Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Exatamente... Eh por isso por exemplo q ainda não gravei nada da OR, pq ainda toh arrumando equipamento pra isso... E ainda assim vai ser bem quebra-galho...
As pessoas tem q entender q nem todo mundo eh rico...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Não sei onde q tu provou alguma coisa..hahaha...Ok, então tu acredita em todos os rankings de todas as revistas né? Ok..sem problemas cara, fique a vontade. Vou citar 10 guitarristas q são mais rapidos q o Malmsteen:
Shawn lane, Rusty Cooley, Theodore Ziras(se não acredita entra no site dele www.theodoreziras.com e baixa uns videos dele), Joe Stump, John Petrucci, Michael Angelo, Chris Impelliteri, Michael Romeo, Guthrie Govan, Rafael Moser
Só pra citar alguns
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Esse negócio de "grava e posta aí pra gente ver" é papo de playboy...
eu mesmo não tenho que provar porra nenhuma pra ninguém... e nem vou gastar ou meu mísero salarinho só pra isso... eu heim!!!!
... tô cagando e andando pro que os outros acham!!!!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
E se ele trabalha na Lan House?
Além disso nem computador ele tem, ou seja, não eh questão d microfone d 10 reais, e sim d um computador d mais d mil...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Esse negócio de "grava e posta aí pra gente ver" é papo de playboy...
eu mesmo não tenho que provar porra nenhuma pra ninguém... e nem vou gastar ou meu mísero salarinho só pra isso... eu heim!!!!
... tô cagando e andando pro que os outros acham!!!!!
O Urubu rei não prova nada e quer q os outros provem ..hahaha...q otario
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Não pode fik falando q determinado músico eh o melhor baseado em gosto pessoal? Então pq vc faz isso Urubu?
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
o seu jegue...entra lá no www.theodoreziras.com ...tu vai ter uma prova de q ele é muito mais rapido q o Malmsteen
e por favor me prove vc tambem q o Malmsteen toca mais q o Petrucci..vc não provou nada ainda
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
então cara eu acho quo vigesimo oitavo compassio da musica do satriani ele dá uma nota que fica seis milesimos de segundo a mais que a que o malmesteen da no octagesimo terceiro compasso e isso faz com tenhamos uma sensação critica perante a sociedade pos capitalista......
velho não tenho computador em casa, duas horas em uma lan house custam 3 contos enquanto um computardo razoavel custa 2 mil reais, outro detalhe como disseLeandroPanucci quero que voc se foda , não me importo se voc acha que eu toco pior que voc o queo malmesteen se eu tocar o malmesteen isso não vai fazer com que ele toque bem....
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Quem prova?
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
vc apenas falou q erotomania é o solo mais rapido do petrucci, ja mostrou q vc é um completo ignorante em se tratando de John Petrucci, nem deve ter ouvido o cd solo do Petrucci...vai lá e ouve Whishful Thinking do album solo do Petrucci e da uma olhada como o Petrucci toca bem mais rapido q o Malmsteen
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Primeiramente: Rankings e publicações não provam bosta nenhuma, pois se provarem voh sair por aí falando q Kurt Cobain era o 12º melhor guitarrista do mundo ¬¬'
Em segundo lugar: Ser mais rápido não eh sinônimo d ser melhor, e DT tem músicas com estruturas melhores q várias músicas do Malmsteen... Não posso falar todas pq não conheço todas, mas q boa parte...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Vai lá, por favor, mostre q vc é sensato...
www.theodoreziras.com
assista os videos desse cara e me diga
os videos desse cara provam q aquele ranking dos mais rapidos é muito mal feito, o theodore ziras não ta nem aparece no ranking
|
# mai/05
· votar
John Elf
matou a cobra agora velho, em qualquer manifestação artistica mais importante que o dominio das tecnicas o grande artista tem um dominio da estrutura de sua obra, já que em arte forma é tudo: que musica do malmesteen tem uma estrutura melhor que echoes do pink floyd ou achilles last stand do led zeppelin?
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
vc ja escutou Wishful thinking? hahaha q cara mentiroso, como q essa musica é? me fale?
|
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
prova cara.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Malmesteen toca MUUUUUUITO.....
... Mas os fãs do Malmsteen são muito CHAAAAAATOS
|
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
prova cara.
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
nem to levando esse cara mais a sério...o cara ta só querendo mostrar q é um grande fã do Malmsteen...ja começou até a mentir pra tentar se perfazer
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Estruturalmente são melhores pq não se prendem a coisas como verso/ponte/refrão/verso/ponte/refrão/interlúdio/solo/refrão/solo, por exemplo...
As harmonias do DT são mais variadas, pois enqto o Malmsteen se prende bastante à Menor Harmônica o DT explora outras possibilidades. Os tempos do DT são mais quebrados e variados, os do Malmsteen na maioria das vezes são rápidos mas com tempo mais reto... O Petrucci explora várias técnicas e possibilidades da guitarra, enqto o Malmsteen se prende mais a Sweeps, ligados e Tappings...
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Eu tô começando a desconfiar que este negócio de postar uma mp3 ali e outra lá tá virando um tráfico inrustido de mp3
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Por favor..gostaria q vc colocasse a musica sim...me prova q vc ja escutou ela
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Vamo cara..vai postar ou não a musica...to esperando
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Daria pra postar algumas músicas do Alcatraz porque não tenho elas em mp3.
Genival Lacerda toca melhor que o Malmsteen no Alcatraz, e quero que alguém que tenha as mp3 que poste aí (hehehehehe)
|
vinsanity Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
usa a do telefone com ele!
eu gosto pra caralho do petrucci, é de longe o cara que eu mais me influencio ao ouvir/ver tocando...
por outro lado curto o malmsteen demais tambem, mas nao tanto quanto o petrucci... questao de estilo, mas nem tento comparar se nao vou cair na roda ai tambem hehe
|
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
a estrutura em musica, ou em qualquer especie de arte que uma coisa seja apresentada depoisa da outra (literatura, teatro, cinema , so pra citar exemplo), e está relacionada a ordem com que as coisas aparecem:
segundo saussure qualquer uma destas formas de comunicação variam em sentido sintagmatico e paradigmatico, ou seja voc tem o eixo da escolha e das opções, assim voc pode dizer: o homem é burro
o homem é inteligente, o cacharro é burro, é burro o cachorro.....
na musica acontece a mesma coisa:
nas musicas pops existe a sequencia canonone :
estrofe-refrão-estrofe-refrão-interludio-refrão....
a maior parte das musicas que vi e ouvi do malmesteen são assim, bem como do evanessense e britney spears
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Outras possibilidades? Harmônicos Naturais, Harmônicos Artificiais, Bends, Slides, Alavancas, montar linhas melódicas com tudo isso sem fritar, coisa q o Malmsteen parece não saber fazer... A música tem q ter melodia, mas o Malmsteen geralmente frita em cima d uma maldita escala... Essas técnicas q eu flei são simples, mas são possibilidades, além d timbres, q o Petrucci sabe usar mto bem... O kra tem q saber dominar por completo o instrumento, oq
Vc flw da Trilogy Suite q tem 5 variações d tempo... Vai ouvir um CD do DT, músicas como A Mind Beside Itself e A Change Of Seasons pra vc ver a qtidade d variações...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Outras possibilidades? Harmônicos Naturais, Harmônicos Artificiais, Bends, Slides, Alavancas, montar linhas melódicas com tudo isso sem fritar, coisa q o Malmsteen parece não saber fazer... A música tem q ter melodia, mas o Malmsteen geralmente frita em cima d uma maldita escala... Essas técnicas q eu flei são simples, mas são possibilidades, além d timbres, q o Petrucci sabe usar mto bem... O kra tem q saber dominar por completo o instrumento, oq envolve mto mais doq técnica... Variações harmônicas, melódicas e rítmicas, isso eh a estrutura da música...
Vc flw da Trilogy Suite q tem 5 variações d tempo... Vai ouvir um CD do DT, músicas como A Mind Beside Itself e A Change Of Seasons pra vc ver a qtidade d variações...
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
kd?
Ninguém tem Alcatraz aí?????
que bosta!!!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
I'm A Viking tem uma estrutura similar com a citada pelo Roniel, assim como As Above So Below e Rising Force... Verso, Ponte, Refrão, Verso, Ponte, Refrão, Solo...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
O Malmsteen é o cara
|