O que vcs axam do Malmsteen??

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


MALMSTEEN OU VOCÊ GOSTA OU NÃO GOSTA, NÃO TEM MEIO TERMO.

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


porra , vi nego falando merda atrás de merda aqui!!!

po , o cara eh um dos meus maiores guitar heroes......

nego dizendo q ele eh mto tecnico e tem poco feeling??

caraleo... mta burrice , o cara tem mto feeling , na hora de construir um solo , nego acha q ele soh joga as notas e toca rapido , porra , cara arpeggio que o cara escolhe ele toca as notas na hora certa , se expressa pela guitarra , ótimo exemplo eh a 7th sign... pqp , mto foda....

Tipo , eu tenho o dvd do G3 , nego falando que ele estrago? ele roba a atenção , ele foi com certeza o melhor , que mais interagia com o publico , o satriani estrago akilo , tanta musica boa pra tocar ele soh toco lixo , o vai tb mando mto bem , mas sem duvida o malmsteen era oq mais merecia ta ali.... mando mto , a evil eye fico mtooo foda....

tipo , nego tem que enrola a lingua antes de critica ele , nego dizendo q ele tah preso no estilo dele? porra , o estilo eh DELE , pq ELE que fez , se ELE q fez pq ele vai sair do proprio estilo q ele escolheu em fazer? o metallica toca pop por acaso?

tipo , como disseram , ou vc gosta ou nao gosta...

o cara na minha opinião eh foda... realmente existem melhores , piores , mas sem duvida , nao podemos negar a influencia que esse figura criou entre os virtuosos...

viva o gordo sueco porraaaa =D !

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


e tipo , esqueci de fala :

eh imcabivel comparar fareri e malmsteen

a diferença é : o malmsteen toca guitarra , o fareri acha que toca...

eu baixei varios videos do site dele , o fareri eh a parada mais triste , sobe e desce no braço da guitarra , nao tem vibrato , nao puxa os bends legais , e acha que se fica tocando a ultima nota na velocidade da luz sai um som manero , parece musicas de jogos do super nintendo... porra , realmente , o cara eh um monstro em velocidade , mas ELE nao tem feeling... pelo que eu vi pelo menos ...

um guitarrista que abusa da velocidade q tb tem mto feeling : Michael Angelo... feeling manero =D


enfim , a parada eh tocar the legend of zelda theme na guitarra igual ao malmsteen eahheaeuaheahuea

zuando
abraços

Tomcat
Veterano
# set/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Cebolinha

"a diferença é : o malmsteen toca guitarra , o fareri acha que toca..."

Vc até q tava indo bem no seus posts acima, mas com esse depoimento infeliz seu, tu falô merda!
Só por essa frase q tu falô já da pra sabê teu nivel de guitarra.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


O que vcs axam do Malmsteen??
Uma porcaria.

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


mto loko. a melhor é don't let it end

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Hein???? Ele teve um caso com o vocalista do Alcatrazz???
é sério???
Doidera, esses caras quanto mais famoso e importante em algo mais eles perdem a sexualidade! rsrsrsrs

MAS ELE TOCA MUITO E DIZER O CONTRARIO É DESPEITO...

QUERO VER ALGUÉM QUE TOQUE PELO MENOS TRES MUSICAS DELE DIZER QUE ELE EH RUIM....

o cara faz sweep, usa diversas escalas, tem um bend que é foda, vibratos de arrepiar e é com certeza um dos melhores do mundo!!!!

Só é ceboso mas fazer o q???? Geral baba o ovo dele...

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


misercast
francesco fareri (aquele sim é rápido de verdade)

esse é o pior
só velocidade, nem tem música.

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Caras, gosto muito do Malmsteen. Só que é inegável que os melhores trabalhos dele são os primeiros álbuns: o Rising Force, o Marching Out, o Trilogy. A partir do Odissey, na minha opinião, ele começou a se perder um pouco e a se repetir. Eu acho que ele já esgotou a vei composicional dele. Tecnicamente falando, ele continua muito bom e também não podemos negar a influência que ele exerceu direta e indiretamente em muitos guitarristas, mesmo que alguns não admitam isso.

hc_cwb
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho o Malmsteen um bobão, um feio, gordo e acho que suecos não tem mãe.

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


Vc até q tava indo bem no seus posts acima, mas com esse depoimento infeliz seu, tu falô merda!
Só por essa frase q tu falô já da pra sabê teu nivel de guitarra.



eh oq eu disse : pelo OQ EU VI , baixei todos os videos do site dele : puro coco. sweep sem harmonia , sem feeling , ele abusa monstruosamente da velocidade , mas pelo que vi nao sabia usar....prove-me ao contrario

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Cebolinha
em algumas partes concordei com você,mas falar que o satriani estragou lá?você queria que ele tocasse a super manjadona Summer Song?
ele só tocou música foda,o satriani PRA MIM (que fique bem claro,pra mim) é o melhor guitarrista
mas o malmsteen não deixa de ser ótimo,o álbum Fire & Ice é muito bom,o Inspiration também,só anda pisando na bola ultimamente,mas é um Ícone

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


mas falar que o satriani estragou lá?você queria que ele tocasse a super manjadona Summer Song?

Po , as musicas que ele tocou eu nao gostei mto , ele mando bem , nunca disse que ele toco mal , só achei que ele tinha musica melhor pra tocar... nao precisava ser manjadona , ateh pq eu nao conheço mto satriani , eu nao conhecia nem1 que ele toco , e nao gostei de nem1 , exceto aquela Midnight , que achei mtooooo foda , queria mais musicas que nem aquela.... o vai por exemplo , eu nao conhecia nenhuma musica que ele toco , mas a Juice foi a melhor do g3 inteiro , me amarrei mto.... eh oq eu digo , eu nao to dizendo que o cara eh ruim , ateh pq ele eh um dos melhores do mundo , mas soh achei que ele desaponto , acho que ele poderia ter tocado musicas melhores ... mas como vc disse , cada um tem seu gosto , nao gostei da seleção dele... vo baxa umas musicas dele e ver se acho umas musicas fodas , valeu

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Cebolinha
opa tudo bem,se quiser posso te indicar algumas músicas dele

mas do g3 lá,a única que não gosto que tocou lá é Mystical Potato head Groove Thing o resto eu gosto

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Ele naum explica os negócio, faz tudo voando pensando que a gente entenda o que ele tá fazendo...
hauahauhaaha podes cre, baixei um video dele tocando arpeggios from hell, que na verdade fazia parte de uma video aula, ele chega assim:

-essa é uma musica que eu compus pra essa video aula e se chama arpeggios from hell, ela tem esse nome pq tem muitos arpeggios (naum! serio?), então vamos la
e ai ele começa a tocar

misercast
cordas 0,08
isso não é verdade, ele usa um set misto com a mizinha .008 e a mizona .046, ou seja, não poderia ser um set original .008

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


o cara é um genio... os primeiros cds deles sao A BIBLIA para quem quer aprender a tocar guitarra!

Praxis
Veterano
# set/04 · Editado por: Praxis
· votar


por curiosidade entrei no site do tal Fareri, e estou perplexo... com tamnha velocidade e tao pouca musicalidade, horrivel!!! eu mesmo tenho um vibrato mil vezes melhor que ele, o cara quando sae dos fraseados a 300km decorados... soa como um iniciante! fala serio, e pensar que quando mlq eu queria soh tocar rapido... Acho um desperdicio, pois ele tem uma puta palhetada(a la jason becker), quem sabe se ele fizesse umas aulas com o malmsteen ele nao iria aprender a compor e ganhar um pouquinho de felling!

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


n falem mal da gorda sueca.. o kra e um pe no saco se repete pra kralho, mas pra mim pelo menos e o unico q tenho saco pra ouvir um CD, pegar um do steve vai, chatriani, e pedir pra morrer, ou eh aquela coisa gay (incrivel como alguem conseguiu desenvolver uma tecnica q soe gay como o steve vay) ou aquele popsinho meio xarope tipo satriani.. alem do q o kra tem uma puta pegada d guitarra

Praxis
Veterano
# set/04 · Editado por: Praxis
· votar


stratopeido > não fale besteira amigo... falar mal do vai ou do satriani e admitir que vc é um invejoso fustrado! Seus argumentos são a prova de sua ignorancia musical, prepotente voce em falar de caras deste nipe... acho que o dia que voce conseguir criar um riff que soe 1% agradavel eu te mandaria uma strato do malmsteen de presente!

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Praxis

falar mal do vai ou do satriani e admitir que vc é um invejoso fustrado!

se eu n gostar deles e sinal d inveja? eu n gosto d ratos d porao.. sera q eu tenho inveja deles? vou refletir sobre isso.. :(

Seus argumentos são a prova de sua ignorancia musical, prepotente voce em falar de caras deste nipe

E questao d ponto d vista, se vc curte isso, parabens, eu prefiro ouvir 5 notas bem tocadas do david gilmour com o timbre e a pegada q eu curto do q ouvir uma escala esquisita d timbre saturado e embolado, quanto aos meus argumentos, se vc n consegue contestar civilizadamente prova q e vc um ignorante no assunto.

acho que o dia que voce conseguir criar um riff que soe 1% agradavel eu te mandaria uma strato do malmsteen de presente!

q pobreza.. ehhehe, ja caiu o nivel assim? nem vou comentar, ja tive uma malmsteen e n curti o braço, guarde o dinheiro e compre uma fender com encordamento 0.11 pra vc

AfroDude
Veterano
# set/04
· votar


Cara, eu acho muito engraçado...alguem diz q nao gosta de um desses do G3 e sao 500 cara caindo matando...q coisa tosca! Pra q protege esses infelizes? Cada um com a sua opiniao...

Eu, por exemplo, acho os 3 guitarristas do G3 muito bons, mas MUITO bons mesmo, mas acho a musica deles horrivel...nao curto...e eh isso, naum adianta xingar de ignorante e prepotente pra se fazer o bom...se vc fala isso, EXPLIQUE pq a pessoa eh tudo isso...

Esse negocio de perguntar "oq vc acha do Malmsteen" e como perguntar "oq vc acha de axe"...se alguem disser q gosta, oq eu posso fazer? eu nao gosto...

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


Ele naum explica os negócio, faz tudo voando pensando que a gente entenda o que ele tá fazendo...
hauahauhaaha podes cre, baixei um video dele tocando arpeggios from hell, que na verdade fazia parte de uma video aula, ele chega assim:

-essa é uma musica que eu compus pra essa video aula e se chama arpeggios from hell, ela tem esse nome pq tem muitos arpeggios (naum! serio?), então vamos la
e ai ele começa a tocar



auhauhuha eu tenho a arpeggios from hell , na verdade ele gravo uma musica que ele compos , nao faz parte de video aula , ele diz "esse eh um som que compus para esse pequeno video , cujo nome eu intitulei de arpeggios from hell , a razão porque eu chamo-a com este nome é por que tem os arpeggios mais complexos , em varios modos , em diferentes maneiras , é muito dificil de explicar"

e tipo , vcs viajam mto , vcs acham que as video aulas são pra quem começo a toca guns n'roses? aquilo é pra profissional , ele é um dos maiores guitarristas do mundo , o alvo dele com as aulas é o pessoal mais avançado , que ja tem noção de arpeggio , sweep , q ja trabalha com esse tipo de coisa...... as video aulas dele fazem o certo : ele faz "devagar" , em uns 3 angulos e da um close na mao pra mostra como eh palhetada , nao eh coisa pra mim ainda nao....
quando eu tiver mais ( BEMMMMM MAIS) avançado eu tento ve as aulas dele hehehe ...

tipo , nao to criticando vcs nem nada , mas soh to explicando , video aula desses caras assim eh pra nego mto avançado já , que nem as palestras que eles dao ( sim , o malmsteen ja deu palestra uhauhauhauha ) , eles explicam mais teoria , e fazem rapido pra mostrar como eh heahhuahuaaeh eh MTOOO bizarro , até nego pro tem dificuldade pra acompanha o cara...

flws

Puro_Rock
Veterano
# set/04
· votar


Marquin deixa de ser merda porra malmsteen é o mais foda de todos os guitarristas.
Tu ja escutou Arpeggios from hell, allegro, finalle, interludium, cavalino rampante, porra si tu naum iscuto intaum para de criticar

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


Cebolinha
é que tipo ele fala, "agora eu vou tocar mais devagar" só que ele toca na mesma velocidade, e isso é um problema, não conheço ninguem, inclusive professores que pegam uma sextina a 160 bpm na primeira vez que ve um video, primeiro eles diminuem a velocidade dai vão aumentando

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


O KRA É UM ÍCONE ! Tá certo q ele naun fez nada de novo nos ultimos anos mas já vi muito idiota aki nesse forum creiticando o kra... porra ! façam melhor entaun.

VRock
Veterano
# set/04
· votar


O KARA EH UMA BOLA VINDO A SUA DIREÇÃO A 500 KM/H!!! Soh tem velocidade... o puto coloca o compressor dele no maximo e sai tocando, eh soh encostar o dedo na corda q jah sai um solo menor harmonico! hehehe, zuando...

Mas o bicho eh soh velocidade o tempo inteiro q usa umas frases copiadas do pagganini e do Bach!

VRock
Veterano
# set/04
· votar


VIVA STEVE VAI E JOE SATRIANI!!!

guschard
Veterano
# set/04
· votar


Eu so fã do malmsteen e n tenho nda contra kem n gosta dele
c a pessoa n gosta, n gosta e pronto, contanto q n xingue tdos q curtem eu respeito
e outra coisa, tdo bem q alguns n gostam do estilo, mas temos q respeitar a técnica dele, ngm aki eh satriani ou steve vai, a nao ser o alan e o marisco(uhauhahuaua) pra desreipeitar a técnica e a pegada dele

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Tomcat
O Cebolinha falo coisa certa, o fareri é sujo, a técnica dele é suja pra porra.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


VRock
ok então...faiz uma música no estilo dele...quero ver...eu duvido que alguém aqui do fórum faça uma música no estilo que ele toca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Malmsteen??