O que vcs axam do Malmsteen??

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# set/04
· votar


não li nenhuma resposta pro topic... sei lah...
olha kra..eu sei q ele estragou o dvd do g3 e as músicas..porra kra.. q raiva q me deu.. ele fritando.. em "TODAS" as músicas da jam.. começava o steve vai.. pah.. tocando litte wing.. po cantando legal pra caramba.. meu... o malmsteen se masturbava ..sem noção... dri drun dun dun dun .. drin ... dun drun drunnnnnnnnnnn.... altas fritações.. q merda... tem feeling ? tem.

agora.. vamos reconhecer.. o malmsteen eh limitadíssimo.. naquela mesmice de classico... se tu der um mpb pra ele tocar..ele vai ficar perdido.. foi o primeiro shred.. eu acho.. eu admiro isso..mas o kra se auto-plagiou depois disso.. naum quis mudar ..muito menos inovar.. dá pra tirar boas lições.. de técnica e estilo nas músicas dele..mas eu acho q eh só.. tenho q estar com o "espírito shred" pra escutar.. se eh q vcs me entendem

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Eu escuto Far Beyond the sun em qualquer situação, acho uma música linda!!!

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar


FODA!!FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!! FODA!!

Ele é o cara!

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


mas em comparação com o becker o malmsteen naum é nd

figurante
Veterano
# set/04
· votar


grande amigo meu

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


O cara é muito foda!

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


o cara tem muita velocidade postamente com uma técnica apreciável, porem particularmente nao gosto muito do estilo dele não, pois acho pouco criativo, alta velocidade dos solos em geral retiram a percepção e expressão musical pela qual eu aprecio. Por exemplo gosto muito do som do Brin May(queen) acho os solos simples porém com uma extensa musicalidade ,harmonia , um mais rapido que na minha opiniao também tem isso é o Van Halen ...

Makerloco
Veterano
# set/04
· votar


eu acho que ele eh um gordo sueco e bem feio x-D,
mais sou fã dele, ele tem uma velocidade e um felling do ******* , e num toka osh estilo, ele toka ateh flamenco, ele eh o melhor guitarrista que eu jah vi !!!!!!!!!!!!!!!
E SUAS VIDEO AULAS SAUM HORRIVEIS XD

Makerloco
Veterano
# set/04
· votar


eu acho que ele eh um gordo sueco e bem feio x-D,
mais sou fã dele, ele tem uma velocidade e um felling do ******* , e num toka osh estilo, ele toka ateh flamenco, ele eh o melhor guitarrista que eu jah vi !!!!!!!!!!!!!!!
E SUAS VIDEO AULAS SAUM HORRIVEIS XD

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho que o verbo "axar" é com ch! rsssss

Tô brincando.

Velocidade não é tudo. Solo tem que ter mensagem, harmonia e combinação (ao menos pra mim).

Mas o cara é muito bom.

Makerloco
Veterano
# set/04
· votar


a
e ele tb eh
gente boa (3) =]

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


hahaha todo mundo fica falando da aparencia do kra
entao quer dizer que se o nick carter fosse shredder vcs iam fica pagando pau pro rostinho de barbie dele? hahahahaha

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
É verdade...

Garth Brooks
Veterano
# set/04 · Editado por: Garth Brooks
· votar


deathmeister
quer dizer que se o nick carter fosse shredder vcs iam fica pagando pau pro rostinho de barbie dele

Não vai me dizer que você acha ele bonito??? hehehehehe

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


ah kra tenho ate um poster dele pelado pregado na janela do meu quarto huhuhu.

mas os kras falaram tanto da aparencia do malmsteen que parece que eles querem um guitarrista bonitinho pra ser idolo deles.

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


mas os kras falaram tanto da aparencia do malmsteen que parece que eles querem um guitarrista bonitinho pra ser idolo deles.

É incrível né?

Coitado do Hendrix.

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar


deathmeister

"mas os kras falaram tanto da aparencia do malmsteen que parece que eles querem um guitarrista bonitinho pra ser idolo deles."

É isso aÊ!!
Falô pouco e disse tudo!!

Parece q esses guitarrista daqui do forum é tudo boiola!
Só sabem dizer:"ah ele é gordo; acho ele feio; Sueco ignorante q se acha; porco nojento q acha q é o melhor do mundo, etc...." Eu queriar seum um porco feio como ele e tocar pra caralho com ele toca!! Feiura se cura com dinheiro, mas tocar igual a ele tem q ter o DOM mesmo, e dom, dinheiro nao compra!!!!

Kcete foda-se se ele é feio, deformado, gordo, horrível, etc... O Q IMPORTA É Q ELE TOCA PRA CARALHO!!!!!!
E o q dá mais raiva é quando aparece uns idiótas aqui no forum q diz q:"fazê o q ele faz é fácil, é só treinar", Putz! só por aê vc vê o nível da maioria das pessoal ignorantes na guitarra q frequenta o forum, Aff!

Desculpem o post grande, só desabafei!

Fabio Gazela
Veterano
# set/04
· votar


Paul gilbert eh uma bixa mecanica e sempre faz tudo igual, soh tem tecnica, 0% de feeling. Guitarrista bom eh KK Downing, Glenn Tipton, Andy LaRocque, Hank Sherman...Ou seja, parem de ouvir esse metal melodico repetitivo e vão ouvir heavy metal de verdade, pra não chegar em um show do shaman, ver eles tocando metal church e nao saber nem que musica é. melodico sux

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat

huahaua isso ae campeão.

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat

huahaua isso ae campeão.

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat

huahaua isso ae campeão.

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


aff lag eh foda

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Repetir tópicos é legal cara?

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


O que vcs axam do Malmsteen??

Eu acho duas coisas:

1 - Toca pra caralho
2 - É bicha


HUhuauhahuauha...

Daniel_Barreto
Veterano
# set/04
· votar


ele é escroto.

_Prog_Drummer_
Veterano
# set/04
· votar


O cara eh o cara!
e olha q eu sou baterista, mas até um PUNK tem q admitir que admitir q ele eh o melhor do mundo.
E p/ quem fala q ele ñ tem feeling, assisti o dvd do G3 e ve as rodadas de guitarra q ele da e o quanto ele agita a platéia.
E p/ quem fala q ele eh feio, queria ver se vc consegue isso:
http://www.yngwie.org/gallery/images/AprilMalmsteen.jpg

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# set/04
· votar


porra, fiko puto qdu nego vem comparah fareri com malmsteen...tdu bem q o fareiri eh rapidu,mtu rapidu(talvez ateh mais q o gordo), mas c for comparar as musikas delis 2 veih...sem xance pro fareri...na minha opiniaum, o malmsteen sabe criar musicas mtu boas e com mtu feeling, apesar d naum ser taum versatil,mas oq ele faz com a musica dele eh demais...

flws

Jason
Veterano
# set/04
· votar


_Prog_Drummer_
com a grana q ele tem fica até fácil...

VRock
Veterano
# set/04
· votar


AH NAUM! MAIS UM TÓPICO FALANDO DAKELA BOLA DE PELO BANHADA EM CACHAÇA! Desta vez naum vou responder nada pois acho q jah falei tanto nesse assunto q todos aki no fórum jah tao de saco cheio de me ouvirem falar mal do Malmsteen! =)

Como hj eu acordei de mal humor naum vou nem comentar nada!








Mas q o bicho eh chato eh! =P

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


misercast
Cuma?
Dependente do equipamento dele?!
Olhe a vídeo aula dele Hotlicks pra voce ver se as guitarras que ele usa são escalopadas ou signature...olha oque o kara faz no violão, toca tudo do jeito que quer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Malmsteen??