O que vcs axam do Malmsteen??

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/04
· votar


Se a pança dele crescer mais um pouco ele não vai mais conseguir alcançar a guitarra. Vai ter que começar a tocar sem correia, apoiando a guitarra na dita cuja.

Aqueronte
Veterano
# set/04
· votar


Se a pança dele crescer mais um pouco ele não vai mais conseguir alcançar a guitarra. Vai ter que começar a tocar sem correia, apoiando a guitarra na dita cuja.

Não fala assim senão o Sr Fowler vai ficar nervoso HUAHUAHUAUHAUAUA

Luk Fowler
Veterano
# set/04
· votar


Desculpe amigo Aqueronte ( que nominho heim !!!). Mas concordo com vc no que diz respeito ao feeling e tudo mais, porém não é necessário que se ouça as baladas do cara para notarmos o seu feeling, QUALQUER MÚSICA DO MAN possui feeling e técnica suficiente para deixarmos qualquer iniciante na guitarra com vontade de parar de tocar. Alguns disseram também que Vai ou Satriani ou Jason Becker ou Paul Gilbert é melhor que Malmsteen, nesse ponto discordo. O próprio Steve Vai disse durante a tour do G3 que o Malmsteen é o melhor guitarrista com ele já trabalhou, disse que ele pode tocar tudo que quiser, que ele não tem limites. Ouvindo isso do próprio Steve Vai não precisa ser dito mais nada !!!

Luk Fowler
Veterano
# set/04
· votar


Se a pança dele crescer mais um pouco ele não vai mais conseguir alcançar a guitarra. Vai ter que começar a tocar sem correia, apoiando a guitarra na dita cuja.

Vc deve ser tão magrelo e fracote que não conseguiria nem levantar uma guitarra, muito menos apoiá-la em algum lugar.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Luk Fowler
E você deve estar olhando pro seu pôster do Malmsteen de perfil, batendo uma bronha pra pança zégzy dele.

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


huahauahauahu

AfroDude
Veterano
# set/04
· votar


Eu ainda naum entendo pra q arranjar briga por esses guitarristas...eles sao como um cara qualquer meu! soh sabem tocar guitarra, e dai? Eh razao pra vc matar quem fala mal deles?

Ou essas pessoas ganham algo ao pagar tanto pau pra eles?

guschard
Veterano
# set/04
· votar


AfroDude
os kras exageram mto nisso

sorte q eh na net, c fosse na real ja tinha saido porrada faz tempo

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


guschard
sorte q eh na net, c fosse na real ja tinha saido porrada faz tempo
Úi

thiagomalmsteen
Veterano
# dez/04
· votar


Concordo com Misercast em partes, Blackmore realmente foi o cara que deu início ao estilo neoclássico e tudo mais, porem acho que malmsteen têm técnica muito mais apurada (apuradíssima), com velocidade absurda, bends arrasadores.
Não concordo com o que vc disse sobre os equipamentos pois isso é relativo( imagine steve vai sem seus equipamentos).

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


c o vai nao tivesse os equip dele...ele num ia ter mtus efeitos...mas nao ia muda mta coisa na tecnica dele..pq qm eh bom cum uma ibanez tbm eh bom cum uma tonante

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


esses caras que falam mal do Malmsteen sao tudo invejoso, afinal, nunca vao fazer o que ele faz de ponta cabeça... só prq num é americano, falam mal dele... é foda... porém zuar cada um zoa um pouco dele, até eu (na video-aula ele parecia um travesti)...
ah, mas dane-se, o cara toca mt e nada vai mudar isso...

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


heauhaeu zua da aparencia dele td bem...mas oq muda isso no q ele eh como guitarrista neh??
realmente tem a video aula dele...a veiona...ele parece um travecao...
e ele usa as roupa + feia...e sempre igual...eu axo akela ropa preta d coro q ele uso no g3....ele tem desde q comeco...pq eu baxei uns video do show dele..eh igualzinha heaua...mas isso nao muda nada...o cara eh foda..toka mtu...eh o cara!

Paulo Feresin
Veterano
# dez/04
· votar


auahauahahuahuhu pareçe um travecão mesmo huahuau

mas nakela video-aula q ele fez no japão (acho) do arpeggios from hell, ele tá mais normal lá... só q é foda... ele toca lá e dae??? num tem nem como tirar de ouvido akela porra......

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


"guitarristas fora de forma"

OKE KI FOI KI KI FOI OKE KI HÁ?!

Xander
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
afff

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
¬¬

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


hehe

tomatinho
Veterano
# mai/05
· votar


mto barulho pra poka musica!

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


na real, não existe melhor ou pior...quem é melhor, BACH OU VIVALDI? os dois são bons, tem um q agrada mais vc, outro nem tanto etc...

eu acho q o malmsteen é foda pq ele tem um estilo de tocar MUITO PECULIAR e um timbre muito foda q ele tira com o equip dele, mas nao acho q é só pq do equip!

até o steve vai babava de ver o malmsteen tocar, eu ja li uma entrevista na rock brigade q o vai falou q qnd viu o malmsteen pela primeira vez tocando ficou indignado com a tecnica do sueco! e qnd viu ele na frente dele pela primeira vez pensou "é esse o kra q toca tudo akelas musicas q eu quero tirar"...eu li isso na entrevista, o vai q falou!

então, alguem ja assistiu akele METALIC LIVE´84 ??? da banda alcatrazz, qnd o malmsteen tocava? muito tesão!

aliás, eu tem varias musicas do malmsteen q realmente nao me agradam, ele tem seus defeitos, COMO TODOS!!!

mas tem MUITA música do vai q nao me agrada tbm...

então, todos tem seus defeitos e seus meritos...

mas atenção, nao misturem com o farery e com cooley, akeles nao são musicos, dei muita risada qnd vi os bends do cooley uhauhauhau

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


ele toca soh em menor melodica?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Malmsteen tem mais feeling ou técnica?

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


ele usa bastante a menor harmonica e menor melodica...é pq ele gosta da sonoridade delas... :)

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


claretimus

harmonica sou fanzaum, pq adoro musica armenia, mas num goso da melodica

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


a unica diferença entre elas é o 7º grau neh...cria akela tensão :)

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


claretimus

na real, não existe melhor ou pior...quem é melhor, BACH OU VIVALDI?


Claro que é Bach, seu bruto.

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
uhauhauhauhauhauhauhauhauhaauh

didimayra
Veterano
# mai/05
· votar


naum conheço esses cara!!!!!!!quem são eles?????!!!!!!

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


didimayra
porra, ta de brincadeira? (é q nao da pra sentir ironia lendo assim só hehehehe)

markolino
Veterano
# mai/05
· votar


Tomcat
voce ja sabe usar copiar colar
PARABENS!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Malmsteen??