Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc

Autor Mensagem
DioH
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


Seguinte, eu comprei o Captador SH 681-B por R$50, e como achei meio estranho o preco, perguntei diversas vezes para o vendedor c o produto realmente era um Shadow autentico, e ele me confirmou que sim, q ele era um vendedor honesto. Qdo o produto chega nao passava de um captador coreano, e ainda por cima ele mandou uma caixa vazia da shadow junto.
Detalhe o vendedor fala que o produto é selado. o captador veio fora da caixa e amarrado em um elástico e a caixa veio junta vazia, enrolando o produto. O que vcs acham q devo fazer com um fdp desses? Voces podem ver minhas mensagens para o vendedor e ele se faz de desentendido dizendo q sou da concorrencia, etc, etc.. e posta varias mensagens seguidas para esconder meus comentarios.

AKI VAI O LINK DO PICARETA:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27727252

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


c fudeo

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


uhauhauahuahuahauhau mané

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


cara, eu nem compraria pq eh muito barato captador Shadow por 50 reais.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


tu devia ter percebido isso.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
Kra eu axo que a unica solução eh negativa-lo negativo ( uma merda ) e entrar na justiça, mais pra isso vc vai ter que ter todos os e-mail e talz tudo relativo ao processo de comprar e tbm o negoço dos correios, mais eu axo que eh muito trabalho por causa de 50.

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


kem tem conta no mercado livre manda pergunta la xingando o cara, alertando os otros q pretendem comprar...fdp

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


entre em contato com o MercadoLivre por propaganda enganosa...

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


mas d qqer jeito o cara confirmo
e pra um vendedor com tantas qualificacoes...

ele disse q tinha recebido um grande lote, por isso o preco...

Igor Martins
Veterano
# mai/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Putz, galerinha se quebrou.

Só compro pelo mercado pago. Não enviou não recebe grana

Entra em contato e ameça processar, entra em contato com o mercado livre.
Não deixa assim, senão esses fdps ficam soltos

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


c fudeo(2)

eta,

"OLÁ O PAGAMENTO É SOMENTE A VISTA OK, LHE FAÇO 130 NOS 3, FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL. ATENÇÃO COMPRADORES, FIQUEM DE OLHO EM NOSSO S ANUNCIO Q A CONCORRENCIA ESTÁ QUERENDO ATRAPALHAR NOSSAS VENDAS..."

huahua, que pilantra

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Vái comprar pela net, isso q dá

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


velho, se aparecesse alguem no mercadolivre vendendo dimarzio a 20 paus, vc comprava?

tá na cara q esse bicho é pilantra desde o começo. tu devia ter percebido q tava MUITO barato.

Igor Martins
Veterano
# mai/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Nada ver (sobre comprar pela internet), já comprei coisas assim. Só fica de olha em pegar pelo mercado pago, q não tem erro, senão pode se ferrar mesmo

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
Kra, eu axo que esse kra eh pilantra soh nessa parada do shadow pq as qualificações dele saum bem convincentes principalmente por um monte de zooooooombido que ele vendeu hehehe ate aonde eu eu vi ele tinha vendido pra 1 kra o shadow que axou tudo blz

pedro p
Veterano
# mai/05
· votar


bah veio caiu numa furada grande... n sei te ajudar pq n sei o q eu faria... eu sei q tu fico brabo mais acho q n vai consegui um captador SH 681-B original com esse cara... vai te q engulir essa ai hein veio.

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


Tem muita criança brincando no Mercado Livre.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


manda mail para a administração do mercadolivre denunciando o cara e contando sua historia toda, de preferencia com fotos dos captadores.

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


SOH PRA MOSTRA COMO O CARA EH PICARETA, OLHA AS MENSAGENS TOTALMENTE SEM NEXO Q O IMBECIL POSTA, C FAZENDO DE DESENTENDIDO, DIZENDO Q SOU DA CONCORRENCIA O_o, ISSO É O Q MAIS ME IDIGNA =/

EU TAMBEM QUERO ALERTAR AS PESSOAS DO Q TAVAM INTERESSADAS NESSE CAPTADOR, PQ SENAO ASSIM COMO EU VAO ACABA C FUDENDO... =/

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Philipius
Isso num eh negoço de criança naum, ele eh bem crescidinho pra fazer isso. eh um safado

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


manda mail para a administração do mercadolivre denunciando o cara e contando sua historia toda, de preferencia com fotos dos captadores.

Isso eh uma boa idéia

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
Entendo.
E o que mais tem espalhado nesse Brasil é criança com barba!

Homem de verdade (ou mulher) não faz isso.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
Mas naum deve da em nada naum... infelizmente eu axo que tu acabou de perder 50 conto hueh 50 naum pq esse cap que ele mandou deve valer alguma coisa

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo menos ele toma um warn da administracao, mas nao a nada q eu possa fazer, R$50 eh um valor muito baixo. =/

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q quem tem cadastro no mercadolivre aqui no forum deveria comentar lá e nos outros produtos do cara, pra ver se pelo menos ele desfaz o negocio e devolve o dinheiro do DioH ae.

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nao sei qto tah um humbucker coreano, algm sabe?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
Ele te ferrou, ferra ele, deixa assim não.

sr. Miyagi diria para manter a honra (ou não)

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


sr. Miyagi diria para manter a honra (ou não)
Esse veinho deve ter morrido jah neh?

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Po galera, vlw pela ajuda q vcs tao me dando.

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


AUEHiuoaheiaHIUehaiuHea chinguei ele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc