o que vcs axam das tagimas stratos 635 e 630s???

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # dez/03


    o que vcs axam das tagimas stratos 635 e 630s???

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    erro errei...é 635 e 640s!!!!!!!!!!!!!estou querendo comprar uma guiatrra e sou fã das stratos, o que é melhor?uma squier strato affinit ou tagima tg635???? e entre tagima tg635 e 640??? e entre 635 e ibanez????? olha amigos eu gosto de tocar rocks tipo charlie brown, tirruana,cpm22, gren day,detonautas,ramones...esse é o som que eu curto tocar! Daí queria que vcs me ajudassem a escolher entre esssas e outras marcas uma guitarra ideal p mim!!!!!
    o que seria melhor?
    squier affinit
    tg 635
    tg640s
    ibanez grx40???????
    Me ajudem por favor!!!me digam quais as qualidades e defeitos que cada uma tem,pois quem ja tocou em uma dessas pode falar com segurança do que axou.....

    The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rickydraus

    Pow, acho que não existe modelos específicos para tipos de sons etc.
    tenho uma tágima TG635, adoro ela, toco progressivo.
    mas vc viu o que o gordo suéco (malmsteen) faz com uma strato?

    Ai vai de gosto amigão.
    tagima é boa, pode comprar tranquilo, só não esqueça de levar em um luthier pra dar uma regulada, isso server pra qualquer guita que tu for pegar valew?
    abraços.

    DmS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hoje fui testar uns cubos por aqui e em uma loja peguei uma tagima 635 bege com escudo preto e escala em madeira clara, além de bonita gostei do som dela, casou bem com a distorção leve do meteoro space q eu tava testando.
    Acho q pra som mais pesado o recomendado seria uma com escala em madeira escura(posso estar errado, ainda nao entendo muito dessa parte)
    Quanto à 640s e a ibanez, ainda nao tive oprtunidade tocar numa dessas.

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    o que esse gordo suéco fez com a strato?

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha quer dizer que entre a tg635 e 640s não vale a pena pegar a 640 pois e bem mais cara, é isso?haha.. olha testei uma tg635 numa loja que não tinha na mãozinha escrito "hand mada in brasil", tinha só "tagima"? uma das diferenças eu já saquei as tarrachas!na que tem hande made in brasil as tarrachas são grossas, e nas que não tem handa made in... as tarrachas são estreitas.... quais as outras diferenças entre as duas,uma é brasileira e outra não????qual o misterio????

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    axo mesmo que vou ficar com a tagima tg 635?????mas qual me ajudem???????qual a melhor a brasileira????????como me garantir que estou comprando a legitima??????respondam por favor.......

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hahah qual a diferença entre a tg635 e 735???????eu pessoalmente gostei mais do modelo635 pois o headstock é mais parecido com a fender??????pelo menos na foto que eu vi no site da tagima a mãozinha da tg735 está estranha,paia..não sei se é defeito no site, ou na foto, mas não gostei e vcs sabem mais informações?????

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Galera, vcs estão se esquecendo de um detalhe muuuuuuuuito importantes: OS CAPTADORES. O Malmsteen tira o som q tira por dois motivos: os captadores q ele usa são os HS3 da Dimarzio, q são humbuckers em formato de single coil, e a pegada dele, q é fundamental pra qq guitarrista moldar seu estilo de tocar. Resumindo: pra tocar som pesado, USEM HUMBUCKERS, senão o som não irá gradar, pois esses captadores tem a característica de ter um som grave, ´q e característico do som pesado.Tomcat E a madeira influencia sim no timbre final da guitarra, madeiras claras fazem elas soarem mais agudas, escuras fazem soar mais graves.

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    testei uma tg635 numa loja que não tinha na mãozinha escrito "hand mada in brasil", tinha só "tagima"? uma das diferenças eu já saquei as tarrachas!na que tem hande made in brasil as tarrachas são grossas, e nas que não tem handa made in... as tarrachas são estreitas.... quais as outras diferenças entre as duas,uma é brasileira e outra não????qual o misterio???? Qual comprar a que tem "handa mada in brasil" ou a que não tem???????????

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    haahah em relação aos captadores dimarzios, quais colocar na tagima strato????????01SH3 e 02SH4???quanto custa os três novos?????????

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e aí galera...respondam minhas dúvidas...quem conhece tagima 635??????fale o que axou, comparem eu tô curioso.....trocando a captação da tagima 635 eu posso realmente ter uma grande guitarra????????????

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vai na loja toca as 2 depois volta pra casa reflete e pimba...

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    PUTS quando vcs lembram da Strato a primeira coisa q vem na cabeça de vc é o Malsteen?

    Não quero falar mal dele.. o cara toca muito.. mas vcs sabem q ele começou a tocar guitarra por causo de quem???

    (((((((((((((JIMI HENDRIX)))))))))))))))

    O maior mestre da STRATO!!

    Quanto a tagima 635 eu acho ele mto linda.. acho mais bonite do que anova 735 recem lancada.. a 635 é muito 10!

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    duh. intao o cara q jimi era fan tem q ser lembrado n jimmy

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O masmsteen era fã di Jimi o tosco!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que vcs axam das tagimas stratos 635 e 630s???