Tom Morello, grande guitarrista

Autor Mensagem
HxCx
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


e ae galera, queria saber se alguém aki tbm curti o som que esse verdadeiro "MAGO DA GUITARRA" consegue tirar..... Agora com o Audioslave eu naum sei, pq naum conheço muita música, mas com o RATM era FODAH!!!! eu tenho todos cd´s deles e achu o máximo.. minha banda preferida com certeza!!! postem aí o que vcs acham dele... ah.. minha música preferida é a know your enemy, aquela introdução é simplesmente impossível de tirar!!!! falow galera!!!

***Nota do Mod: Não se pode criar tópicos apenas com letras maiúsculas

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


nem tao grande assim

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


nao mesmo

perpetual burn
Veterano
# jul/04
· votar


Ele é muito criativo, ele faz um barulhos lokos na guitarra....e tbm o unico ki sabe usa whammy descentimente.....mas ele num é taum foda assim

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Eu curto o som do cara... Na verdade ele é um guitarrista/DJ... huauhahuuaa... Faz cada efeito doido...

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


que é isso... ele é criativo, tem técnica(em algumas músicas tem uns solos muito bons...) fora a atitude da banda... impossível naum respeitar ele como a banda toda!!!

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


Naum acho ele fodão do jeito q vc disse HxCx ele é normals...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


know your enemy

efeitos e efeitos...

po, vai ouvir petrucci, al di meola, mike stern, e veja o q eh dificil(isso nao eh sinonimo de bom) e muito bom ao mesmo tempo...

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Ser bom é ter técnica, com certeza, mas principalmente ser criativo... os grandes nomes na guitarra eram ou são bons pq tem muita criatividade.... claro q a técnica conta muito, juntando os dois = ótima música!!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


HxCx
mas sinceramente nao acho o morelo tao tecnico, a ponto de ser considerado "MAGO DA GUITARRA"

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


inclusive grandes guitarristas vem elogiando o tom morello e naum é de hj... o q mais me impressionou foi quando perguntaram para o Page(numa entrevista em uma revista, naum lembro o nome) qual guitarrista da atualidade ele mais adimirava e ele citou o Tom Morello, pq ele faz hj em dia o q Page fazia na sua época = INOVAÇÔES!!!

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


eu disse "MAGO DA GUITARRA" pelos efeitos e sons que ele tira da guitarra e naum por grandes solos velozes... =)

flavio
Veterano
# jul/04
· votar


Ele eh o senhor dos pedais!!!!muito criativo!!!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


HxCx

calmae cara....tah exagerando tb

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


HxCx
Os efeitos q ele tira naum significa q ele seja o Mago da Guitarra,tá mais pra Cientista viu...Mago eh o Steve Vai que tira varios efeitos usando somente a guitarra com distorção,e naum um pedal q vc toka uma nota e ele tira sons espaciais,fala serio.

perpetual burn
Veterano
# jul/04
· votar


Mago era o jason becker!!!

eu acho o morello criativo pra caralho, como o
flavio disse, senhor dos pedais !!!
mas naum é nenhum monstro da guitarra

thanatos
Veterano
# jul/04
· votar


acho q mago eh qm inovou mto, mas sem depender de eletronicos...hehehe....por exemplo o jimmy page tocando com arcos...o morello depende mto do set d pedais dele....ateh curto o som do cara mas se der uma tempestade magnetica(viajei...huauhauh) durante um show dele e ele tiver q usar violao, jah era...uhahuahua

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar


Ele tem umas coisa que falta a muitos guitarristas: personalidade, se minha mãe que é leiga em musica por explo e ouvir uma musica dele vai saber reconhecer outra musica dele, mas se ela ouvir um malmsteen e um angelo por exemplo, não vai diferenciar um do outro. Ele tem estilo e criatividade, toca de uma maneira unica, coisa que eu admiro em guitarristas como Slash e o Mark Knopfler (acho que é asim que se escreve).Considero ele um mago da personalidade guitarristica. (Guitarristica naum exite essa palavra, mas naum tive como escapar sou um neologista

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


n acho ele grandes coisas.. vc citou malmsteen sinceramente acho q ele tem muito mais personalidade q esse maconherinho comunista do tom morello, acho q quem precisa usar trocentos efeitos p fazer um solo e pq falta personalidade

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
Amigo em nenhum momento, citei de forma difamadora ou ofensiva o Malmsteen, portanto naum a motivos para vc falar desta forma de outros guitarristas.

Acho que falo isso em nome de todos os maconheiros comunistas.

stratopeido
Veterano
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

minhas sinceras desculpas, prometo nao ofender ou difamar a integridade moral de nosso amigo maconheiro comunista Tom Morello novamente

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Eu curto o estilo do Tom Morello. O cara criou um estilo próprio de tocar, que virou sua marca registrada. Acho q isso é muito importante pra qualquer instrumento que seja.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
Esta desculpada.

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


Tom morello é bom...muito bom mesmo. Original demais, e ÓTIMO guitarrista.
num video da musica "freedom" do RATM tocada aovivo, ele faz um solo maravilhoso...muito feeling

bdecimo
Veterano
# jul/04
· votar


se vcs querem se que nem tom morrelo, tem que ter um pedal whammy....

vendo o meu novo
Bdecimo@hotmail.com

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


ahuhuahuaahuhahua

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
Pelo menos o cara naum fica babando o ovo dos americanos que nem fez a bicha do Malmsteen aki no Brasil e que graças a Deus os brasileiros também naum gostaram e ele teve que sair rapidinho do show!!!huahuahuahua o Morello luta contra injustiças socias, abuso de poder policial, contra o imperialismo dos EUA e isso todos aki tem que eadimirar e respeitar... prefiro 1000 vezes um maconheiro comunista do que um suéco paga pau de americano!!!!

Kero Zene
Veterano
# jul/04 · Editado por: Kero Zene
· votar


HxCx
prefiro 1000 vezes um maconheiro comunista do que um suéco paga pau de americano!!!!*(2)

*Obs: não sou gay, sou o Irmão Caminhoneiro.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


HxCx

hum.. E VivA la Revolución!!

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


viva mexico cabron

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Morello, grande guitarrista