O que vcs axam do Malmsteen??

Autor Mensagem
Heavy_Metalleiro
Veterano
# set/04


Po, eu adoro o malmsteen, mas já vi mt gente metendo o pau no cara (no bom sentido hein) dizendo que steve vai eh mt melhor e etc...caraca, eu axo q essas pessoas nunca ouviram malmsteen.o estilo dele eh diferente do do steve vai, nao tem como comparar....mas o malmsteen eh mt foda cara!
Essa e a minha opinião...gostaria de saber a de vcs...

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Acima de tudo, acho que ele é muito feio.

No mais, é o Malmsteen. Falar mal desse ícone está mais para birra do que para profissionalismo.

mgs
Veterano
# set/04
· votar


eu acho ele um gordo

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


eu acho ele um sueco...

Heavy_Metalleiro
Veterano
# set/04
· votar


PORRA GENTE....DO FALANDO DO ESTILO DO CARA, NAO DA APARENCIA DELE ..... TO FALANDO DA TECNICA, DA CRIATIVIDADE, DA VELOCIDADE (mas axo q essa nao precisa nem perguntar) E NAO SE ELE EH GORDO, SUECO OU FEIO.....

FALA SERIU HEIN hauhahauahuaua

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


ele eh gente boa...

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


Heavy_Metalleiro AUEhUAEhuAE eh soh pra quebrar o gelo.. dar uma descontraida.. daqui a poco chega um loko ae e vai abrir moh barraco... espera soh pra ver...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


ele eh gente boa... (2)

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
huahuea=]

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


ele pode ser gordo, idiota, desprezivel, mas sem ele naum existiria a maioria desses guitarristas shreds.....td mundo tem um poko de influencia dele....

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


Ele toca pra caralho, e parece ser até que simpatico por uma video aula que eu vi dele.Quem não gosta dele tem um desses problemas ou os dois: ou não gosta de musica plastica e/ou vai na opiniao do resto em dizer que "ele soh tem velocidade, hjoga notas ao acaso, não tem feeling nenhum..."

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


ele se acha p/ kct...e eu dou razao a ele....ele tah certo em se achar fera..melhor q mto kr ai q fala q toka mais nao manda nada...hehehehe curto um poko ele..pq esses guitarhero nao fzm meu tipo mais e´le é o q mais curto..meu porf de guitar é fããã....ele até tem uma palheta do kr ...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


lula_molusco
malmsteen naum tem felling;????ele tem felling pra caralho....as videos aula deles saum horriveis eu tenho tds.....

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn ele falou q "ele soh tem velocidade, hjoga notas ao acaso, não tem feeling nenhum..." eh a opiniao da maioria das pessoas...

new guy
Veterano
# set/04
· votar


ah kra na moral, acho maior babaquice esse lance de se achar o foda , mesmo q outros se achem e q ele toque melhor q esses kras, o fato de eles se acharem não juistifica q ele se ache .

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
as videos aula deles saum horriveis eu tenho tds idem...
Ele naum explica os negócio, faz tudo voando pensando que a gente entenda o que ele tá fazendo...

Bug
Veterano
# set/04
· votar


acho que ele parece um porco gordo da suécia.
:)

[]s

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Mas porra ele é um show man e não um professor..

fgr
Veterano
# set/04
· votar


toca demais

Bug
Veterano
# set/04
· votar


naum explica os negócio, faz tudo voando pensando que a gente entenda o que ele tá fazendo...

Eu acho que ele deve ser tão foda, mas tão foda, que não consegue fazer os lances devagar... Nao consegue descer ao nivel dor mortais pra passar o conhecimento adiante...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


naum curto akele gordo chato desprezível!
mas ele eh mto foda!

Marquin
Veterano
# set/04
· votar


ele nao toca nadaaaaaaa ...
eu tocava mais que ele com 1 mes de aulas ...


zuera ...
o cara é fudido ... :o hoho ...

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Porque voces só prestam a atenção nos solos?
Tentem ouvir as baterias, os teclados, os baixos, as bases (putaquepariu, as bases do gordo são geniais)...SOU FÃ DELE.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Bug
ouve MArching Out.

Sparkle
Veterano
# set/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Homem Cueca
Ele tem uma puta base em Hangar 18, area 51!!!
Em Evil eye então, putz!!! Nem se fala!!!

brownstone
Veterano
# set/04
· votar


técnico até demais...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


ele é um otario da caralho, como o kiko loureiro....mas sou fã dele....tenho tds cds dele e video aulas....e tbm sou bastante influenciado por ele

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


malmsteen tem um felling do caralho......vcs ki naum conhecem muito a discografia dele

misercast
Veterano
# set/04
· votar


o malmsteen é legal sim só que pqp...
ele não é isso tudo não!

Anos e anos antes do yngwie tocar shred neoclássico o richie blackmore já dava os primeiros passos nesse sentido (inclusive é a maior inspiração do sueco) só que com muito mais atitude , ao menos eu acho... ( e usando uma roupa de bruxo mt foda)
e depois do van halen fazer aquelas paradas de harmonicos, tapping e tal... e com o crescimento do hard rock era inevitavel que uma onda de virtuosismo assolasse a cena musical...
o problema do malmsteen é que ele é indubitavelmente dependente do seu equipamento... o que mais impressiona nele é a extrema facilidade com que ele tira frases velozes de sua guitarra, dá bends absurdos e etc... sem a sua strato signature escalopada com cordas 0,08 e sem uma parede de preamps e efeitos sem duvida ele perderia muita performance.
Vejam o Paul Gilbert por exemplo, ele toca em inúmeros modelos de guitarra diferentes e faz coisas incríveis em todas, além de tocar pop rock, shred neoclássico, heavy metal, hard rock, todo tipo de musica sem soar IDÊNTICO...

Yngwie é bom, mas está longe de ser o gênio que todos o entitulam.
Jason Becker e Paul Gilbert estão muito a frente...
Se é pra ver velocidade vejo o francesco fareri (aquele sim é rápido de verdade)

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


misercast
Isso mesmo, Paul Gilbert sem dúvida é um dos melhores...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Malmsteen??