Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Silas Hammett

pois, é...concordo que isso não seja motivo para brigas no fórum. Além do que, acho que devemos ter a liberdade de dizer se achamos que um teste foi jabá(como vc achou), ou que foi válido(como eu achei), relatar a opinião que tal teste parece jabá, de maneira educada(como foi feito por vc) não fere em nada as regras do fórum, nem as "regras" da boa convivência.

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator
Isso msm.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


d turbo
É foda mesmo... o cara se preocupa em fazer o teste com os dois pedais, destacar as qualidades de cada um, os prós e os contras, coloca link, perde um puta tempo com isso e os caras criticam por estar fazendo jabá... francamente vamos olhar o lado certo da coisa, o teste dos pedais foi feito e tirou a curiosidade de muita gente, ajudou a muitos, ou seja, o cara teve a intenção de mostrar o serviço de um profissional que vem se destacando na área e vem uma meia duzia e desvitua o tópico. Sem comentários, cifraclub é e sempre será cifraclub...

Não é isso cara. A gente sabe o quanto é importante esse tipo de iniciativa... esses reviews são importantes. É lógico. Mas quando partem de pessoas já condicionadas a elogiar perdem seu valor, pois são motivados por interesses apenas comerciais e não apenas em AJUDAR. São opiniões sem sinceridade, entendeu?
Não quis ser chato. Apenas opinei. Observei os sintomas. Apenas isso. Me desculpem se me fiz ser mal interpretado, ok?

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Na boa, ando seriamente motivado a comprar um Pro-Drive II também. Achei, pela descrição, coisa muito boa e com preço justo. Se esse cara souber fazer, se for coisa boa mesmo, ele pode crescer muito mesmo.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Paz, amor e rock n' roll!!!

d turbo
Veterano
# jul/07
· votar


Olha, vou dar a minha humilde opinião novamente, sem desrespeitar nenhum membro do fórum, acho que se foi jabá ou não, o que valeu foi a iniciativa que o cara teve e que outros(as) tb já tiveram, assim como o Michel Top, vamos interagir no tópico, com o intuito que ele deve ser tratado, se o Dantop resolveu fazer jabá, o problema é dele até mesmo pq seria uma forma pouco lucrativa pra ele de tirar proveito da história, tem 1 milhão de maneiras mais "comissionadas" que ele poderia utilizar, como sou de SP, vou entrar em contato com ele e assistir um show da banda dele, achjo que é a melhor forma de escutar o som, mas acho que a virtude do tópico foi de mostrar o som dos pedais, se o cara salientou os pontos altos e baixos dos pedais foi, tb, uma opinião dele ao testar.
Peço que os senhores, mui respeitosamente, escutem o som dos pedais e, tirem a vossa própria opinião, se foi jabá ou não foi, pode até ser discutido em um outro tópico "Merchan & Jabá...", mas acredito que neste seria mais pertinente colocarmos coloquialmente as opiniões sobre o SOM dos pedais e cada um dá a sua opinião, simplesmente para não misturarmos as estações.
Bem, sem nenhum tipo de viadagem, respeito a opinião dos Senhores acima citados e espero que respetiem a minha, sem mais, podemos voltar a discutir as distorções e drives das latinhas.
Abraços a todos.

d turbo
Veterano
# jul/07
· votar


É isso aí vamos ao bom e velho R&Roll.

d turbo
Veterano
# jul/07
· votar


Provavelmente estarei fechando um Soldano GTO clone com o Pedrone só está faltando alguns pontos a decidir na cadeia de pedais, farei um review desse pedal com o meu JCM 800 Pedrone tb. Espero a participação de todos, pois vai ser um review todo valvulado com opção de 2 prés...
Aguardem.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


d turbo
Cara, to encomendando um JCM800 ao Pedrone. O que vc não encontrou no JCM800 de dois canais para te fazer comprar outro amplificador?
Abraços!

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Alguém pode me dizer se o GT2 e seus clones (O Pro-Drive, por exemplo) derivados ficam legais com stratocasters na configuração de MESA/BOOGIE???? Nunca nem testei esses simuladores.
Abraços!

d turbo
Veterano
# jul/07
· votar


Velho, o JCM é o som perfeito para rock clássico, tem o som de valvulas fritando, é ótimo, mas se quiser tirar um som mais moderno vai faltar um ganhozinho... esse pedal GTO que estou encomendando com o Pedrone, é valvulado cópia fiel do original, bem Higain e vai ligado no return do amp, juntamente com um A/B que o Pedrone vai fazer, ou seja terei o jcm cean, jcm drive e soldano no power do JCM, vai ficar uma mistura bem interessante.

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Caro thecreamofclapton

Amigo dele, enfim, se conversar com o cara e comprar pedais dele é ser amigo, então eu sou !!!
Agora, não sou imaginário, nem falso nem mentiroso!

Tenho a linha completa da ESI no meu pedalboard....já falei, quem quiser vir em casa testar, ou no estudio ou até em um show da minha banda...pode ir....tamos ai...

Assim como quem quiser testar o monovibe da MGmusic qye tenho, pode vir também...

Não sou usuário FAKE.... meu nome é Fellipe Russo, tenho 28 anos...
quem quiser, me acha no orkut...ou me add no msn: fellipe_russo@hotmail.com

Força para o cara? Claro que estou dando....os pedais dele é melhor que muita marca gringa por ai (alias, por isso uso). nao tem como nao dar força...

Mas dar força nao é falar mentira...rs..nao faço como os endosers brasileiro que assinam marcas em revistas mas nao usam no palco os equipos...rs

No meu caso, pode ir em show da minha banda e vcs verão todos os pedais no board...é simples! E acreditem....eu nao colocaria no meu board se nao fosse bom...nao colocaria se meu som fosse prejudicado...

Portanto, prefiro SIM usar os pedais ESI do que Behringers, Metalzones e outras merdas da vida!

Façam o teste e comprovem! E quem tiver dúvida de quem eu sou, que venham me conhecer...rs

Todos pediam review desse pedal...e quando coloco escuto merdas como essa...rs.....ao inves de quem pedia o review analisar, postar discutir...ficam discutindo se sou jabazeiro ou nao.....rsrsrs....é foda...rsrsrs

Bom, mas pelo menos vejo que para quem interessava o review serviu...rs

Abraços

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


E só ressaltado: ´´review condicionadas a elogiar´´

Todo revirew bom então é condicionado a elogiar?
Se só tenho pedal da ESI no meu board é porque sou louco e acho ruim?
Por acaso estou estampado nas revistas ganhando para divulgar os pedais?
E se nao fosse bom me sujeitaria a usar no meu board correndo o risco de meu som ser uma merda?

Enfim, coloquei um review que todo mundo pedia faz tempo....entrei aqui, e informei ´´COMPREI O DUAL´´ ai todo mundo mandou eu gravar....GRAVEI...e curti, claro, comprei o pedal!

É simples...não se baseiem por mim....vão até a ESI e testem...ai tirem suas conclusões sem JABA...oras....simples assim...

Em breve colocarei fotos do meu pedalboard JABAZEIRO com pedais da ESI...rs...

Ex: tenho o pro drive 2, e nao fiz JABA algum sobre ele...ate porque depois do DUAL o PD2 esta encostado...... minha praia de som é muito mais do DUAL do que do PD2.... (alias, nao curto muito nem o gt2 original..questão de gosto)...

Mas curtam o rock and roll e testem vocês mesmo.... como falei, combinem com o fabricante e vão testar lá quando ele tiver DUAL disponível...

E em breve o Michel TOP vai receber o dele...ai vem outro review...

Abraços

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


todo mundo pediu review e samplers amplificados, estao ai meu... kerem q o endorser fale mal?

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


detalhe, pr0view

Nao sou endoser...rs.....

Comprei cada um deles!!! Como falei, falo porque uso, nao porque ganho pra isso...

Vou colaborar com qualquer empresa que fizer algo que preste e seja bom...ponto...

Abraços

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
Relaxa...

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP
vc nao eh o cara dos samplers do prodrive no site? pensei q qm tava no site era endorser

d turbo
Veterano
# jul/07
· votar


Dantop, faz um review do teu amp comparando com os pedais, acho que isso ajudaria o pessoal a optar por pedais ou pelo amp, ou até mesmo pelos dois.

Gostei muito do seu review, até mesmo pq escutei os samples e a minha opinião é praticamente a mesma com mínimas diferenças que não influem no resultado prático.

Aguardo seu retorno,

Abraços.

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view e dturbo

Então, gravei demos para ele sim, com o PD2...sou eu mesmo no site do cara....

Assim como gravei demos do Monovibe para o Marcelo da MGmusic, porém ele não quiser usar os meus...rs

Assim como quando meu Horizon chegar, gravarei samples para o Luciano da Lifesound e assim vai, com todas as empresas que uso equipos e acho fodas....

Sobre o amp, preciso esperar chegar....o Horizon deve chegar ate o final do mes....

Agora, comparar amp com pedais, nao rola...a dinamica de um amp valvulado é completamente diferente....vai ser legal na vaerdade tocar com o DUAL no Horizon, o resultado deve ser foda....

Abraços

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Olá pessoal, vim aqui com a idéia de tirar algumas dúvidas de vocês, amigos.

1-DANTOP (Felippe Russo) não é endorser da empresa ESI e adquiriu todos seus pedais ESI com seus próprios recursos como qualquer outro usuário ou apreciador da empresa.

2-DANTOP até onde sei, não ganhou nenhum centavo para postar este review, apenas deve ter gostado do pedal e por este fato, postou o seu ponto de vista, e o que eu mais acho importante, postou áudios contendo a "realidade" de seus testes, pois áudios valem mais que palavras, pois cada um pode tirar suas próprias conclusões.

3-Eu SOU ENDORSER da ESI, portanto, em breve postarei um review com meu ponto de vista por aqui e assim como DANTOP, com áudios para vocês tirarem suas próprias conclusões e conferirem minha experiência com o pedal.

4-VOCÊS PODEM CONFIAR EM UM REVIEW DE UM ENDORSER DE ALGUMA MARCA? Não posso responder por todos aqui mas, eu não vou correr o risco de sujar minha imagem por causa de uma marca, portanto, acho que é confiavel sim e como disse acima, os áudios falam por 1000 palavras.

Portanto, podem confiar no amigo DANTOP e podem CONFIAR EM MIM, pois postarei um review aqui, com menos palavras e com mais áudios, apenas demonstrando a minha experiência com o produto, e farei vídeos também para melhorar a noção de quem ver o review.

FORTE ABRAÇO À TODOS!
Michel Top

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

VOCÊS PODEM CONFIAR EM UM REVIEW DE UM ENDORSER DE ALGUMA MARCA?

Lógico que não, cara!
Que pergunta!
Vc confiaria ao ouvir Edu Ardanuy elogiando a ZOOM 505?
Me perdoe... é que eu não consigo ser hipócrita!

d turbo
Veterano
# jul/07
· votar


clapton, voltando um pouco, pode confiar cegamente no JCM do PEdrone, foi a melhor aquisição que eu fiz, valeu cada centavo pago, ouça as demostrações do meu JCM 2 canais no site dele e tire as conclusões. Abraços.

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Desculpe,mas nao da pra confiar em endorser,é minha opiniao.O endorser recebe a linha d pedais d uma marca,ganha uma grana por fora,e depois fala mal do produto??
So si o cara come merda,ou qer perder o patrocinio.
Mas nao duvido q o pedal seja tudo isso q foi falado,pena q nao tem como testar nada desses pedais aqi em Goiania.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


d turbo
EU sei. To encomendando mesmo. Não tenho nem dúvida da qualidade. Perguntei apenas porque vc tava querendo outro pré, já tendo um JCM800. hehe
Abraços!

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
Olá amigo. É de seu total direito não confiar em palavras de endorsers mas, você não confia em review feito com vídeos e áudios? Palavras é muito fácil de dizer, como falei acima, porém, nada como "mostrar" o produto, ou você desconfia até de vídeos e áudios? Abraços amigo!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Eu apoio os handmakers brasileiros. A industria nacional eu não curto, não gosto da Tagima, nem da Meteoro, nem da Warm Music.

Mas a galera que faz a coisa bem feita eu curto de monte, e tenho bastante coisa no meu set feito aqui no Brasil.

Quando o produto é bom tem que falar bem mesmo, e quando é bom mesmo eu geralmente nem discuto muito o preco, mesmo que esteja no mesmo patamar de produtos gringos.

rafaelsushi
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
Você tá querendo dizer que produtos ou marcas que endorsam artistas não têm qualidade? Não confia de jeito nenhum em opiniões de endorsers? Nem no Clapton falando do Soldano SLO100?

Não seja tão radical! O Michael Top é endorser da ESI, fez um post sobre o ProDrive com vídeos, audios e comentários... Mostrou que o pedal é legal, opinou... Quero ver alguém fazer isso com a Zoom 505.. nem o Ardanuy consegue... Até pq ele não vai usar um Hughes&Kettner transistorado pra fazer o teste... Cabe tbm da pessoa ter discernimento pra saber o que é bom pra ela ou não...

Interessantíssimo o tópico sobre o Dual Tone e tô querendo um review sobre o Mono Vibe tbm... hehe

Abraços!

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP

Te adicionei no MSN pra tirar umas dúvidas...
Aceita...

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
"Interessantíssimo o tópico sobre o Dual Tone"
Exatamente, interessante mesmo e em breve, farei um vídeo review dele plugado em amp Marshall VS65 (amp bastante popular) e Ibanez Jem555Wh (guitarra também popular) onde o pessoal poderá tirar mais conclusões sobre o pedal. Abraços!

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

Quanto mais breve 'mais' melhor... \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System