified=e377cf0c
PERGUNTAS FREQUÊNTES:
1-Por que este vídeo não foi postado no Youtube? R-Pois no Youtube a qualidade do áudio diminui consideravelmente, prejudicando muito a avaliação do pedal.
2-Preciso fazer download do vídeo? R - Não, ele rola em stream. Basta você abrir o link acima e esperar alguns segundos e o vídeo começará a rolar.
3-Foi gravado com amp microfonado ou em linha? R - Foi gravado em linha.
4-Qual foi o equipamento utilizado para a gravação? R - O equipamento utilizado foi Guitarra Fender Contemporary ----- ESI Dual Tone ----- Line6 Pocket POD ----- Mesa de som ----- PC. Neste caso, o POD está apenas simulando um amp clean e adicionando um delay.
Abraço, espero ter ajudado! Michel Top www.micheltop.com
|
gustavo_gremio Veterano |
# jan/08
· votar
Muito bom o som, parabéns!!!!!!!!!!
|
jtz Veterano |
# jan/08
· votar
Michel Top
meu dual tone deve chegar essa semana ou na próxima
pode me dar algumas dicas de regulagens ? como a que você usou nesse vídeo por exemplo
|
Michel Top Veterano |
# jan/08
· votar
jtz Opa amigo, tudo bem? Sobre regulagens, isso depende muito de seu amp, etc. particularmente, usei ele todo em flat, mod one e high gain. Abraço, espero ter ajudado!
Michel Top www.micheltop.com
|
jtz Veterano |
# fev/08
· votar
up
infelizmente o meu só chega semana que vem, estou muito ancioso
|
João_Luiz Veterano |
# fev/08
· votar
Michel Top Muito bom o timbre. Possui um belo sustain. Abraços!
|
jtz Veterano |
# fev/08 · Editado por: jtz
· votar
esses dias eu sonhei com o Dual Tone, rs sério
de tanto tempo que eu já tô esperando ele, tô muito ancioso, pareço criança no natal rs
pena que ele só vai chegar no fim das minhas férias, nem vou ter muito tempo pra aproveitar
|
catselidis Veterano
|
# fev/08
· votar
cara, valeu pelo vídeo! mais uma vez, é uma ajuda para quem está pensando em adquirir um equipamento. abração!
p.s: vc recebeu o plugin (devil)?
|
Michel Top Veterano |
# fev/08
· votar
catselidis Opa brother, recebi sim, bem legal ele :) abraço!
Michel Top www.micheltop.com
|