Tom Morello, grande guitarrista

Autor Mensagem
Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto - Claro que falou besteira. Aprendeu a tocar ontem e vem com essa onda aí. Eu toco desde 1986 e estou com 34 anos... já tive tudo quanto é guitarra e tudo quanto é professor... deixei de fritar pq eu não conseguia compor, fica travado, só sabia solar e mais nada. E não piora o que você disse acima, solar não quer dizer que o guitarrista é bom babacão... fica solando todo dia igual um doido e fique velho sem compor nenhuma música... só rindo mesmo. E quem disse que Rush é fácil de tocar? O baixista frita no baixo... percebe-se que nem percepção musical você aprendeu ainda. Não curto Eric Clapton solando, muito fraco mas com ótimas composições. Pra que o Tom Morello vai ficar fazendo acordes complicados se a música não exige isso?

Cê liga moleque.

FuckThePower R.A.T.M.
Veterano
# jan/08
· votar


Viva Morello...acho q naum preciso dizer nada..vcs ja disseram ele é foda ..ele é mago e ponto..qm discordar disso...tente fazer o q ele faz...pra ver se é facil ou dificil..se precisa de tecnica ou naum..
ele é mais q um guitarrista..ele é formado em Harvard...podia levar uma vida tranquila e fikar rico com o emprego..mais ele faz o q gosta tocando de maneira unica...e luta por injustiças..contra o imperialismo maldito dos E.U.A. ...e por ai vai...
abraço a todos...
Viva la revolucion

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


FuckThePower R.A.T.M.
viva!

fuck the system!





Agora vou ali tomar uma coca-cola e comer um McBurger, ouvindo um CD pirata num aparelho de som Made in Usa.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


FuckThePower R.A.T.M.
qm discordar disso...tente fazer o q ele faz
Ahhhh cara... sempre a mesma história, imagina e vc falasse que não gosta do pão na padaria e o padeiro pedisse pra vc fazer melhor? não precisa fazer melhor para não gostar.

e luta por injustiças
viva as injustiças!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

Agora vou ali tomar uma coca-cola e comer um McBurger, ouvindo um CD pirata num aparelho de som Made in Usa.

Não é bem por ai cara...=p

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge
Burger King >>>> McDonalds \m/

lucas-sarmento
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, a galera fala, fala, mas o Tom Morello nem usa tanto efeito assim, ele produz os efeitos na marra. Isso sem contar os riffs do cara que são do caralho.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


ele é bom

mas bom, bom mesmo, sérinho, é esse tópico, que é absolutamente

IMORTAL

cuma
Veterano
# jan/08
· votar


o morello usa um wah wah, um wahmmy dist e um delay..isso naum são tantos efeitos, fora uma tecnica q ele usa com o wah e vai e volta com a mao direita nas cordas fazendo um som, tipo scratch de dj...fora mtos outros truques q o cara tem, ele eh foda....os guitarristas q mais to admirando ultimamente eh ele e o buckethead, pq eles parece q tao dando continuidade ao q hendrix fazia...só q o buckethead ainda eh fritador nehhh

julio1324
Veterano
# nov/10
· votar


aí galera que guitarra vcs me recomendam pra tocar músicas de RATM?

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


julio1324


A guitarra é o de menos, O principal são os pedais de wahwah e wahmmy, e vc saber como usa-los. Guitarra o oTom Morello usa telecaster, já vi usando Gibson les paul.

Sir Vinex
Veterano
# nov/10
· votar


Sem dúvida Morello é o guitarrista que mais admiro, seu timbre que varia muito, sua criatividade, seu estilo e personalidade revolucionária, Como ele mesmo diz ele é único: O unico anarquista no seu bairro, o único guitarrista em Harvard, e o único Formado em Harvard no mundo do Rock.

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10
· votar


RATM É MTU BOM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Morello, grande guitarrista