Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
Olá, recentemente adquiri uma SX SST57, troquei os caps e fiquei super satisfeito, porém as tarraxas não seguram legal, enfim, vou trocar, e aproveitar e trocar a ponte também.
Pesquisei produtos da MusicWare.
As tarraxas da Musicware são essas e o preço é R$ 102 a vista:
Tarraxas Modelo SD91-05ML -N Niquelada Tipo fender Vintage
http://www.musicware.com.br/gotoh/sd91.jpg
Perguntei por e-mail sobre as tarraxas se elas tinham algo grafado, ou se pelo menos vinha em embalagem da Gotoh, eles me responderam o seguinte:
Bom Dia , Filipe Esse modelo de tarraxa vem com uma inscrição na parte interna JAPAN Não vem com embalagem. Somos uma revenda da Crossover que é o distribuidor GOTOH no Brasil Caso queira com embalagem , temos a mesma tarraxa Gotoh ( Pois a Fender usa essa marca) embalada pela Fender Nesse caso o preço é R$165,00
Só por uma embalagem o preço subiu de R$ 102 para R$ 165, o que significa isso?
E a ponte é essa e o preço é de R$ 150 a vista:
Ponte Gotoh GE-101T-C Cromada Tipo Strato
http://www.musicware.com.br/gotoh/ge101t.jpg
Fiz a mesma pergunta do nome na ponte e me responderam o seguinte:
Bom Dia , Filipe Esse modelo não vem marca gravada somente as Floydes e a modelo Leo Fender da Gotoh Um abraço
Eu pergunto, como confiar que as tarraxas que vão vir não vão ser umas xing ling de 10 reais?
A tarraxa gotoh na Musicware está a R$102 a vista, porém no ML achei ESSE ANUNCIO de tarraxas wilkinson ez-lok por R$128.
Qual é o segredo da Musicware, da pra confiar nessas tarraxas Gotoh mais barato que as Wilkinson do ML? E o preço mudar de 102 para 165 só pela embalagem, o que fazer?
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero
Cara não sou expert no assunto, mas comprei tarraxas Gotoh para minha Lespa e vem gravado a marca nelas, na parte de trás...pode ser que isso dependa do modelo...
Acho melhor pesquisar mais um pouco e aguardar do mestres aqui para te esclarecer melhor.
|
# jun/11
· votar
celotoledo
Então, o modelo que quero é Vintage Kluson, e não vir marcado a marca nela é uma desconfiança para mim, mesmo sendo de uma loja consagrada com a Musicware, ainda assim é complicado né.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
muito simples,se vc desconfia,não compre,é melhor que levar gato por lebre
|
# jun/11
· votar
Não é que desconfio, é porque não tem nada escrito nas tarraxas, porém ja vi muitas gotoh assim sem nome nas tarraxas, as vintage são a maioria assim, e numa loja como a musicware que é uma loja conheçida e bem falada, pode não ser furada entende.
É por isso que preciso de referencias de alguem que ja tenha comprado tarraxas assim ou comprado na musicware.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero ué....então porque vc não entra em contato com a própria crossover e não esclarece o que vc quer saber? a propósito,a condor tbm não representa a gotoh?
|
# jun/11
· votar
Rafa-Ban
Não achei site, nem e-mails, a condor eu não sei se é representante, só vi wilkinson lá.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero
http://www.g-gotoh.com/international/
Lá em Machine Heads você acha, realmente tem umas sem nada e outras com o logo, eu ligaria na loja e perguntaria se tem o logo da gotoh.
|
# jun/11
· votar
Marcosrcf
Então, mandei e-mails para a musicware e eles disseram que são vendedores gotoh autorizados, e no site deles tem muitas peças gotoh, muita variedade, acredito que podem ser sim. O que me preocupa é que as tarraxas kluson vintage não tem logo, igual aquelas tulipa que tem nas gibson. Acredito que seja só paranóia minha mesmo.
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
e a embalagem das tarrachas, como é?
musicware é uma loja consagrada, acho que não se queimariam assim atoa
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
Então, ele me disse que a de 165 vem com embalagem da fender. Também acho que a musicware não se queimaria atoa, vou comprar as tarraxas e a ponte gotoh com eles mesmo.
|
# jun/11
· votar
Esclarecida as duvias, closed topic. Obrigado
|