Autor |
Mensagem |
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Ta vendo. o Urubu rei é um completo mentiroso, não postou a musica do John Petrucci pq ele nunca ouviu...então vai lá ouvir daí tu vai ver como o Petrucci é mais rapido..depois tu pode vir discutir
Falou q o ranking era baseado em pesquisas, não precisei nem me esforçar muito pra mostrar o site de um cara q foi considerado o melhor guitarrista grego chamado theodore ziras q é bem mais rapido q o malmsteen
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Eu não disse q ele não usa, eu disse q o Petrucci usa melhor...
O Petrucci usa a técnica em favor da melodia, ele encaixa ambas, enqto o Malmsteen as usa d modo comum...
Eddie Van Halen jah fazia isso a mto tempo. Ele sim explorou quase todas as téncicas possíveis em uma guitarra, e d modo bem mais musical q Malmsteen...
|
vinsanity Veterano |
# mai/05
· votar
acho que o solo da Stream of Consciousness é um dos mais rápidas do Petrucci... tem também The Glass Prison, a propria Erotomania, etc...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Toh baixando a Trilogy do Malmsteen... Depois posto oq achei...
E vlw, d um modo ou d outro eh uma música a mais! Vlw Urubu.
|
vinsanity Veterano |
# mai/05
· votar
completando, Paradigm Shift tambem...
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
cara se depois de detonar mr crowley, child in time e keep on rock to the free world, se o cara fizesse um cd chamada concerto suite e este tivesse a mesma formula que uma musica pop ele teria que ser morto...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
os dois minutos finais de Wishful thinking ja apavora todos os solos mais velozes do Malmsteen
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não disse q os harmônicos do Petrucci são mais altos, violentos, mais definidos nem nada disso, eu disse q eles se encaixam melhor na melodia/harmonia, eles são mais musicais... Enqto q o Malmsteen os usa apenas pra enfeitar solo e bancar o fodão.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Voh TENTAR tirar essa do Deep Purple (disse tentar pq toko guitarra a poko tempo e não tenho uma técnica foda) e se conseguir eu gravo qdo arrumar meu equipamento...
Idem pra Mr. Crowley (essa vai demorar mais pq ela eh bem mais foda, hehehe)
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Falando sério, vc tem problema neh? Provavelmente não tem auto-afirmação, precisa da opinião dos outros ou algo assim...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
Baixa o video Glasgow Kiss do Petrucci
|
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
cara voc defende ele em tudo né: aposto que se ele pedir pra comer a sua bunda se dá ne cara? meu vai tomar no seu cara, se que vim falar grosso com os outro ne manezão, o voc queria ver o que é estrutura eu te mostrei e agora? ai voc corre né otario, o floyd nunca fez uma musiquinha idiota que nem a que eu citei, o malmesteen já, se os backstreet boys tocarem a duzentos bpm voc ouve a musica dos caras? ouve né e ia ficar muito feliz pq agora iam ser quatro caras pra voc pagar pau...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Hwahahahaha, bsb eh forçar a barra
|
# mai/05
· votar
John Elf
brother ouve a versão do malmesteen: é como se o skank fosse tocar one do mettalica eles destroem a musica, que é muito simples, velho com um pouco de vontade voc toca melhor que o malmesteen, agora melhor que o blackmore é outra coisa(não estou falando mal de voc), mas o primeiro solo é muito lindo tem um melodia incrivel e um timbre de guitarra fenomenal, diferente daquele coisa absurda do malmesteen
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Voh gravar se conseguir tirar e qdo arrumar os equipamentos, não toh com pressa...
E eu nunca falei q ía ficar melhor, mas garanto q não voh fik estragando o solo com fritação...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
hehe...não vale a pena discutir...deixa pra lá...o q importa é q ontem o Petrucci tocou no G3 , amanha tambem ele vai tocar. E em junho o DT vai estar participando de um festival na suécia e o Malmsteen vai estar lá tocando tambem...to com pena do suéco gordo vendo o Petrucci destruindo ele. Espero q o Petrucci não humilhe muito pq senão o suéco vai ficar tão deprimido q vai engordar mais uns 100 kg
|
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
velho mais tem mais estrutura, a voz dos caras é melhor, corporal clegg fazia uma critica ao exercito britanico que duvido que o malmesteen tem capacidade para tecer, alias a unica coisa que ele sabe é dizer que os fãs dele eram trouxas, que nem ele fez aqui depois de ser vaiado por ter tocado o hino americano (o sueco eu até entendia)
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Não eh falar mal não cara, raramente um cover sai melhor q a original... E eu nem tenho essa pretensão...
Mas eu soh gravo se fik bom, e como eu disse, não estragarei com fritações q destroem a melodia...
Me passa ela depois pq eu não tenho (nem a original nem a do Malmsteen).
|
# mai/05
· votar
Mestre louro jose Urubu_Rei
ai brother voc não queria discutir estrutura vamos ai?
|
# mai/05
· votar
John Elf
brother concordo com voc cara, como eu disse melhor que do malmesteen da pra fazer, pode crer.....
cara como eu disse não tem como eu te passar, tenho este album do purple, in rock, mas não tem como...
|
LeandroCZ Veterano |
# mai/05
· votar
é..O Petrucci é tão bom q é o unico guitarrista q nem ao menos tinha cd solo e mesmo assim foi convidado pra tocar no G3. E agora q ja lançou um cd solo foi chamado novamente pra tocar no G3. E o Malmsteen, depois da experiencia traumatica talvez nunca mais seja chamado.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
D boa, eu tento conseguir na net... Como eu jah disse eu não toh com pressa, msm pq tenho primeiro q arrumar o equipamento, gravar a música da Ópera-Rock, e gravar Children Of The Damned e Nemo pros tributos... Soh depois disso voh pensar em Child Time do Deep Purple...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Melhor q a original do Rush? Duvido.
Qto a estrutura eu jah flei, e vc ateh agora não deu respostas Urubu...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Não escutei, mas raramente gosto d covers... D qquer forma depois eu ouço...
E eu não gostei do Malmsteen no G3, ele estragou Keep On Rock e a do Hendrix q ele tocoh...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Urubu, q vc flw pra eu analisar a estrutura dessa Trilogy Op-5?
A estrutura dela eh bem simples, não tem nada d+... Atehtem variações, um interlúdio com violões, mas não eh nada d+... Soh espanta pela velocidade, como sempre...
|
vinsanity Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
a flamenco diablo é de qual album dele? e existe video dela?
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Conclusão: Esse Trilogy Op-5 tem várias mudanças, mas nada d espantoso, além disso tem mto pokas variações rítmicas...
As estruturas das músicas do DT são bem mais complexas...
|
hellgod Veterano |
# mai/05
· votar
foda eh que o pessoal pensa que o urubu rei soh fala mas ele toca muito, pra quem nao conhece tem uma musica dele la no divulgue...
|