Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon
E outra coisa, me dix ai uma strato ate 700 que seja melhor que shelter e tagima. Esses stellfner ai eu naum confio naum... agora tagima e shelter no preço delas saum as melhores.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


os stellfner podem até ser bons... o fato é que ninguem conhece a porra do captador e fica postando dizendo q sao bons, sugerindo pra quem pergunta e etc como se tivessem tocado a vida toda com eles. isso fode.

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


cabo de chegar aqui os steelbuckers da stellfner, ja ate derrubei eles no chao hauhauahu, vo leva no luthier agora.

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


é o que o Mr Malmsteen falou... não to dizendo que Shelter e Tagima são ruins, mas é que a opinião no fórum é baseada num senso comum criado muito rápido, e que não necessariamente corresponde à realidade. Gente que nunca sequer viu os instrumentos/equipo falam que eles são bons.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Tiraram todos os meus posts ( por serem ofensivos...)

Mas então eu postei isso:

Bom, tiraram todos os meus posts, porque eu estava sendo meio...digamos...ofensivo. Então vou ser educado, dessa vez. ATENÇÃO À TODOS QUE VISITAREM OS PRODUTOS DESTE "VENDEDOR": Este vendedor está vendendo peças falsificadas, entregando produtos dizendo ser de uma determinada marca, quando é de outra, vendendo produtos dizendo que o produto está lacrado, quando na verdade os produtos estão sendo entregues todos violados. CUIDADO: Não se deixem enganar!!!!! Pra maiores informações, consultem os links: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27727252 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/88121/p0

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


tipo

sabe oq vc faz com ele?

come o cu dele com cascalho

se naum der cascalho, serve areia


dizem q doi mto mais

DIZEM, eu nunca experimentei com cascalho, com areia, sem cascalho, sem areia e d nenhum jeito!

:D

grooveblues335
Veterano
# mai/05
· votar


Seguinte... já mandei minha msg pra ele. Mas acho melhor maneirar no tom, se não o pessoal não leva a sério. Lá, meu nick é alltubeguitar.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


HUAHUAHUAHUHUAHA finalizou a venda

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


mais tarde eu vou postar aquilo ali em todos os produtos que ele tá vendendo!!!!

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh. ele finalizou o produto, mas ele pensa q vai acabar?
Este vendedor eh um ladrao, moleque, temo q termina com o negocio dele no ML...

Eu hoje vou escrever um email para a administracao do ML com varias reclamacoes deste vendedor.

DioH
Veterano
# mai/05 · Editado por: DioH
· votar


Olhem a resposta q ele escreveu para as reclamacoes q fizemos:

"NOSSOS CLIENTES NÃO ACREDITAM EM CONVERSINHA COMO ESSA. OBRIGADO. PRIMEIRO VC TEM Q APRENDER A TER EDUCAÇÃO..."

Porra, fala sério, o cara se faz de desentendido, só matando mesmo um fdp desses, c eu morasse no paraná eu ia descobri qm eh esse PILANTRA eu ia caga ele a pau.

Eu vo amanha procura a embalagem q ele me mandou o produto pra colocar aki no fórum todos os dados desse imbecil, qdo ve alguem conhece a loja trambiquera desse pilantra....

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Olhem essa qualificacao dele:


"Comentário: "Colocou no Anúncio a marca Qwik TUNE, mas o produto entregue a mim não passa de uma falsificação barata chamada Qwik TIME. Comprei gato por lebre. Não recomendo"

Réplica: Q ABSURDO, PEÇO Q MUDE ESSA QUALIFICAÇÃO URGENTE, ISSO NAO É COISA Q SE FAÇA, O PRODUTO É ORIGINAL."

... sera que ele faz isso a tempo jah?

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Galera, eu acho que manjo qual é a desse cara...
Tipo, ele é de Maringá, fica umas 5 horas daqui no máximo.
Boto uma fé que ele tá comprando as coisas no Paraguai e revendendo!!!

hahahahahhahahahahaa

No paraguai tem todos os originais, mas também tem os "originais"...hehehe

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Mas postei em TODOS os produtos dele!!! auhauhauahauhauha

lll K lll
Veterano
# mai/05
· votar


Um FDP desses tem msm eh q morrer, vai atraz dele com uma M-16 e fuzila esse viado!!!!!!!

Alexandre Bellizzi
Veterano
# mai/05
· votar


Cara.. nao li todas as opinioes das pessoas que postaram aqui nao... Mas se fosse eu.. Eu fudia ele bonito.. Primeiro liga pra ele e avisa... fala que ele te enganou.. que voce ker o produto certo e do jeito que estava anunciado se nao vc ia acabar tomando medidas drasticas.. se ele nao o fizesse.. faz um outro nick.. compra todos os produtos anunciados ou que ele resolver anunciar.. e negativa ele em todas as compras.. e nao deixa ele usar o ML nunca mais.. pq ele tem mais de 500 qualificacoes positivas.. o cara deve precisar disso.. revender varias paradas e tal... ele n vai poder trocar de nick porque vai perder todas as qualificacoes e nao vai conseguir vender da ms forma... Tu vai sacanear ele bonito.. mas ainda bem q seu prejuizo nao foi tao grande ne... Com certeza ele vai c fuder mais que voce...
Abraco!! E FODE MESMO... nao deixa essas pessoas desonestas ficarem impunes nao.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Já pagou? Acho difícil conseguir a granda de volta.

Manda email pro ML, faz um escarcéu, negativa ele, faz o diabo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc