Compra de Tarraxa e Ponte Gotoh. Como confiar no produto sem identificação?

    Autor Mensagem
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11


    Olá, recentemente adquiri uma SX SST57, troquei os caps e fiquei super satisfeito, porém as tarraxas não seguram legal, enfim, vou trocar, e aproveitar e trocar a ponte também.

    Pesquisei produtos da MusicWare.

    As tarraxas da Musicware são essas e o preço é R$ 102 a vista:

    Tarraxas Modelo SD91-05ML -N Niquelada Tipo fender Vintage

    http://www.musicware.com.br/gotoh/sd91.jpg

    Perguntei por e-mail sobre as tarraxas se elas tinham algo grafado, ou se pelo menos vinha em embalagem da Gotoh, eles me responderam o seguinte:

    Bom Dia , Filipe
    Esse modelo de tarraxa vem com uma inscrição na parte interna JAPAN
    Não vem com embalagem.
    Somos uma revenda da Crossover que é o distribuidor GOTOH no Brasil
    Caso queira com embalagem ,
    temos a mesma tarraxa Gotoh ( Pois a Fender usa essa marca)
    embalada pela Fender
    Nesse caso o preço é R$165,00


    Só por uma embalagem o preço subiu de R$ 102 para R$ 165, o que significa isso?

    E a ponte é essa e o preço é de R$ 150 a vista:

    Ponte Gotoh GE-101T-C Cromada Tipo Strato

    http://www.musicware.com.br/gotoh/ge101t.jpg

    Fiz a mesma pergunta do nome na ponte e me responderam o seguinte:

    Bom Dia , Filipe
    Esse modelo não vem marca gravada
    somente as Floydes e a modelo Leo Fender da Gotoh
    Um abraço


    Eu pergunto, como confiar que as tarraxas que vão vir não vão ser umas xing ling de 10 reais?

    A tarraxa gotoh na Musicware está a R$102 a vista, porém no ML achei ESSE ANUNCIO de tarraxas wilkinson ez-lok por R$128.

    Qual é o segredo da Musicware, da pra confiar nessas tarraxas Gotoh mais barato que as Wilkinson do ML? E o preço mudar de 102 para 165 só pela embalagem, o que fazer?

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Cara não sou expert no assunto, mas comprei tarraxas Gotoh para minha Lespa e vem gravado a marca nelas, na parte de trás...pode ser que isso dependa do modelo...

    Acho melhor pesquisar mais um pouco e aguardar do mestres aqui para te esclarecer melhor.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo

    Então, o modelo que quero é Vintage Kluson, e não vir marcado a marca nela é uma desconfiança para mim, mesmo sendo de uma loja consagrada com a Musicware, ainda assim é complicado né.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    muito simples,se vc desconfia,não compre,é melhor que levar gato por lebre

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não é que desconfio, é porque não tem nada escrito nas tarraxas, porém ja vi muitas gotoh assim sem nome nas tarraxas, as vintage são a maioria assim, e numa loja como a musicware que é uma loja conheçida e bem falada, pode não ser furada entende.

    É por isso que preciso de referencias de alguem que ja tenha comprado tarraxas assim ou comprado na musicware.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    ué....então porque vc não entra em contato com a própria crossover e não esclarece o que vc quer saber? a propósito,a condor tbm não representa a gotoh?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Rafa-Ban

    Não achei site, nem e-mails, a condor eu não sei se é representante, só vi wilkinson lá.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    http://www.g-gotoh.com/international/

    Lá em Machine Heads você acha, realmente tem umas sem nada e outras com o logo, eu ligaria na loja e perguntaria se tem o logo da gotoh.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marcosrcf

    Então, mandei e-mails para a musicware e eles disseram que são vendedores gotoh autorizados, e no site deles tem muitas peças gotoh, muita variedade, acredito que podem ser sim. O que me preocupa é que as tarraxas kluson vintage não tem logo, igual aquelas tulipa que tem nas gibson. Acredito que seja só paranóia minha mesmo.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e a embalagem das tarrachas, como é?

    musicware é uma loja consagrada, acho que não se queimariam assim atoa

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Paulo Heineken

    Então, ele me disse que a de 165 vem com embalagem da fender.
    Também acho que a musicware não se queimaria atoa, vou comprar as tarraxas e a ponte gotoh com eles mesmo.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Esclarecida as duvias, closed topic.
    Obrigado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Tarraxa e Ponte Gotoh. Como confiar no produto sem identificação?