Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

Olá amigo. É de seu total direito não confiar em palavras de endorsers mas, você não confia em review feito com vídeos e áudios? Palavras é muito fácil de dizer, como falei acima, porém, nada como "mostrar" o produto, ou você desconfia até de vídeos e áudios? Abraços amigo!

Realmente não confio. Me desculpa a sinceridade.
Como eu disse, particularmente tenho tendências a confiar muito mais em pedais hand-made, mesmo os nacionais. Minha briga quanto aos hand-makers nacionais está no preço. A ESI tem preços justos a meu ver. Se forem nivelados aos importados, tais como barber e fulltone, ponto para eles.
Mas, não estou dizendo que não confio nos hand-made nacionais. apenas disse que não confio em reviews de endorses...só isso. Acho filosoficamente inaceitáveis.
Se confio nos hand-makers nacionais? Sim! E muito. Apenas sou puto com os preços, INJUSTOS. Os caras são imediatistas demais.
Por exempo, vc já viu aqueles vídeos da Electro-hamonix?
Quem me garante que aqueles pedais não sejam modificados? Quem me garante que sejam iguais aos originais?
Entendeu?

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
Você tá querendo dizer que produtos ou marcas que endorsam artistas não têm qualidade? Não confia de jeito nenhum em opiniões de endorsers? Nem no Clapton falando do Soldano SLO100?

Putz.. nem falei isso!
Lê direitinho o que eu disse.
Não disse que não tem qualidade! Vc parece não ter entendido nada.
Lê o que eu escrevi, depois reformula tua pergunta, ok?
:)

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
Entendo seu ponto de vista e até apoio, podem ser modificados sim ou serem montados com peças mais caras, etc... mas dificilmente acho que isto acontece (acho). Abraços amigo, vou fazer um video review do Dual Tone, não vai achar que é modificado né? :) abraços amigo!

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top
Acho que a ESI deve estar produzindo coisa boa sim. Creio nisso, sinceramente. Mas apenas não posso opinar por não ter testado. Me parece coisa muito boa. Acredito que seja. Melhor que os BOSS da vida, com certeza. Minha dúvida é se chega ao nível dos hand-makers americanos.

silvio_rp
Veterano
# jul/07
· votar


Bom, pedi os sons do pedal em outro tópico e aqui estão. Se são mesmo os sons do pedal ja me convenceu. Não li o review, já que pra mim o som é o que conta e gostei muito dos sons. Vou me livrar do meu v-amp2 (putz, nele minha shelter strat e minha cort ficam com som praticamente iguais....) e pegar um desse e algum de modulação, talves delay mesmo.

Um abraço e obrigado pelo review!

MMiller
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
Tenho o dualtone e o fulldrive mosfet vermelho, com certeza o dual tone esta no mesmo nível de qualidade, pois usa componentes top de linha assim como a fulltone, real true bypass 3PDT, potenciometros alpha, jacks switchcraft os mesmos usados pela fulltone, o box do dualtone achei muito resistente, bem robusto e pesado.

rafaelsushi
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
"VOCÊS PODEM CONFIAR EM UM REVIEW DE UM ENDORSER DE ALGUMA MARCA?

Lógico que não, cara!"


Melhor você reformular sua afirmação pq essa aí tá bem clara...

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
Você tá querendo dizer que produtos ou marcas que endorsam artistas não têm qualidade?

Me referi a isso que vc escreveu ai, a essa sua pergunta especificamente. Me diz onde foi que eu afirmei isso que vc colocou, ok?

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


detalhe quase ninguem falou o q axou do pedal pelos samplers

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view

É uma pena mesmo que o tópico com o samples que todos queriam, serviu para discussão besta da origem dos samples e do review... fazer o que... tem gente que não sabe o que quer...

É igual aquele ditado de porta de borracharia: ´´Se não esta fazendo nada, não venha fazer aqui´´......rsrsrs

Abraços

laemcasa
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP

Excelente review, dá gosto de entrar no fórum e ter algo deste nível pra ler ;)
Em relação à discussão q tá rolando, é isso ae mesmo: a quantidade de informação q temos acesso hj em dia é absurda, e se dá bemquema prende não só a achar as info, como t filtrar e saber comparar diversas fontes distintas, independente de ser tendenciosa ou não.

´´Se não esta fazendo nada, não venha fazer aqui´´.....

kkkk! Adoro essas "frases de efeito", não conhecia esa...ganhei o dia! Abraços e parabéns pelo tópico, boto fé no q tu escreveu!

rafaelsushi
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
Cara, tá escrito lá na segunda página isso... num vou ficar colando pra você... se você quiser, vai lá e olha... Num tive intenção nenhuma de te provocar... só falei pra não ser tão radical... só. Até concordo com o que você pensa sobre os pedais handmakers americanos e tudo mais... Comentário infeliz, réplica pior e tréplica pior ainda...

Forte abraço!

DANTOP
Num consigo baixar essas músicas desse meu computador.. elas num tão hospedadas em outro lugar não?

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
Eu só quero é que vc mostre onde foi que eu disse o que vc me acusou de ter dito.
Como eu sei que vc não vai fazê-lo, deixa pra lá!

rafaelsushi
Veterano
# jul/07
· votar


VOCÊS PODEM CONFIAR EM UM REVIEW DE UM ENDORSER DE ALGUMA MARCA?

Lógico que não, cara!
Que pergunta!

MMiller
Veterano
# jul/07
· votar


O cara nem é endorse e grava samplers de boa vontade pro pessoal que ficou pedindo os sons e o cara é detonado dizendo que é jaba,
lamentavel essas atitudes dessas pessoas,

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
Vê o que vc disse:

Você tá querendo dizer que produtos ou marcas que endorsam artistas não têm qualidade?

ENTENDEU?

Tá dando uma de desentendido agora, é?
Me diz onde foi que eu disse isso?

Vc deve ter algum problema de interpretação de texto, só pode ser!

rafaelsushi
Veterano
# jul/07
· votar


Q: "Vocês podem confiar em UM review de UM endorser de ALGUMA marca?"

A: "Lógico que não! Que pergunta!"

Você que não sabe formular, meu caro...
Pelo seu histórico de discussões e/ou barracos, melhor ficarmos por aqui... chega disso, ok? Não deveria ter comentado ou fugido do tema do tópico.. Por isso, te peço desculpas...

Abração!

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
Fica na tua! Te incluí na minha lista negra neste forum.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Só não gosto de falso testemunho e desrespeito... so isso.
Não é a toa que todos foram e estão indo embora daqui.
Eu ainda sou um remanescente...

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelsushi
É pau!
Não sou barraqueiro. Odeio gente mal-educada. Sou educado, brother, e muito.
Te convido a passear pelos meus posts e ver todas as discussões que tive. Vê se eu tomei a atitude agressiva primeiro.
Duvido que alguém me acuse justamente.
Agora, injustamente...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton

Velho, na boa, voce é chato pra caralho. Já passou da conta, e o pior é que a ficha não cai.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


thecreamofclapton
Eu ainda sou um remanescente...

Tá fazendo hora extra.

Não contribui com nada, não conhece merda nenhuma, e sempre arruma confusão.

Depois daquela tua ultima babaquice num topico sobre a MG, eu to pianinho aqui, quieto pra não entrar em discussão novamente.

Mas é impressionante como voce não desiste dessa sua postura idiota de querer detonar as coisas sem conhece-las.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


DANTOP

Parabens pelo review cara, ficou excelente e deve ter dado um trabalhão juntar todas estas infos.

Impressionante como tem gente que quer desmoralizar, enquanto deviam agradecer tua boa vontade.

Michel Top

Relax brother. Enquanto vc é endorser de um cara que manja muito de pedais e tá tocando de buenas por ai, tem gente que junta moedinhas pra comprar pedal importado à cegas heheheh

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Paz pessoal, estamos aqui para avaliar sobre o review do Dual Tone que o grande profissional e amigo Felippe Russo fez. E falando nisso, oque acharam dos samples? Abraços amigos!

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


se eu pegar um hand-made e gostar muito com certeza vou postar uma review e tentar dar uma força ao fabricante, nada errado nisso... O problema são as dúvidas que ficam quando alguém entra no forum só para falar de um determinado produto...

O usuário thecreamofclapton tem razão no alerta que fez, mas, como sempre, é sutil como um elefante (espero não entrar na sua "lista negra" por ter dito isso !), acaba transformando a constestação em treta...

Acho que a melhor solução é o próprio fabricante cadastrar-se explicitamente aqui para divulgar e tirar as dúvidas sobre os seus produtos, isso não é proibido, o malagoli, o stellfner e outros já fizeram e os usuários gostam desse canal direto...

Ao DANTOP parabéns pela boa review e aguardamos as próximas de outros fornecedores, conforme prometido...

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
E aí? ainda defendendo o tiozão Marcelo?
hauahuahuahauhauhauh
Me esquece, então..
Não é uma boa idéia?
Sempre que eu entro aqui criticando teus amiguinhos hand-makers vc se ofende, né? Sabe o que é que vc poderia fazer? Tentar convencer eles a contruir produtos melhores e mais baratos.
Procura outro igual a tu para incomodar. Vai procurar a tua turma!

Não contribui com nada, não conhece merda nenhuma, e sempre arruma confusão.
De que vc entende?
Se liga, você, ô fraquinho da vida e das idéias. Compra alguns livros (não vale songbooks, ok?), lê bastante, cresce e aparece.
Toco guitarra há mais de 15 aninhos, quando tu ainda trocava fraldas.
E detalhe, por lazer apenas, entendeu? Estudo, trabalho, entendeu?
Não fico com os pés para o céu como vc.
Nem me dirigi a ti!
Quem vc pensa que é?
Não tem espelho na tua casa? Parece um fracassado, sempre chorando, cara!
Cresce!

Depois daquela tua ultima babaquice num topico sobre a MG, eu to pianinho aqui, quieto pra não entrar em discussão novamente.

Qual é a tua, brother?
Não sabe ter postura neutra, não?
Ou será que vc tem interesse, além de apenas avaliar?
Quem está se posicionando aqui é vc!
Eu não me meto com vc.
Não te mete comigo, cara! Fica na tua.
Tenho apenas desprezo por chorões como vc. Ao invés, de guerrear e chorar, já disse, tenta convencer eles a melhorar, ok?
Cai fora!
Me esquece!
Tá fissurado em mim, é?

Quanto ao tópico da MG, foi vc que ao final saiu editando todas as suas mensagens ofensivas e não eu.
Eu já tinha até esquecido isso.
Vc guarda rancor, né?
ahuahuahahauhauhauhau

Mas é impressionante como voce não desiste dessa sua postura idiota de querer detonar as coisas sem conhece-las.

Impressionante como tem gente que quer desmoralizar, enquanto deviam agradecer tua boa vontade.

Há um diferença entre sentenciar e questionar.
Não desqualifiquei nada aqui.
Sua queixa é até certo ponto criminosa!
Me esquece e viva feliz assim!

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Curly
se eu pegar um hand-made e gostar muito com certeza vou postar uma review e tentar dar uma força ao fabricante, nada errado nisso... O problema são as dúvidas que ficam quando alguém entra no forum só para falar de um determinado produto...


Exato. Mas foi exatamente isso que eu disse.
Mas como o carinha ali em cima deve ter interesses comerciais (talvez até seja um hand-maker disfarçado), ele quer procurar confusão.

Da última vez, criou a maior confusão só porque reclamei dos preços altos dos pedais MG Music (que ao meu ver estão acima do que poderiam custar). Se ofendeu. Pode?
Acabamos discutindo e fui expulso.
Ele tem até mesmo dois nicks: JoeCruzGuitar = .Antunes.
Tem dois nicks quem tem segundas intenções. Ele mesmo disse que estava usando os dois nicks.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/159092/

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/159092/p2

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


Esse cara toda vez vem procurar confusão comigo.
E os moderadores só podem estar passando a mão na cabeça dele. No tópico da MG, do link que coloquei acima, fui suspenso indecentemente, sem ter nada feito de errado, sem ter ofendido, apenas me defendi.
Quem quiser que leia o tópico do link que coloquei.
Antigamente, havia maior participação dos usuários aqui. Havia maior número de usuários, aparentemente. Vários tópicos eram abertos diariamente. Hoje em dia, quase não há novos tópicos.
O FCC está morrendo, graças a esses comportamentos.
Antes que me suspendam, indecentemente mais uma vez, tchau!

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Não sei oq q está rolando. Ainda não li o tópico todo. Só sei ´q e estão rolando reclamaçoes dos dois lados.
Como diz o ditado: "Quando um não quer, dois não brigam."
Portanto, como parece q ninguém vai abrir mão da própria oponião, vamos encerrar essa discussão por aqui. Ou então vou analizar tudo com mais calma e pode até ser q sobra para os dois lados, já q não qro fazer injustiça com ninguém.
Aliás, qrer mesmo, eu não qro prejudicar ninguém. Por isso estou dando esse toque.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review completo do pedal Dual Tone da ESI Audio System