Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc

Autor Mensagem
DioH
Veterano
# mai/05
· votar


algm ai sabe qto custa um humbucker coreano?

Igor Martins
Veterano
# mai/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


fernando__lins
Nem brincando diga isso.
Vou procurar no google ver se ele existe ainda

DioH
Cara, se o cara é capaz de passar a perna em valor peqno, hora dessas ele não se contenta e vai enganar outros

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


DioH

o valor deve ser esse ae, 50 paus. pelo menos tu pegou o q vale.

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh


GALERA VALEU A AJUDA QUE VCS TAO ME DANDO, C TIVEREM ALGUM PROBLEMA Q EU PUDER AJUDAR PODEM CONTAR CMG.
EU VI QUE ALGUNS JAH COMENTARAM LAH XINGANDO ELE, VLW! \O/ ACHO Q ESSE EH U MELHOR JEITO DE ATINGI ESSE PILANTRA, DEFAMANDO ELE PRA APRENDE A NAO PASSA MAIS NGM PRA TRAS.

NAO EH SOH POR MIM, MAS EU JAH VI VARIOS CASOS ASSIM, NAO VAMOS DEIXAR Q ISSO ACONTECA MAIS COM NÓS GUITARRISTAS DO FÓRUM.


TAH NA HORA DE MOSTRA PRA ESSES PICARETA Q O MERCADO LIVRE N EH BRINQUEDO.

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


Se bem q,ele t vendeu um produto q n era oque vc pretendia,isso é errado,mas o captador é ruim?

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


o valor deve ser esse ae, 50 paus. pelo menos tu pegou o q vale.

Pois eh, mas vender um produto usando o nome de outro para vender mais eh jogo sujo...

soh causa indgnacao, nao pelo valor, mas pela sacanagem...

como eu disse, eu nao me importoq ele venda captador coreano, mas sim que ele venda o coreano dizendo q eh SHADOW. =/

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
Só manda um e-mail pro cara dando ultimato.

Não acho q o cara seja inocente né mas... é sempre bom, tem cara q nessas horas gela e diz "ahh meu não sei o q aconteceu e pah agora vou te enviar".

E tb. qdo ele receber notificação injusto q não vai ser

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


OLHEM ISSO, O CARA INVENTOU UMA NOVA CONOTACAO PARA "SELADO":

30/04/2005 02:31 outra coisa, ali na foto quando diz "PRODUTO NOVO SELADO", isso eh uma mentira, o produto veio aberto, fora da embalagem, ou seja totalmente violado... D10H (0)

30/04/2005 10:14 o produto é novo, o selo pra quem enende um pouco quer dizer selo de garantia ok. t.+

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
HAHUAHUAHUAHUAHU esse kra sabe enganar bem :D

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


o cara é bem mané mesmo auhhuauhahuaaa

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Esse cara eh mto cara de pau, ele se faz de loco na cara dura...

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Aki naum tah pegando mais o link aqui naum :( e quando eu procuro no ml naum axo... sera que ele retirou??? justo agora que eu ia xingar :(

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


eu acabei de entra no link agora tah funcionando normal aki, tenta ae:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27727252

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Tah pegando aqui naum :( merda!!! eu keria xingar aquele puto :(

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


=/ tenta mais tarde...

Alguem ae sabe aonde tem pra vender captadores coreanos pra eu conferir o preco?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


eita olha qualificação do cara

Qualificações Positivas: 526 (98%)
Qualificações Negativas: 13 (2%)

Mas essas 13 qualificações negativas são falcatruas dele.

Sobre um metronomo:

Comentário: "Vendeu produto com defeito. paguei o frete de volta. Ainda nao obtivo pelo produto que comprei... após mais de 20 dias de pagamento. ainda est aguard o produto."

Réplica: recebeu o produto amigo?

-

Esse aqui sobre um fone merece destaque:

Comentário: "Filhas da <~~~~!, ladroes!"

Réplica: EXIGO QUE NOS MANDE UM E-MAIL OU LIGUE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA NOS POIS ENVIAMOS O PRODUTO A VC E LHE PASSAMOS POR E-MAIL E TODOS E-MAILS RETORNARAM...

eahueahue

esse cara não aceita mercado pago né?

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Esse cara eh mto picareta, olha os produtos q ele tah vendendo, tem uns muito abaixo do preco, como zoom 505 II por R$220, e ele afirma q eh nova, certamente tem mutretas nessa pedalera, e esse pilantra segue vendendo ainda...

C ele roba em coisa barata como um captador, imagina com outras coisa mais caras.....

fernando__lins
Veterano
# mai/05 · Editado por: fernando__lins
· votar


DioH
Mais na zooombido que naum saum poucas as qualificações dele saum as melhores, e ficar mau visto por causa de 50 conto eh coisa de picareta safado....

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


DioH

Ae maluco, vc quer um captador Shadow Americano por 50 ????????
Já vi este anúncio há muito tempo. O captador é realmente americano, só que fabricado em outro lugar :)))

Vejo uma pá de otários perguntando pros caras do ML que fazem amplificador valvulado HAND MADE, se eles podem fazer uma amplificador com som limpo do fender, overdrive do Marshall e distorção do Mesa. Os caras do ML dizem "SIM, Faço, 50% antes e 50% depois".

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Instala o cap, de repente ele é bom. Tem um ae rolando no fórum que deve ser iguialzinho a esse, tal de Stellfner, sei lá. Apareceu do nada e tá cheio de fãs por aqui.

rafaelp
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem pode me explica sobre esse "mercado pago"? q recebe e depois paga.. acho q é isso, pelo menos foi oq eu entendi.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

desses fãs ae, NENHUM instalou o stellfner.

tb notei isso, o captador apareceu, em um dia ninguem conhecia. no dia seguinte já tinha UM MONTE de defensores.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


rafaelp
Eh o seguinte
Tu paga o preço do produto mais os juros para o mercado livre dividido no cartão ( geralmente os juros saum altos pra caralho ) ai vc recebendo o produto vc avisa ao ml que paga o preço avista ao vendendor, eh bem seguro se naum fosse pelos juros. (eu axo que eh isso )

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
Eu já comprei assim, aliás, só compro assim.

Tu paga primeiro para o mercado livre, daí o vendedor recebe a notificação.
A mercadoria é enviada. Se o comprador receber e confirmar q está ok o ML libera a grana. o q eles cobram é a comissão, juros é se parcelar...

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

Tô vendendo uma guitarra que toca sozinha, faz solos ultra-rápidos. Só precisa aprender a mímica hehehehehe. Vai vender que nem água aqui :)))))))

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


Mano...ML eh fria....comprei 2 coisas nesse site, e os dois produtos tiveram problema...fotos naum convecem, o negocio eh ver ao vivo, soh assim tenho confiança no vendedor

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

pra mim esse forum nao serve nem pra discutir equipamento, aqui só tem 2 ou 3 q realmente entendem de guitarra e o "luthier" q posta aqui só fala um monte de besteiras.

é legal pra zoar os punks e detonar vinicius augusto, e só.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
Igor Martins

Se coloca no lugar do vendedor. Vc manda sua guitarra, o comprador troca todas as peças, não libera o dinheiro e te devolve a guitarra pelo sedex. :)))))))) Têm perigo prá todos, mas têm muita gente honesta lá.

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube
Vendedor pode se ferrar sempre. Cara, quem é sacana f* em qualquer lugar.

Isso q falou é um risco. O negócio é tentar entregar pessoalmente e receber antes direto em conta.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
"luthier" q posta aqui só fala um monte de besteiras

Já ouvi. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc