Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
kda um com sua opiniao...

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
kda um com sua opiniao...

nem é questao de opinião, é verdade mesmo. se vc entendesse um minimo de guitarra ia ver q os posts do "luthier" e 90% dos topicos de equipamento daqui sao estrume.

escocês
Veterano
# mai/05
· votar


huahua...

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
Eh verdade, se eu entedesse pelo menois 10% do que vc entende eu axaria o bertola uma merda :( mais como eu naum entendo... eu axo o bertola um kra serio.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
90% dos topicos de equipamento daqui sao estrume

Que amplificador vc me aconselha comprar? Eu toco blues,hard, e algum heavy.

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube
qual o motivo desse off-topic? digo...vc tah realmente interessado em q amp comprar ou estah soh dando uma d cinico?

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

eu tenho um Laney TF-400 e acho otimo, soh q acho q ele parou de ser fabricado. tenta alguma coisa tipo Peavey Bandit ou algo assim.

perpetual burn
Veterano
# mai/05
· votar


puts cara....percegue ele uma semana....ve sua rotina, a hora ki vai busca as crianças dele na escola...ai faz o seguinte, faz uma embosca e arma um sequestro das crianças.....uahuahhua...ki maldozo...

entaum....mete um processo nesse FDP....

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

Obrigado pelo toque. Estava perguntando sobre um para os caras do fórum de amplificadores, mas ninguém responde.
Vc não aconselha nenhum valvulado?

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Calfin
????????????

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


perpetual burn
Eu axo muito trabalho processar o kra por causa de 50 conto...

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

valvulado é caro se for comprar de marca... vc pode pegar um JCM800 da Lifesound, um colega meu tem um e é bem legal, pena q nao dá pra sair do 3 :). já dos outros handmade, eu nao conheco. o meu Laney é só pre-valv.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

Seu som é legal, gravou com o laney?

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

o que postei no outro forum nao, usei só o Pod.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

É mesmo? K...., vale a pena comprar o Pod então?

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Consegui postar e xingar o kra :D naum xingar uehe

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

rapaz, vale. já testei v-amp pro e nao dá nem pro cheiro, pra mim o pod é o melhor simulador.

entretanto, acho q fui o unico aqui no brasil q conseguiu comprar por 1700, pq a mesma loja onde comprei está vendendo agora por 2500.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

Vou procurar melhor. Eu ia comprar um Duovox quase novo mas desisti. Acho que vô testa este Pod. Tocar sem efeito não rola não, só se for som dos véios.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

Valew ae urubu.

andyshaws
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

valvulado é caro se for comprar de marca... vc pode pegar um JCM800 da Lifesound, um colega meu tem um e é bem legal, pena q nao dá pra sair do 3

como assim nao da pra sair do 3? explica isso ae pra mim cara eu tava interessado em comprar um ampli desses caras

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


andyshaws

dá pra botar acima do 3 sim, mas aí seus timpanos estouram.

andyshaws
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

auehauioheoiauhiauohae
eh eu tinha imaginado isso mas tipo oq vc axou dele? da pra fazer um som pesado com ele ou nem? eu axo q precisa d um aditivo tipo um pedal d drive pra da um boost to certo?

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


perpetual burn
Eu axo muito trabalho processar o kra por causa de 50 conto...


Acho q o melhor q podemos fazer eh difamar ele pra ngm mais compra dele, pra ele aprende a n c picareta...

Repito denovo,

Vlw a ajuda q todos tao me dando \o/

Podem conta cmg pra qqer problema (q eu possa ajudar ;) )

abracao

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Puta que pariu, que sacanagem é essa mano?!?!! Pô, sacanear o cara desse jeito!!!!! Cara, você merece morrer seco na pobreza seu vendedorzinho desgraçado, vou postar todos os dias nos seus produtos, pra ter certeza que você não vai vender nem uma acerola nesse ML . É por causa de pessoas como você que estamos vivendo num INFERNO...ah, mas você vai pagar por isso seu vagabundo, vai pagar sim, vai pagar com a VIDA!!!!!!!!
PRA QUEM NÃO SABE DO QUE EU TÔ FALANDO, DÁ UMA OLHADA NOS COMENTÁRIOS SOBRE OS CAPTADORES "SHADOW" QUE ESSE VAGABUNDO TÁ VENDENDO!!!!!!!!!!!! cliquem em "ver todas as perguntas"!!!!



Postei isso em todos os produtos que ele tá vendendo no ML.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


HUAHAHUHAUHA olhem as respostas que ele colocou!!! nada a ver da porra, esse kra eh um imbecil

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


fala pra ele assim

"quem vende captador vagabundo falando q eh bom, o pau cai. aconteceu com um amigo."

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


concordo sobre as opiniões no fórum são meio escrotas... é foda como algumas coisas viram modinha... um cara fala uma coisa estupida e todo mundo segue

ex: adorar stellfner, tagima, shelter...

não to dizendo que é errado, só to dizendo que muitos dos que dão palpite nunca usaram nada da marca

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Corta o pinto dele

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


Pow nunk confiei em compras pela net...
ô carinha fdp tbm hein..merece arder no mármore do inferno!

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon
Tu eskeceu das ibanez... essa ninguem supera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra pela internet: produto falsificado, caixa violada etc etc