O que vcs axam do Malmsteen??

Autor Mensagem
sempre humilde
Veterano
# set/04
· votar


u Malmsteen eh foda, com ctz tah entre os melhores guitarrisatas do mundo hj. Soh num conheço mt musicah dele, alguem awe poderia iscreve umas musicas iradas do Malmsteen, pq eu soh tenho 2: Somewhere Over The Rainbow e Black Star.

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


O q vcs acham do Malmsteen??
Muito bom.

naka
Veterano
# set/04
· votar


O Malmsteen é foda.

Pessoal fala de outro guitarristas ( que claro , sao tecnicamente melhores que o malmsteen ) mas c tem que ve q esses guitarristas existem por influencia do sueco maluco.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


esta entre os melhores. sua influencia eh inegavel

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Somewhere Over The Rainbow

essa musica e do impeliteri

Children_Of_Bodom
Veterano
# set/04
· votar


Foda-se quem xinga o Malmsteen. Com certeza ele NAUM EH o melhor do mundo.

Mas quem foi o criador do Metal Neo-Clássico? ¬¬

Catzo
Veterano
# set/04
· votar


PRimeiro na minha opnião ele parece com o porquinho da India da minha irmã!
Segundo os estilos dele são bem diferentes e qualquer guitarrista que existe atualmente. Ele pega Clássico, rock,Blues, o Fusion, os Rif do Hip Hop e junta tudo!
As técnicas dele são de difícilimas execuções!
Só que todas são baseadas em palhetadas Swip, Ligaduras, velocidade e tem também algumas enganações e babaquisses que são fáceis.
Já repararam que ele troca os arpejos das mesmas músicas e coloca em outras? Na realidade eu venho estudando ele a muito tempo e posso concluir o seguinte...
ele só tem 25 arpejos complicados demais da conta de verdade, e o resto eh enganação e babaquice.
As músicas são enjoativas e repetitivas pq ele pega os mesmos arpejos e colocas em todas a músicas nunca tocando a música do mesmo jeito pq nem mesmo ele se lembra de como ele as toca pq nunca eh do mesmo jeito!
Conclusão: peguem os 25 arpeijos e vc's tocarão todas as músicas dele com facilidade e com certeza ele não é nem um dos 50 melbores do mundo!
O steve vai diz sempre: o Malmsteen? Só sabe ir de cima pra baixo e de baixo pra cima!
o Malmsteen diz: O Steve só compõe babaquices!
e os dois dizem: satriani é um excelente guitarrista
Observação: Satriani é o melhor mesmo

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


pra mim se malmsteen nao ta entre os 50 steve vai e satrini tao bem longe tb, quem disse q o satriani e tao bem falado assim? a entrevista q eu vi ele falava muito mal dele, e do vai so disse q as composicoes sao meio "estranhas" mas ate elojiou o cara, vai entender

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
eu duvido que alguém aqui do fórum faça uma música no estilo que ele toca.
e com o "feeling" que eles dizem que falta nele

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


pq nem mesmo ele se lembra de como ele as toca pq nunca eh do mesmo jeito!
ahuahauahuhauhauahuhuhauhua, ja ouviu falar em improviso?

o satriani só tem um album realmente muito bom, o surfing with the alien, o resto é tudo uma merda, não tem nada interessante

o vai compoem as maluquices dele, que seriam legais, se ele não introdusisse os aspectos de sua "masculinidade" na musica

o malmsteen, pode até falar que ele é repetitivo, ele realmente não procura inovar, mas foi esse estilo que fez ele famoso. além da criação do shred e de estabelecer a escala menor harmonica como padrão no shred ele tem uma importancia maior no mundo da guitarra
não sei se vcs sabem, mas nos anos 80 solos de guitarra eram raros, estavam sumindo, até que o malmsteen apareceu e fez com que os guitarristas voltassem a treinar os seus sweeps

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Fabio Gazela
Paul gilbert eh uma bixa mecanica e sempre faz tudo igual
(2)

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Somewhere Over The Rainbow
essa é a música do mágico de oz...foi gravada pelo STEVE VAI.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
correto.

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


bem , ele se utiliza de todos os arpeggios , mas na hora que ele trabalha um solo , ele joga o arpeggio certo , por mais q seja igual....

oq torna os solos dele fodas , nao eh os arpeggios que ele usa , mas como ele os usa. ele joga tudo no lugar certo na hora certa , e pra um guitarrista que abusa da velocidade como ele fazer isso , eh raro , malmsteen eh mto foda , nao da pra negar .

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


Cebolinha


bem , ele se utiliza de todos os arpeggios , mas na hora que ele trabalha um solo , ele joga o arpeggio certo , por mais q seja igual....

kra isso eh besteira... jogar o arpegio certo.. ele tah poco se fodendo.. "ahh vo jogar um arpejo diminuto" ...
como ele usa os arpejos ? lugar certo..hora certa ?

q nem essa arpeggios from hell .. tu acha q ele se preocupou em ficar legal? "ahh vo fazer uma música.. pra video-aula.. arpejos bem rápidos..já q eu sou rápido.. e qualquer.. eles vão achar o máximo" .. pronto.. aí ele dá esse nomezinho aí "arpggios from hell" e pronto.. fica todo mundo assim...meu ele eh um gênio.. na hora certa .. no lugar certo.. isso é tolice

VRock
Veterano
# set/04
· votar


Poutz, eu tb naum trato o Malmsteen como qualquer merdinha, soh acho q ele tem potencial para ser melhor do que aquilo. Ele influenciou e inovou muito a maneira de se tocar guitarra! Acho q ele anda muito perdido naquilo q ele mesmo criou, repetinho sempre as mesmas frases no meio do solo e soh se preocupando em velocidade!

Guitarristas como Jason Becker ou Michael Angelo naum se preocupam só com velocidade e sim em criar melodias legais e compativeis a qualquer hora! Jah vi muito nego citar o Malmsteen como um DEUS soh pelo fato dele ser rapido pra caralho... rapidez naum eh musica, naum adianta nada ficar soh correndo com os solos o tempo inteiro sem se preocupar com nada q estah fazendo. Podem ver o G3 2003, o Vai e o Satriani apesar de serem rapidos eles naum usam soh akela velocidade maldita do malmsteen. Muitas vezes 3 notas falam mais alto de 123 por segundo!!!

VRock
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca

Somewhere Over The Rainbow
essa é a música do mágico de oz...foi gravada pelo STEVE VAI.


Corrigindo, segundo a declaração do próprio Steve Vai, naum foi ele q gravou essa musica e sim um outro guitarrista q nem me lembro o nome... eu tb achava isso mas depois eu fui ver no proprio site do Vai essa informação!

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


ja disse... quem fala mal de caras desses nipes são somente os fustrados da vida, nao tocam nem 1% nao tem criatividade nem para fazer um riff e ficam falando mal de caras que conseguem encher estadios gravando cds solos de guitarra... criticar é muito facil, mas antes de falarem merda como esse tal de Catzo falou, procurem fazer melhor... pq pelo visto neste forum esta cheio de musicos excelentes, com tecnicas apuradas... gravem uma musica solo e postem ae, quero ver colocar a cara a tapa ao inves de ficar falando besteira! Vamos pegar o pobre coitado do Catzo que falou "Só que todas são baseadas em palhetadas Swip, Ligaduras, velocidade e tem também algumas enganações e babaquisses que são fáceis." Ok meu amigo, grave uma musica e poste aqui no forum, voce devi ser muito bom! tsc tsc...

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


VRock> cara a primeira vez que escutei me falaram que essa musica era do malmsteen... nao tem nada a ver com o VAI... pootz falem serio, pegada, timbre, regulagem etc nada a ver mesmo!

VRock
Veterano
# set/04
· votar


Praxis

mas tb naum eh do Malmsteen naum cara!!! Eh um guitarrista totalmente diferente do conhecimento de todos... naum sei o nome do velho! Isso eh culpa do Kazaa e similares jah vi a 5ª sinfonia de beethoven tocada PELO MALMSTEEN com o nome falando q era o Vai q tinha tocado akela musica!

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


VRock> eu sei que nao era do malmsteen, mas o nome da musica veio com o nome dele!

VRock
Veterano
# set/04
· votar


Praxis

Ah soh... eh pq do jeito q vc colocou no post eh q me confundiu... jah peguei uma musica do Vivaldi tocada pelo Stratovarius e nela veio falando q tinha sido o Sepultura q gravou ela! ¬¬ moh nada a ver

stratopeido
Veterano
# set/04 · Editado por: stratopeido
· votar


.

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


somewhere over the rainbown, como eu ja havia dito e do chris impeliteri, no site do malmsteen ele mesmo diz isso

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


VRock
jah peguei uma musica do Vivaldi tocada pelo Stratovarius e nela veio falando q tinha sido o Sepultura q gravou ela! ¬¬ moh nada a ver

no kazaa tem o satriani tocando uma parte da four seasons(vivaldi). e tem essa mesma parte em nome do vai (mas pelo q parece saum diferentes mesmo, depois vou analisar melhor)

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


po pessoal ficar criticando caras como malmsteen e gilbert da maneira estou vendo aki (alguns falando como se esdtivessem anos luz a frente deles) e uma puta dor de cotovelo viu. fala serio. tem muitas criticas legais mas outras saum de se chatear.

Aqueronte
Veterano
# set/04
· votar


Não ha nescessidade nem de comentar:malms tem velocidade e tecnica(apesar da barriga que parece um barril de cerveja)e tem um puta felling,é so escutar qualquer baladinha dele.Agora querer comparar com outros...Não tem nada a ver o Malmsteen é o Malmsteen e pronto!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


impossível comparar Malmsteen com Satriani ou Vai,não porque um é melhor que o outro e sim porque:
os estilos são diferentes,o Malmsteen é mais Metal que os outros,o Vai é experimentalista e o Satch é muito Fusion,e os três fazem muito bem nos seus estilos

Luk Fowler
Veterano
# set/04
· votar


Não gostei do que o Sr. Aqueronte disse a respeito da barriga do Malmsteen. Vc também é o maior pingunço e quando tiver a idade dele será três vezes mais gordo seu muleque !!

Aqueronte
Veterano
# set/04
· votar


Não gostei do que o Sr. Aqueronte disse a respeito da barriga do Malmsteen. Vc também é o maior pingunço e quando tiver a idade dele será três vezes mais gordo seu muleque !!

Tudo bem,me desculpe Sr Fowler por acentuar com adjetivos a já acentuada pança do Malmsteen,provavelmente vc é fã da saliente barriga do sueco,ou talvez tão gordo quanto ele.Da proxima vez irei abrir um Topico sobre "guitarristas fora de forma"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Malmsteen??