Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
MALMSTEEN OU VOCÊ GOSTA OU NÃO GOSTA, NÃO TEM MEIO TERMO.
|
Cebolinha Veterano |
# set/04
· votar
porra , vi nego falando merda atrás de merda aqui!!!
po , o cara eh um dos meus maiores guitar heroes......
nego dizendo q ele eh mto tecnico e tem poco feeling??
caraleo... mta burrice , o cara tem mto feeling , na hora de construir um solo , nego acha q ele soh joga as notas e toca rapido , porra , cara arpeggio que o cara escolhe ele toca as notas na hora certa , se expressa pela guitarra , ótimo exemplo eh a 7th sign... pqp , mto foda....
Tipo , eu tenho o dvd do G3 , nego falando que ele estrago? ele roba a atenção , ele foi com certeza o melhor , que mais interagia com o publico , o satriani estrago akilo , tanta musica boa pra tocar ele soh toco lixo , o vai tb mando mto bem , mas sem duvida o malmsteen era oq mais merecia ta ali.... mando mto , a evil eye fico mtooo foda....
tipo , nego tem que enrola a lingua antes de critica ele , nego dizendo q ele tah preso no estilo dele? porra , o estilo eh DELE , pq ELE que fez , se ELE q fez pq ele vai sair do proprio estilo q ele escolheu em fazer? o metallica toca pop por acaso?
tipo , como disseram , ou vc gosta ou nao gosta...
o cara na minha opinião eh foda... realmente existem melhores , piores , mas sem duvida , nao podemos negar a influencia que esse figura criou entre os virtuosos...
viva o gordo sueco porraaaa =D !
|
Cebolinha Veterano |
# set/04
· votar
e tipo , esqueci de fala :
eh imcabivel comparar fareri e malmsteen
a diferença é : o malmsteen toca guitarra , o fareri acha que toca...
eu baixei varios videos do site dele , o fareri eh a parada mais triste , sobe e desce no braço da guitarra , nao tem vibrato , nao puxa os bends legais , e acha que se fica tocando a ultima nota na velocidade da luz sai um som manero , parece musicas de jogos do super nintendo... porra , realmente , o cara eh um monstro em velocidade , mas ELE nao tem feeling... pelo que eu vi pelo menos ...
um guitarrista que abusa da velocidade q tb tem mto feeling : Michael Angelo... feeling manero =D
enfim , a parada eh tocar the legend of zelda theme na guitarra igual ao malmsteen eahheaeuaheahuea
zuando
abraços
|
Tomcat Veterano |
# set/04 · Editado por: Tomcat
· votar
Cebolinha
"a diferença é : o malmsteen toca guitarra , o fareri acha que toca..."
Vc até q tava indo bem no seus posts acima, mas com esse depoimento infeliz seu, tu falô merda!
Só por essa frase q tu falô já da pra sabê teu nivel de guitarra.
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
O que vcs axam do Malmsteen??
Uma porcaria.
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
mto loko. a melhor é don't let it end
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
Hein???? Ele teve um caso com o vocalista do Alcatrazz???
é sério???
Doidera, esses caras quanto mais famoso e importante em algo mais eles perdem a sexualidade! rsrsrsrs
MAS ELE TOCA MUITO E DIZER O CONTRARIO É DESPEITO...
QUERO VER ALGUÉM QUE TOQUE PELO MENOS TRES MUSICAS DELE DIZER QUE ELE EH RUIM....
o cara faz sweep, usa diversas escalas, tem um bend que é foda, vibratos de arrepiar e é com certeza um dos melhores do mundo!!!!
Só é ceboso mas fazer o q???? Geral baba o ovo dele...
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
misercast
francesco fareri (aquele sim é rápido de verdade)
esse é o pior
só velocidade, nem tem música.
|
MUSASHI Veterano |
# set/04
· votar
Caras, gosto muito do Malmsteen. Só que é inegável que os melhores trabalhos dele são os primeiros álbuns: o Rising Force, o Marching Out, o Trilogy. A partir do Odissey, na minha opinião, ele começou a se perder um pouco e a se repetir. Eu acho que ele já esgotou a vei composicional dele. Tecnicamente falando, ele continua muito bom e também não podemos negar a influência que ele exerceu direta e indiretamente em muitos guitarristas, mesmo que alguns não admitam isso.
|
hc_cwb Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho o Malmsteen um bobão, um feio, gordo e acho que suecos não tem mãe.
|
Cebolinha Veterano |
# set/04
· votar
Vc até q tava indo bem no seus posts acima, mas com esse depoimento infeliz seu, tu falô merda!
Só por essa frase q tu falô já da pra sabê teu nivel de guitarra.
eh oq eu disse : pelo OQ EU VI , baixei todos os videos do site dele : puro coco. sweep sem harmonia , sem feeling , ele abusa monstruosamente da velocidade , mas pelo que vi nao sabia usar....prove-me ao contrario
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
Cebolinha
em algumas partes concordei com você,mas falar que o satriani estragou lá?você queria que ele tocasse a super manjadona Summer Song?
ele só tocou música foda,o satriani PRA MIM (que fique bem claro,pra mim) é o melhor guitarrista
mas o malmsteen não deixa de ser ótimo,o álbum Fire & Ice é muito bom,o Inspiration também,só anda pisando na bola ultimamente,mas é um Ícone
|
Cebolinha Veterano |
# set/04
· votar
mas falar que o satriani estragou lá?você queria que ele tocasse a super manjadona Summer Song?
Po , as musicas que ele tocou eu nao gostei mto , ele mando bem , nunca disse que ele toco mal , só achei que ele tinha musica melhor pra tocar... nao precisava ser manjadona , ateh pq eu nao conheço mto satriani , eu nao conhecia nem1 que ele toco , e nao gostei de nem1 , exceto aquela Midnight , que achei mtooooo foda , queria mais musicas que nem aquela.... o vai por exemplo , eu nao conhecia nenhuma musica que ele toco , mas a Juice foi a melhor do g3 inteiro , me amarrei mto.... eh oq eu digo , eu nao to dizendo que o cara eh ruim , ateh pq ele eh um dos melhores do mundo , mas soh achei que ele desaponto , acho que ele poderia ter tocado musicas melhores ... mas como vc disse , cada um tem seu gosto , nao gostei da seleção dele... vo baxa umas musicas dele e ver se acho umas musicas fodas , valeu
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
Cebolinha
opa tudo bem,se quiser posso te indicar algumas músicas dele
mas do g3 lá,a única que não gosto que tocou lá é Mystical Potato head Groove Thing o resto eu gosto
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Ele naum explica os negócio, faz tudo voando pensando que a gente entenda o que ele tá fazendo...
hauahauhaaha podes cre, baixei um video dele tocando arpeggios from hell, que na verdade fazia parte de uma video aula, ele chega assim:
-essa é uma musica que eu compus pra essa video aula e se chama arpeggios from hell, ela tem esse nome pq tem muitos arpeggios (naum! serio?), então vamos la
e ai ele começa a tocar
misercast
cordas 0,08
isso não é verdade, ele usa um set misto com a mizinha .008 e a mizona .046, ou seja, não poderia ser um set original .008
|
Praxis Veterano |
# set/04
· votar
o cara é um genio... os primeiros cds deles sao A BIBLIA para quem quer aprender a tocar guitarra!
|
Praxis Veterano |
# set/04 · Editado por: Praxis
· votar
por curiosidade entrei no site do tal Fareri, e estou perplexo... com tamnha velocidade e tao pouca musicalidade, horrivel!!! eu mesmo tenho um vibrato mil vezes melhor que ele, o cara quando sae dos fraseados a 300km decorados... soa como um iniciante! fala serio, e pensar que quando mlq eu queria soh tocar rapido... Acho um desperdicio, pois ele tem uma puta palhetada(a la jason becker), quem sabe se ele fizesse umas aulas com o malmsteen ele nao iria aprender a compor e ganhar um pouquinho de felling!
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
n falem mal da gorda sueca.. o kra e um pe no saco se repete pra kralho, mas pra mim pelo menos e o unico q tenho saco pra ouvir um CD, pegar um do steve vai, chatriani, e pedir pra morrer, ou eh aquela coisa gay (incrivel como alguem conseguiu desenvolver uma tecnica q soe gay como o steve vay) ou aquele popsinho meio xarope tipo satriani.. alem do q o kra tem uma puta pegada d guitarra
|
Praxis Veterano |
# set/04 · Editado por: Praxis
· votar
stratopeido > não fale besteira amigo... falar mal do vai ou do satriani e admitir que vc é um invejoso fustrado! Seus argumentos são a prova de sua ignorancia musical, prepotente voce em falar de caras deste nipe... acho que o dia que voce conseguir criar um riff que soe 1% agradavel eu te mandaria uma strato do malmsteen de presente!
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
Praxis
falar mal do vai ou do satriani e admitir que vc é um invejoso fustrado!
se eu n gostar deles e sinal d inveja? eu n gosto d ratos d porao.. sera q eu tenho inveja deles? vou refletir sobre isso.. :(
Seus argumentos são a prova de sua ignorancia musical, prepotente voce em falar de caras deste nipe
E questao d ponto d vista, se vc curte isso, parabens, eu prefiro ouvir 5 notas bem tocadas do david gilmour com o timbre e a pegada q eu curto do q ouvir uma escala esquisita d timbre saturado e embolado, quanto aos meus argumentos, se vc n consegue contestar civilizadamente prova q e vc um ignorante no assunto.
acho que o dia que voce conseguir criar um riff que soe 1% agradavel eu te mandaria uma strato do malmsteen de presente!
q pobreza.. ehhehe, ja caiu o nivel assim? nem vou comentar, ja tive uma malmsteen e n curti o braço, guarde o dinheiro e compre uma fender com encordamento 0.11 pra vc
|
AfroDude Veterano |
# set/04
· votar
Cara, eu acho muito engraçado...alguem diz q nao gosta de um desses do G3 e sao 500 cara caindo matando...q coisa tosca! Pra q protege esses infelizes? Cada um com a sua opiniao...
Eu, por exemplo, acho os 3 guitarristas do G3 muito bons, mas MUITO bons mesmo, mas acho a musica deles horrivel...nao curto...e eh isso, naum adianta xingar de ignorante e prepotente pra se fazer o bom...se vc fala isso, EXPLIQUE pq a pessoa eh tudo isso...
Esse negocio de perguntar "oq vc acha do Malmsteen" e como perguntar "oq vc acha de axe"...se alguem disser q gosta, oq eu posso fazer? eu nao gosto...
|
Cebolinha Veterano |
# set/04
· votar
Ele naum explica os negócio, faz tudo voando pensando que a gente entenda o que ele tá fazendo...
hauahauhaaha podes cre, baixei um video dele tocando arpeggios from hell, que na verdade fazia parte de uma video aula, ele chega assim:
-essa é uma musica que eu compus pra essa video aula e se chama arpeggios from hell, ela tem esse nome pq tem muitos arpeggios (naum! serio?), então vamos la
e ai ele começa a tocar
auhauhuha eu tenho a arpeggios from hell , na verdade ele gravo uma musica que ele compos , nao faz parte de video aula , ele diz "esse eh um som que compus para esse pequeno video , cujo nome eu intitulei de arpeggios from hell , a razão porque eu chamo-a com este nome é por que tem os arpeggios mais complexos , em varios modos , em diferentes maneiras , é muito dificil de explicar"
e tipo , vcs viajam mto , vcs acham que as video aulas são pra quem começo a toca guns n'roses? aquilo é pra profissional , ele é um dos maiores guitarristas do mundo , o alvo dele com as aulas é o pessoal mais avançado , que ja tem noção de arpeggio , sweep , q ja trabalha com esse tipo de coisa...... as video aulas dele fazem o certo : ele faz "devagar" , em uns 3 angulos e da um close na mao pra mostra como eh palhetada , nao eh coisa pra mim ainda nao....
quando eu tiver mais ( BEMMMMM MAIS) avançado eu tento ve as aulas dele hehehe ...
tipo , nao to criticando vcs nem nada , mas soh to explicando , video aula desses caras assim eh pra nego mto avançado já , que nem as palestras que eles dao ( sim , o malmsteen ja deu palestra uhauhauhauha ) , eles explicam mais teoria , e fazem rapido pra mostrar como eh heahhuahuaaeh eh MTOOO bizarro , até nego pro tem dificuldade pra acompanha o cara...
flws
|
Puro_Rock Veterano |
# set/04
· votar
Marquin deixa de ser merda porra malmsteen é o mais foda de todos os guitarristas.
Tu ja escutou Arpeggios from hell, allegro, finalle, interludium, cavalino rampante, porra si tu naum iscuto intaum para de criticar
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
Cebolinha
é que tipo ele fala, "agora eu vou tocar mais devagar" só que ele toca na mesma velocidade, e isso é um problema, não conheço ninguem, inclusive professores que pegam uma sextina a 160 bpm na primeira vez que ve um video, primeiro eles diminuem a velocidade dai vão aumentando
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/04
· votar
O KRA É UM ÍCONE ! Tá certo q ele naun fez nada de novo nos ultimos anos mas já vi muito idiota aki nesse forum creiticando o kra... porra ! façam melhor entaun.
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
O KARA EH UMA BOLA VINDO A SUA DIREÇÃO A 500 KM/H!!! Soh tem velocidade... o puto coloca o compressor dele no maximo e sai tocando, eh soh encostar o dedo na corda q jah sai um solo menor harmonico! hehehe, zuando...
Mas o bicho eh soh velocidade o tempo inteiro q usa umas frases copiadas do pagganini e do Bach!
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
VIVA STEVE VAI E JOE SATRIANI!!!
|
guschard Veterano |
# set/04
· votar
Eu so fã do malmsteen e n tenho nda contra kem n gosta dele
c a pessoa n gosta, n gosta e pronto, contanto q n xingue tdos q curtem eu respeito
e outra coisa, tdo bem q alguns n gostam do estilo, mas temos q respeitar a técnica dele, ngm aki eh satriani ou steve vai, a nao ser o alan e o marisco(uhauhahuaua) pra desreipeitar a técnica e a pegada dele
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Tomcat
O Cebolinha falo coisa certa, o fareri é sujo, a técnica dele é suja pra porra.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
VRock
ok então...faiz uma música no estilo dele...quero ver...eu duvido que alguém aqui do fórum faça uma música no estilo que ele toca.
|