Cabos, compra pela internet, onde recomendam?

    Autor Mensagem
    Diego_Lukather
    Veterano
    # dez/07


    Galera quero comprar alguns cabos com tecido e queria saber onde recomendam e o que recomendam que posso comprar pela internet?
    no ml encontrei apenas esses :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65740454-cabo-guitarra-luxo-8m- tecido-plug-p10-metalico-aquicompras-_JM

    mais algum lugar ? e que cabo custo x benefício vocês recomendam?

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pela internet não sei mas que eu compro são os Planet Waves que tem garantia para o resto da sua vida (Pelo menos é o que está escrito na caixinha)

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem varias lojas especializadas em instrumentos vendendo cabos de qualidade....esse não parece ser de qualidade.

    Diego_Lukather
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    andre735
    quanto estão custando esses planet waves?
    tem uma outra marca que se não me engano, o juninho afram é endoser, e o tomate, o nome acho que é em japonês, bom quero algo entre 30~50 reais.

    PunkBarney
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Diego_Lukather
    Eu já comprei em quase todas dessas grandes pela net. Hendrix, Playtech, Made In Brazil, (na extinta) Ginga. Nessas grandes não tem o que se preocupar, são bem confiaveis. Ainda tem a Tango e a Reference, que não comprei nada ainda, mas teria confianca suficiente pra comprar. A unica que tive problemas e pedi pra cancelar o pedido foi na Foxtrot, que rolou uma zica na forma de pagamento.

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Qual a diferenca (funcional) de cabo com tecido e o emborrachado?

    Diego_Lukather
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Diego_Lukather
    · votar


    double post sem intenção =P.

    Diego_Lukather
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Diego_Lukather
    · votar


    PunkBarney
    valeu velho, realmente essas lojas via internet paracem ser de bastante confiança, a questão agora seria quais cabos comprar, ouvi dizer que tecido tem uma sonoridade melhor, não sei porque, mas quanto a minha dúvida, qual marca seria melhor custo beneficio? para os cabos p10?

    caramba, achei esse , que meu professor usava, e sempre gostei deles, o que acham HAYONIK:
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=61803

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos, compra pela internet, onde recomendam?