Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
Opa, viu o review novo aqui no fórum né? Na verdade, é um vídeo review. Abraços!

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Michel Top
vi sim velho! curti bastante o video, mas sei lah, acho que se tivesse gravado mais tempo com cada configuração dava para sentir melhor o pedal... tipo, podia toca uma base, pra gente ve como ele se comporta fazendo base, e depois podia faze um solo, alguma coisa... alias, falando nisso, porque voce tirou do ar aquele primeiro video que voce gravou fazendo review do pro-drive? aquele video la tava legal, dava pra ve tranquilo o som do pro-drive... :P

vlw ai!

PS: eu vi ali no outro topico, nesse video voce gravou com o pro-drive direto no input do amp?

PS 2: parabens ai pela Ibanez JEM, e tambem, pela guitarra assinatura que nem saiu ainda! :P

guitartube
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Então, se 250 paus é caro, toquem sem pedal, comprem behringer´s, ou construam seus proprios pedais.

Simples assim.

Caro, é 1000 pilas num t rex, num fulltone ou afins.


Eu não estou dizendo para não comprar, compre quem quer, eu só coloquei meu ponto de vista.
A ignorância é ver isso: http://www.proguitarshop.com/product.php?ProductID=261&CategoryID=15
Fazer uma continha simples e constatar que sairia por: 161 x 1.85= 298,00

Veja bem, este preço é lá, mas tá com uma cacetada de impostos cascateados e com custo alto pq nos USA a mão de obra é cara, além do investimento em marketing que é paulada e está na mão do comerciante. O pedal é famoso no mundo inteiro, é fácil se desfazer dele, alto custo/benefício, blábláblá.....

Fala sério cara, deixa prá molecada falar besteira, para caras já velhos, a experiência é o melhor conselheiro.

guitartube
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Olha a página toda e vê quem usa:

Full-Drive devotees include:
The Rolling Stones
Robin Trower
The Black Crowes
Robben Ford
Ian Moore
Steve Stevens
Drew Zingg
Pete Anderson
John Abercrombie
... and most studio guitarists in LA, NY and Nashville.

Pow, não tem ninguém do FCC. :-)

Machine Gun Man
Veterano
# jul/07
· votar


Ontem, mandei um e-mail pro Enjolras, pedindo informações sobre alguns pedais, preços e tal... No outro dia o cara já respondeu, com a maior boa vontade, me dando até informações além das quais eu precisava. Falou sobre umas novidades (incluindo os componentes de algumas "novidades"), mandou samples, informou os preços (alguns pedais caíram 40, 30 reais...)

Da ESI, só tenho o Prodrive II, mas pretendo montar um set de hand-mades, e como já disseram aqui, o cara tem o melhor preço mesmo. Não tive problema algum na compra do PDII, e nem tive que usar a garantia de 1 ano que a ESI oferece. E quem tem, sabe que o bichino é foda mesmo... hehehe... Até penso em comprar outro Prodrive, futuramente.

Tá meio "out" do tópico, mas, resumindo, o que eu eu quis dizer foi: claro, você pode não gostar dos pedais da ESI, mas acho que não dá pra questionar a qualidade dos pedais e o caráter do Enjolras.

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
Obrigado amigo :) e sobre o vídeo antigo, deletei todos vídeos antigos meus do Youtube para postar novos e manter atualizado sempre.

Abraços!

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Putz, falar de salário mínimo e pedal é foda...rs

Assim, pelo valor de peças, é muito mais caro comprar um Behringer de 110,00 do que um Dual Tone de 250,00.

E outra: Então para o salário mínimo um pedal da Fulltone ou MXR não é caro? (isso, sem falar das merdas dos amps warmusic e meteoro feitos aqui por valores Absurdos!!! Que alias, toda linha valvulada da meteoro é CÓPIA de alguma coisa)....

DEixando claro, que o DUAL TONE não é cópia NAO !!! Alias, tem um Endoser reconhecido nacionalmente e internacionamente que é o Macio Okayama... A confusão foi gerada por um cada que colocou um tópico sem embasamento dizendo que era cópia do Shred;;;;; Desafio qualquer um que tem shred a tirar os timbres do Dual....

E amigo, o Dual Tone usa chave 3PDT que custa 26,00 , os jacks são switchcrafts, custa 6,00 cada...( o dual usa 2)... fora os potenciometros Alpha. O Pedal Dual Tone é feito em aço carbono feito sobre encomenda e injetado. Ou seja, nao é feito em latas de sardinha, e com peças de camelô. Portanto, a margem de lucro do fabricante não é grande se voce avaliar o uso de peças com citei acima, de hora de mão de obra, funcionários (porque para quem não sabe, a ESI tem funcionários sim, nao é apenas um cara montando pedais) entre outras coisas...

Ou seja, montar pedal por 25,00 conto beleza...deve acontecer...agora, nao garanto a qualidade das peças e do som... garanto do pedal que experimentei e uso, isso sim! Alias, para quem monta pedais, nao deveria vir aqui dar a opinião, já que usa seus próprios pedais...continue usando os seus...

Do mais, quem gostou dos samplers de audio....maravilha, é para isso que o tópico foi criado...

E a ESI tem uma linha de pedais...que comporta drives, modulações, booster, AB box etc...

O Pro Drive 1 por exemplo tem o custo de 180,00...enfim, tem pra todo mundo...

E hoje ainda, videos com o Dual tone mostrando cada modo e função...

Abraços


[/b][b][b][/b]

Machine Gun Man
Veterano
# jul/07
· votar


O Pedal Dual Tone é feito em aço carbono feito sobre encomenda e injetado. Ou seja, nao é feito em latas de sardinha, e com peças de camelô.

Falando em lata de sardinha, esses sim gostam de meter a faca... Tem pedalzinho de 150 conto na lata...

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Machine Gun Man
Falando em lata de sardinha, esses sim gostam de meter a faca... Tem pedalzinho de 150 conto na lata...
Pois é... abraços!

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


guitartube
Você disse tudo.
Tô virando seu fã.
Quando se fala que "tal " produto é caro, a primeira coisa que vem na cabeça dos seus defensores é a comparação com os importados...
Putz... é muita burrice!
Isso porque estamos em uma espécie de up regulation...
Ou seja estamos regulados para conviver com preços altos.
Imagina que nos EUA nego ganha seus 15000 dólares por mês, compra Fulltone por 170 dólares e acha caro! É!!!!!!! Lá eles acham isso caro, podem crer! E de fato é! Boss lá não chega nem a US$ 100,00.
Aqui no Brasil nego ganha 2000 reais por mês e acha barato R$ 250,00 reais num pedal!!
A gente tá cansado de saber que o custo dos hand-made é muito baixo, pois o que se usa de componentes num pedal desse não chega nem a 50 reais, se ele comprar em quantidade. Além do que não pagam nada de impostos.
Eles tem um lucro de 100% se cobrar R$ 100,00.
Torna-se caro quando vc pára para pensar e vê o quanto poderia ser mais barato.

Puta que o pariu!
Que desproporção!

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Machine Gun Man
Exato. Preço ridículo tb.

guitartube
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
Assim, pelo valor de peças, é muito mais caro comprar um Behringer de 110,00 do que um Dual Tone de 250,00.

Phoda é essa comparação que ofende a inteligência até de jumento. A Behringer paga impostos prá karay, e exporta, entra aqui com imposto alto e passa na mão do comerciante que esfola e ainda ciusta 108 pratas. É uma cópia tbm, mas com custo baixo.

Então para o salário mínimo um pedal da Fulltone ou MXR não é caro?
Se vc não deduziu o que foi escrito, então não há o que discutir.

DUAL TONE não é cópia NAO ... tem um Endoser reconhecido nacionalmente e internacionamente que é o Macio Okayama...

NÃo? Quem?

E amigo, o Dual Tone usa chave 3PDT que custa 26,00

Porra!!!!! Então quanto vc acha que deve custar meu microcontrolador programado para fazer conversão AD e se comunicar com protocolo MIDI em tempo Real? Vou passar de 35 para 350 :-)


sem falar das merdas dos amps warmusic e meteoro...
....em latas de sardinha, e com peças de camelô

Esse é o problema do brasileiro que copia e é arrogante, e ainda carrega o lema Não basta triunfar, é necessário que os outros fracassem.

Ou seja, montar pedal por 25,00 conto beleza...deve acontecer...agora, nao garanto a qualidade das peças e do som...

Que nada cara, vai ter som bom e vc não vai dizer quem é quem.

Sinceramente, eu ouvi os samples na página e achei normal, e até bem amador para quem quer impactar com qualidade.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


guitartube
Se vc não deduziu o que foi escrito, então não há o que discutir.

hauahuahuahahahuhauhauha.
Vc é mais paciente que eu!


DUAL TONE não é cópia NAO ... tem um Endoser reconhecido nacionalmente e internacionamente que é o Macio Okayama...

NÃo? Quem?
(2)

hauahuahuahuhauhauhahauhah

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


guitartube

Pelo jeito, ta querendo vender seu pedal....rs

Behringer é copia barata...é sim! exatamente por isso, é um lixo....rs

Por quanto vai vender seu controlador? Já que vc também é hand made também nao paga impostos, por favor, me venda a preço de custo, ok?

Mais uma vez: Sobre cópias - Compre um pedal, abra e mostre com fundamentos que ele é cópia! Vocè já abriu um para falar?

Ué, se critico os pedais caros internacionais, estou errado porque a realidade é outra..se critico nacionais estou errado...rs...estranho isso...rs

Pelo jeito vc deve adorar produtos da meteoro e warmusic...rs
E não torço pelo fracasso de ninguém nao!!! SOU CONSUMIDOR...só espero que empresas de nome e que pagam impostos, façam coisas boas....só isso !!!!!!! Fazer cópia piorada de amps como a meteoro faz é que é errado com o consumidor!!! Quero, alias, que a meteoro, wamusic, cresçam, mas fazendo coisas decentes, com peças decentes e nao enganando o consumidor (até parece que por pagar impostos, eles tem direito de enganar os outros)...rs

Ah, legal...vc zuar o Marcio Okayama....rs...até porque claro, por estar postando aqui e discutindo sobre um pedal que nao interessa pra vc, é porque você deve ser melhor que ele, deve aparecer nas revistas e etc....parabéns pra vc...realmente, dou mais confiança a voce do que no Okayama...rs

Sobre ser cópia...pegue um, abra, e veja....rs...simples.....nao fique escrevendo.... coloque a mão na massa...rs

Continue fazendo propaganda do seu pedal......! conselho?...abra um tópico sobre ele, é melhor, pois aqui nao é para falar sobre o seu pedal....rsrsrs
....se for bom, relaxa, que eu compro...já que vc tambem nao paga imposto e ele deve chegar baratinho ao mercado....

DANTOP
Veterano
# jul/07 · Editado por: DANTOP
· votar


Mais um detalhe:

Assim como uma empresa, a ESI tem seus custos sim! Em proporções menores, mas tem!

Primeiro, tem um site - custou para fazer....nao foi de graça! Hospedagem mensal do site..... valor/hora do cara que responde os mais de 50 emails diários, mão de obra de montagem, linha de produção e etc...
Tem funcionários - 3 ou 4 pessoas...nao lembro
Os pedais são pintados, acabados....nao entregue em caixas de sardinha ou caixas de metal sem pintura

Felizmente a ESI não monta pedais no tanque de lavar roupa, ou no quarto, ..rs..rs...existe uma estrutura....felizmente....porque de handmade que monta pedal no quarto e coloca num box de plastico, com papel aluminio dentro e sem pintura entre outras merdas, isso sim é foda...rs ( e o pior vende ao mesmo preço da ESI)...rs...tanto que o PRO DRIVE 1 é o pedal dessa linha baseada em Sansamps mais barato por ai (de novo, comparando com que acaba os pedais e entrega em condições aceitáveis), assim como o PRO DRIVE 2 tem o melhor custo benefício por vir com um boost integrado....ou seja, quem oferece mais que a ESI nessa linha estilo Pro Drive?

Ai claro, qualquer louco metido a eletronico, pode montar um pedal com 100,00 - em caixa sem pintura (muitas vezes de plástico, com chaves toscas, jacks toscos e etc - fora a ligação porca de cabos dentro....)..ai fica fácil fazer a preço de banana...

E fora que muitos dos handmades nao tem despesas de site, funcionários,... O box dos pedais da ESI são de aço-carbono feito sob encomenda, é tão foda quanto de um Fulltone..... ai o nego vende pegal na lata de sardinha por 150,00 conto e ai ta bom...nao tem tópico criticando o cara.....tem outro aqui de SP que cobra 250,00 os pedais, semi-acabados...(marca conhecida aqui no Forum) e nao tem nego criticando... e esses nao tem funcionários, nao tem site, nao tem gastos que como toda empresa devem ser embutidos no custo do produto....

E achar caro, vai do que cada um quer....eu por exemplo tenho um Monovibe da MGmusic que custou 350,00...e pelo o que o pedal me oferece, nao acho caro... nenhum outro com o mesmo preço me oferece o que esse pedal oferece...


Assim como o Dual Tone... nao vi pedal no mercado com a qualidade dele, acabamento, peças, sons e etc, pela mesma faixa de preço (de novo, estou comparando a mesma faixa de produto)....se tiver, me indiquem, por favor....

(e hand maders, por favor, comparem pedais com a mesma qualidade ta...nao venham comparar pedais semiacabados e porcos, com peças ´´chulé´´ porque ai também nao é justo...rsrsrs....sejam racionais...rs...ninguém é bobo aqui..rs

Nego pinta pedal com colorgin...rs...usa peças de camelô, acabamento lixo no pedal, ruido e etc...e vendem por ai pela mesma faixa de preço....rsrsrs..... oras, e ai a ESI é cara? mais uma vez..critica estranha...rs

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP

Assim, pelo valor de peças, é muito mais caro comprar um Behringer de 110,00 do que um Dual Tone de 250,00.

não acho 250 pilas caro num hand-made, se for bom, bem montado, feito com peças de qualidade e com uma apresentação legal vale isso

DUAL TONE não é cópia NAO

deve ser cópia SIM, praticamente todos os pedais, hand-mades ou não, são baseados nos mesmo circuitos clássicos que são de conhecimento público há mais de 30 anos, trocar os valores de uns resistores ou capacitores, duplicar uma parte do circuito ou incluir um novo pot não torna isso um circuito original, o que aliás não é demérito nenhum, os melhores pedais do mundo seguem a mesma fórmula: projeto original aperfeiçoado, componentes de qualidade e construção impecável, é isso que o consumidor quer já que quando ele compra o pedal já tem uma referência sonora em mente

Alias, tem um Endoser reconhecido nacionalmente e internacionamente que é o Macio Okayama...

me desculpe mas estou sempre antenado com o mundo da guitarra e a única coisa que eu já ouvi osbre o okayama foram alguns artigos e transcrições, com certeza deve ser um ótimo guitarristas, possivelmente até conhecido em sampa, sei lá, mas aqui no forum onde postam pessoas do Brasil inteiro ninguém tem obrigação de conhecê-lo, se fosse um nome realmente nacional como o faiska, mozart mello, ardanuy tudo bem mas não é esse o caso...

com relação aos samples achei legais e vc toca bem mas não ouvi nada de impressionante ou original no timbre do pedal, tudo bem, são apenas samples, somente testando o pedal é que dá para avaliar o potencial dele

e olha, não se engane, aqui no forum tem gente que conhece muito mais de eletrônica e áudio que o enjolras, eu ou vc ! ele quer entrar no ramo de pedais de boutique ? beleza ! em mim terá um cliente se os produtos forem realmente bons... mas neste segmento o produto tem que se firmar é somente pela QUALIDADE, não pelo blá-blá-blá. Recentemente uns camaradas bastantes conhecidos tentaram entrar nesse ramo com mentiras e crocodilando uma empresa muito respeitada no segmento e se deram muito mal, se vc é antenado deve saber de quem estou falando...

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Curly
não acho 250 pilas caro num hand-made, se for bom, bem montado, feito com peças de qualidade e com uma apresentação legal vale isso

Eu acho caro sim. Proporcionalmente é caro. Se vc considerar um Fulldrive por 170 dólares lá, com peças de lá e se vc considerar um pedal (BOM) nacional com peças daqui por 250,00 percebe-se como é caro. Assim, como é ridiculamente caro um pedal em lata de sardinha por 150,00 reias.
Já disse: o problma é que estamos nivelados por cima.
MAS, HAJA VISTA O PREÇO FINAL DOS IMPORTADOS PARA NÓS, COMPARATIVAMENTE SE TORNAM PEDAIS COM BONS PREÇOS.
MAS APENAS RELATIVAMENTE.
Analisando em termos absolutos é caro sim.
Mas acaba valendo a pena.



ele quer entrar no ramo de pedais de boutique ? beleza ! em mim terá um cliente se os produtos forem realmente bons

Em mim tb, com certeza. É isso que eu quero que os defensores maníacos dessa ou daquela marca entendam.

DANTOP
Veterano
# jul/07 · Editado por: DANTOP
· votar


Curly
somente testando o pedal é que dá para avaliar o potencial dele



Exatamente!

Eu tenho o pedal, comprei e paguei, não sou endorse como michel top, várias pessoas pediram os sampler e coloquei,

Agora tem gente que não tem, não testou , não viu a qualidade e saiu criticando e dizendo que é caro??[b][/b]

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Agora tem gente que não tem, não testou , não viu a qualidade e saiu criticando e dizendo que é caro??

Concordo. Para poder criticar tem que testar! É fundamental!
Mas também tem muito cara que testa determinado produto, vê que é ruim, mas sai falando que é bom (Mas, tipo, lóóóóóógico que não deve ser seu caso... imagina.).
É o caso, por exemplo, de endorses da zoom 505...
Ambas as coisas acontecem, infelizmente.

Abraços! ;)

waddes
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton

Desculpe mas nenhum fulltone é vendido no Brasil por menos de R$ 600,00 com impostos e frete.

Tenho um fulldrive mosfet e paguei 640,00.

Sobre o dual tone não tenho o pedal mas ja pude testa-lo e achei excelente
Não acho caro pagar 250,00 nele, acho que o pedal vale até mais pela qualidade oferecida

Daniel Soares Porto
Veterano
# jul/07
· votar


Curly
Nossa véi, parabéns! Até que enfim uma pessoa sensata nessa guerra aqui!
Ow, vc falou certinho, deixa o cara fazer as paradas dele. Se os pedais forem bons ou forem ruins, cabe ao consumidor julgar. E compartilhar conosco, claro.
Eu já comprei um Pro-Drive com o cara e não tenho do quê me queixar. Aliás, acho legal uma pessoa que gosta dum equipo compartilhar sua opinião com a banca. Mas não precisa lembrar que isso é subjetivo de cada um certo? Da mesma maneira que uma pessoa pode gostar de ter só coisas gringas, outra pode gostar de ter pedais de boutique! Deixa quieto...
Quanto ao preço, cada um cada um né? Os pedais da ESI nem são os hand-mades mais caros... Já viu os da MG? Lembra que o Similamp do Hobbertt era bem mais caro? Eu acho que isso também é questão de feedback, se estiver caro, a demanda baixa.

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Concordo com o Curly

Só descordo da questão ´´cópia´´ e ´´Okayama´´

Em relação á cópia: vamos deixar claro, nao falei que o pedal nao é baseado em algo, só falei que ele nao é CÓPIA escraxada de um Shred como um outro cara disse ai.... compre o pedal, e abra ao lado de um shred....pronto! E concordo com vc, todo pedal do mundo é baseado em um primeiro projeto...., se o Dual veio do Shred ou não nao sei, mas pelo que avaliei do circuito e niveis de equalizações, ele parece bem diferente (até porque o ganho dele é absurdo em relação ao shred, e bem mais aberto em som).

Sobre o Okayama, nao é porque o cara não aparece direto na Mídia que nao deve ser respeitado. O cara além de colunista, colaborador de revistas importantes de guitarra, é professor em um dos principais institutos de guitarra do pais....Ele, nao colocaria o nome dele em risco se o produto nao fosse bom. Porque ele USA o produto em palco e em workshops...acho que ele deve gostar...

Sobre a frase ´´mas neste segmento o produto tem que se firmar é somente pela QUALIDADE, não pelo blá-blá-blá.´´

Foi o que eu tentei fazer....fiz um review completinho do pedal, gostei elogiei e gravei... era um tópico simplesmente para se discutir ´´gostei´´ e´´não gostei´´....mas ai virou o que virou sem necessidade....

Eu não forcei ninguém a comprar o pedal...entrei e coloquei meu ponto de vista de um pedal que era cobrado faz tempo um review....

DEIXO CLARO...nao sou profissional e nem toco bem...., portanto, meus métodos de gravação e tocabilidade não são profissionais, e alias estão longe de ser....mas acho que é melhor ouvir um pedal em gravações sem recursos e videos, do que em samplers gravados em estudio e com o audio tratado, como muita marca faz...

E OUTRA..o review é para dar um direcionamento, e uma opinião isolada...nao É FATO o que eu disse....vai de cada um testar o pedal e sentir e avaliar por si próprio...

Eu adoro e adorei o Dual...tanto que praticamente aposentei o Pro Drive...

COMO FALEI DESDE O INÍCIO, eu gosto dos trabalhos dos HANDMADES..assim como já fiz review do Monovibe em outros foruns, como do Bad Horsie Wah também....

Até do pedalboard da landscape eu fiz...

Eu era apenas telespectador do Cifras....quando vi gente pedindo review de um pedal que acabei de comprar, achei legal colocar...e deu no que deu....

Ou seja, acho melhor eu ficar como telespectador, como era antes....assim é melhor...

E finalizando, é o que eu disse: Antes de qualquer um aqui ter começado criticar, devia ter testado o pedal...porque pelo que to vendo..SÓ EU TESTEI o pedal...ou seja, que esta criticando esta fazendo de ´´alegre´´....

Todos sabemos que itens de guitarras, como amps, pedais e etc...só se pode falar testado...é fato! Ou alguem compra pedal pelo correio sem testar? (eu pelo menos não faço isso)...rs

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar



Todos sabemos que itens de guitarras, como amps, pedais e etc...só se pode falar testado...é fato! Ou alguem compra pedal pelo correio sem testar? (eu pelo menos não faço isso)


Diversas vezes eu comprei pelos Correios, sem nem testar. Mas apenas americanos, pois a chance de se arrepender é próxima a zero. Nunca me arrependi. Pelo contrário, sempre me surpreendi.
Brasileiros, só compro testando. Mas já adianto que tem muita coisa boa feita por aqui.
De alguns caras eu compro sem testar, como Pedrone, por exemplo. Difícil é conseguir que ele responda emails. Mas tenho certeza da qualidade técnica do cara. Afinal, nunca ouvi ninguém falando mal do cara nem de seus produtos. Sem falar que no site dele as informações são bem transparentes. Até fotos dos circuitos ele mostra no site.

waddes
Veterano
# jul/07 · Editado por: waddes
· votar


Mas já adianto que tem muita coisa boa feita por aqui.


Sim, MG , ESI, EMPOWER, MIRANDA,

detalhe que todos são bem mais caros que o Dualtone e ninguem fica criticando o preço deles,

DANTOP parece que te pegaram para cristo!! rs

Respeito a opinião de cada um, o forúm é para isso,
mas ficar criticando sem ter testado o pedal é foda,
Só o fabricante sabe os gastos do produto,
acho que para fabricar um produto seja pedal ou qualquer outra coisa,
não é somente materia prima que ditam o valor final do produto, ou seja as peças.


abs

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


waddes
Respeito a opinião de cada um, o forúm é para isso


Boooooooa! É assim que se fala!
Todos temos o direito a expressar nossas opiniões por aqui, desde que bem embasadas e sem ofender quem quer que seja.
Só que nem todos entendem isso.
Muitos aqui querem submeter os demais às suas idéias.

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


waddes

Concordo com vc: MG , ESI, EMPOWER, MIRANDA, em pedais são os melhores.....vendem o pedal pintado, acabado, peças boas, circuito é só abrir que nao tem chip raspado...enfim são caras transparentes....já usei Empowe, o Burn Box, já usei e uso MG...só a Tmiranda que acho caro...esse sim....600,00 por pedal... ai é caro sim....por isso falo, 250,00 num Dual Tone não acho caro...

Alguem sensato: ´´não é somente materia prima que ditam o valor final do produto, ou seja as peças. ´´ EXATAMENTE....que tem estrutura por tras, paga a estrutura e isso vai para o custo...é valor de se ter um pedal pintado, acabado, com box em aço carbono e peças de qualidade...

Foi a impressão que eu tive.... já tive pedais do Hobbertt, gostei do som, mas o acabamento nao agrada...e ele vende mais caro que a ESI por exemplo....quase em preços compatíveis como da MGmusic que tem um puta acabemento no pedal...

Em amps....gosto do Lifesound, Luciano (a qual encomendei um que deve estar chegando ) e do Pedrone... o resto não conheço....

Enfim, cada um tem sua preferencia por gostos, por testes feitos e etc.... agora, eu tenho a política de criticar apenas o que testo....ponto!

Então, é o que falei, que tiver interesse no pedal, teste um! tire dúvidas com a ESI...o email será respondido....tenho certeza.... e como falei, teste, escute...toque! ai sim, se não gostar, poste aqui o que quiser...

Abraços

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Recentemente uns camaradas bastantes conhecidos tentaram entrar nesse ramo com mentiras e crocodilando uma empresa muito respeitada no segmento e se deram muito mal, se vc é antenado deve saber de quem estou falando...
[i][/i]

Sim, conheço os dois e a empresa que foi criticada..que alias, uso pedais dela!

E discordo do modo que os dois agiram! Criticaram a marca e foram fazer a mesma coisa...rs...

Por isso, falei, cuidado ao dispararem críticas isoladas sem experimentar o produto...vai parecer ´´estou querendo queimar o cara´´..foi exatamente o que os dois citados acima fizeram e fora escraxados no forum que participam...

Por isso, acho que review de pedais servem para comentários como: ´`gostei´´, ´´Nao gostei´´, ´`Grave mais sons´´, ´´tire um som Clapton para eu ver se o pedal é versátil´´ e etc....

E como desde o começo coloquei, estou a disposição via msn ou email para esclarecer dúvidas, gravar mais sons, enviar videos do pedal...

Alias, ontem ia fazer um video do pedal...nao deu tempo.......farei hoje a noite e posto aqui.... (já deixando claro antes de críticas..r.s)..nao toco bem, nao filmo ou gravo profissionalmente..é um modo que tenho de mostrar o produto para vocês.... o teste real mesmo, como falei é cada um testar ou comprar o pedal....

Estou a disposição para quem quiser trocar idéias, informações....audios, videos, sejam dos pedais ESI que tenho ou de outras marcas que tenho.... amps etc....

Abraços

DANTOP
Veterano
# jul/07 · Editado por: DANTOP
· votar


terminei um novo video!

DANTOP
Veterano
# jul/07 · Editado por: DANTOP
· votar


up

DANTOP
Veterano
# jul/07 · Editado por: DANTOP
· votar


massa!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System