O que vcs axam do Malmsteen??

Autor Mensagem
Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Concerto Suite for Electric Guitar and Orchestra in E flat minor, Opus 1

Aquilo é tocar guitarra

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Malmsteen é muito bom tecnicamente, mas o Petrucci toca muito mais q ele e ainda bem qo Malmsteen saiu do G3 e o Petrucci voltou pra tocar alguns shows. Agora sim o G3 vai ter alguem q tem uma tecnica absurda aliada com muita criatividade e feeling

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


É só ouvir o q o Petrucci faz no Dream Theater e no Liquid Tension experiment q tu vai ver q o Malmsteen é uma criança perto do Petrucci

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Gordinho é igual a propaganda da Gradiente: Toca Muuuuito!!!

Pena que ele acha que tem o sangue azul... 19 anos de idade tocando no Alcatraz e largar a banda na mão é foda... e na mão do Vai ainda... vai pra.....

LeandroP
Moderador
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


O Gordinho tá fazendo cover do Chico César?

Mama africa...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


eu ouvi aquele albun rising force e uma coletania ao vivo em mp3 do cara, realmente ele toca pra caralho, só que ele destruiu a musica do deeep purple (child in time), tá certo que os maiores culpados foram o batera da banda dele, mas mesm ele teve sua contribuição....
acho que o satriani é melhor, basta pegar as partituras do cara e comparar : cada musica do satriani tem uma coisa diferente, a do malmesteen não, outro detalhe é que o satriani não é so criativo na parte tecnica e mas também na montagem da musica...
pra mim o malmesteen é um grande musico, mas só para comparar com satriani e vai, estes são grandes artistas e isso faz muita diferença

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


querendo fazer treta.

Mestre Urubu_Rei

hehehe olha o que VOCÊ está me dizendo hehehehe essa foto é demais... não é montagem!!!

O cara já saiu na GuitarPlayer (NA CAPA!) segurando um cavaquinho... eu não duvido muito Chico César with Malmsteen hehehe

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Petrucci é mais rapido, a palhetada alternada do Petrucci é bem superior q a do Malmsteen, nos sweeps o Petrucci ta cada vez melhor e mais destruidor, é só ouvir o solo de In the name of God, o Petrucci não fica só usando as mesmas escalas repetitivas do Malmsteen, o Petrucci é infinitamente mais versatil q o malmsteen q só sabe tocar neo classical, o Petrucci é muito muito mais criativo q o Malmsteen. O Petrucci escreve solos com extrema beleza e o malmsteen só sabe tocar com velocidade

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Um exemplo d pq prefiro Petrucci q Malmsteen: Another Day...
Mas esse eh meu gosto, não toh afirmando q um seja melhor q o outro...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
poderia mostrar pra voc day at the beach do satriani com swerd my sword (alguma coisa assim) do malmesteen, já é uma tremenda surra do careca no gordinho sueco....

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Um exemplo d pq prefiro Petrucci q Malmsteen: Another Day...
Mas esse eh meu gosto, não toh afirmando q um seja melhor q o outro...


Concordo ...quando q o Malmsteen vai conseguir escrever um solo tão bonito? NUNCA

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Mas o sueco tem solos bonitos tbém...
Acontece q esse aí beira a perfeição...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
alias não sei se ficou famosa esta versão dele pra musica do purple, mas é so voc ouvir e fazer uma enquete aqui: o suecuzinho fodeu a musico do purple, até eu toco esta musica melhor que ele, a unica parte que fica aceitavel é quando só são tocados os aqueles três acordes da base

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
A minha maior referência em sweep eh o Frank Gambale (seja lah como for q escreve)

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
a musica inteira é melhor é mais criativa, é toda feita com tappings, em um andamento que nem é tão rapido, cara ele é um puta de um musico, só que novamente que a velocidade é uma tecnica assim como o dominio de bends, ligados, tapping, two hands, harmonia e a estrutura das musicas.... voc que é mestre em malmesteem me diga: como que é a maioria das estruturas da musica dele (tipo ele faz introdução-estrofe, ou estrofe interludio, )

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


hehe..o solo mais rapido do Petrucci é erotomania?

meu filho, tu q não conhece direito o Petrucci, o solo do erotomania é tocado em sextina em 140 bpm, eu tenho video do Petrucci debulhando no G3 q ele supera muito essa marca, ele consegue atingir 4 notas por batida em 250 bpm, talvez até mais se ele quiser...O malmsteen é repetitivo, isso é fato, o Petrucci utiliza sua tecnica de uma forma muito mais interessante e criativa. Mas é normal o Petrucci ter superado o Malmsteen tecnicamente, agora o Malmsteen só pensa em comer, nem pratica mais, já o Petrucci continua praticando muito

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
qualquer um toca child in time do deep purple bem, ela é facil pra caralho, o solo lento é facil, o rapido com uns vinte minutos voc tira ele mais ou menos e ai conhecendo a escala (am) voc improvisa que facinho nele, so que o malmesteen acabou com a musica, amigo se voc acha que não tem capacidade de fazer uma cover melhor que a do malmesteen pare postar aqui

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Tbém acho o Satriani mais criativo, mas em técnicna acho q o Malmsteen ateh leva vantagem...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Tem como postar partituras aki no fórum?

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


hehehe este tópico tá ficando engraçado hehehehe

só falta alguém dizer: eu gosto do Malmsteen porque ele tem muito suingue hehehe

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Ser mais rápido não significa ser mais técnico.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
brothe não tenho como postar aqui uma gravação, infelizmente pq como eu te falei não acho que ele seja ruim, o cara é bom, muito bom, so acho que ele detonou a musica do purple (isto é fato, quaquer um que ouvir vai dizer a mesma coisa)....

como eu disse bota compara estas duas musicas, que citei antes o satriani arrasa o gordinho e já disse os motivos: a tecnica, a estrutura é diferente foge do local comum, enquanto a do malmesteem é aquela merda de sempre: solo com sweep, verso, verso 2 um solo enorme depois e ai ou vem outro verso e depois um solo, ou fica so naquele solo

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


olha, vc ta vendo por base aquele hanking ridiculo dos mais rapidos da historia..hahaha..só vc mesmo pra levar a sério um hanking ridiculo daquele...um hanking q coloca o Malmsteen na frente do Shawn lane e na frente do Rusty Cooley não pode ser sério. Provavelmente tu nunca deve ter ouvido falar em Shawn Lane né? se fosse fazer um hanking dos mais rapidos com certeza o Malmsteen nem estaria entre os 10 primeiros. O Malmsteen ja foi ultrapassado faz tempo. Não adianta cara, aceite os fatos, John Petrucci toca bem mais q o malmsteen

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Esse hanking esqceu do Jason Becker...

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Pois é, um hanking q esquece do Jason Becker q tambem toca muito mais q o Malmsteen não pode ser sério

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Pq ninguém acredita q tem gente q não tem como gravar? Porra, não eh todo mundo q tem uma porra d um Home Studio não...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
o idiota falei que toco child in time melhor que ele, assim como qualquer idiota que tem o minimo de cordenação motora e bom gosto, agora é obvio que o filho da puta do sueco é melhor musico do que eu... mas isso não bastou pra ele não ter fodido a musica do purple

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
não é cara, casei a pouco tempo mal tenho movel na minha casa, só tenho minha guitarra, um amplificador e uma cama (os armarios são embutidos) e estou falando de uma lan house, mas tem gente que acha que home estudio é quem nem fogão...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, ele tbém estragou Mr. Crowley.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
o burro eu to em uma lan house eu não consigo ouvir nem guitar battle deste site pq tem alguma merda que trava aqui...
deixando as rinha de lado, como que este software skype?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Malmsteen??