Tom Morello, grande guitarrista

Autor Mensagem
bdecimo
Veterano
# jul/04
· votar


vei...vcs falam mal pq ele "só sabe usar efeitos"...

mas alguem tem que ser diferente...

o mundo ja ta cheio de fritadores ou caras rapidos que sobem e descem esclas que nem macacacos treinados...

alguem tem que inovar...

e mesmo com varios pedaiw de efeitos, é dificil criar sons como ele...

ele tira efeitos massa só mechendo com os captadores...

e outras coisas mais...

prefiro mil vezes ele do que um babaca sem graça e arrogante que nem o malmsteen....

velocidade naum quer dizer nada...

o que vem em primeiro lugar é SENTIR a musica, e faze-la pq gosta...

tem muito cara ai qua só aprende a tocar e fica rapido pra se exibir...

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


Ouçam as faixas 13 e 14 do Cd homólogo Audioslave e depois vamos abrir um tópico sobre esse guitarrista.

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


Zadh
eu baixei essas músicas pra tentar "entender" seu comentário, pois não conhecia as músicas....

pra quem disse que se der um pane e ele tiver que tocar só com o violão ele tá fudido, baixe essas músicas.....

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


HxCx

Então..vc gostou? São ótimas não são?

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


Zadh
são sim.... eu só conhecia umas 3 ou 4 músicas do cd... mas to baixando mais algumas... e ainda dizem q o Tom Morello é só efeitos... huahuahua naum sabem nda né??? falow!!!

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


HxCx

Flw meu velho!

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


bdecimo
opa!!!
ouve Black Star!!!!
PS : ele foi o grande virtuoso q existiu...antes dele niguem havia feito tal estilo de mmusica, ele foi o inventor do heavy metal neo-clássico, diga pra mim qm era virtuoso q nem ele naquela época??? qnd ele lançou o 1º disco dele foi uma coisa mto inovadora, era ema coisa mto LOKA pros guitarristas daquela época...hj em dia há mtos gente q diz q naum gosta dele pq ele soh sabe fritar e na maioria das vezes esses chingadores de malmsteen naum tocam nem 1/34525242535635354 do q ele toca, naum digo nd no seu caso, mas porra...tente coopreender as musicas dele e depois tente fazer outro solo pra musica dele e vc se combina, soh ele sabe fazer musicas q nem ele...reflita no q eu disse, tente conhecer o kra, naum olhe somente o lado ruim...FLW!

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca
falow e disse mas: soh ele sabe fazer musicas q nem ele??? hahahah fikou engracado!

bdecimo
Veterano
# jul/04
· votar


opa!!!
ouve Black Star!!!!
PS : ele foi o 1º grande virtuoso q existiu...antes dele niguem havia feito tal estilo de mmusica, ele foi o inventor do heavy metal neo-clássico, diga pra mim qm era virtuoso q nem ele naquela época??? qnd ele lançou o 1º disco dele foi uma coisa mto inovadora, era ema coisa mto LOKA pros guitarristas daquela época...hj em dia há mtos gente q diz q naum gosta dele pq ele soh sabe fritar e na maioria das vezes esses chingadores de malmsteen naum tocam nem 1/34525242535635354 do q ele toca, naum digo nd no seu caso, mas porra...tente coopreender as musicas dele e depois tente fazer outro solo pra musica dele e vc se combina, soh ele sabe fazer musicas q nem ele...reflita no q eu disse, tente conhecer o kra, naum olhe somente o lado ruim...FLW!


eu nem odeio tanto ele naum...at´pe gosto de varias musicas...
muitas eu sinto que ele até usou feeling...eu naumgosto quando toca de qualquer jeito....não criticando ele, naum gosto de nehum guitarrista que toca por tocar...


outro coisa que eu odeio é neguim que começa a tocar bem e vai la e compra uma ibanez igual a do steve vai...pra tocar igual....isso naum pé problema....o problema é que ja fica arrogante que nem o cara...

é foda....
tem neguim que tem bandinah fudida e ja fica todo crente...falta muita modestia em guitarristas...

ai nego fla...po o dinheiro é dele, ele faz o que ele quer...

concordo... mas naum fica me mostrando o dinheiro porra...

eu quando compro coisa nova naum saio por ai contadno pra todo mundo...

sei la.... to meio puto com tudo hj..


mas é só pra dizer que odeio gente exibida...

o cara ter guitarra boa pra carlaho, naum saber tocar, mas ser gente boa, querendo aprender tudo bem...mas pe foda os cara que comprarm só pra se mostrar...

o que isso tem aver com malmsteen ou tom morello??? acho que nada hehehe


e tambem tenho meio trauma de malmsteen por causa do meu ex-prof de guitarra..

o bicho só queria saber de malmsteen, e só queria ensinar malmsteen e fala que só malmsteen que prestava...

acabei ficando traumatizado..

mas naum quero arrumar briga aki naum, se alguem naum gostou do que eu falei foi mal....
chega de getne xarope que fica brigando aki!!!

Party Boy
Veterano
# jul/04
· votar


Complicado de discutir isso, mas sem duvida o cara é foda...
A música q eu mais gosto dele é Wake up, da trilha do Matrix, a introdução é mto empolgante...

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


É o melhor.

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


A maioria q falou aqui tava dizendo q o cara só sabe usar os pedais direito, isso é mentira, ele tb é rápido, o solo d uma das músicas dele é pode não ser tão rápido quanto os metaleiros q vcs curtem (aliás vcs são todos metaleiros?), mas pq deixar d lado os pedais se já os tem? Eu acho muito melhor só efeitos do q muita velocidade, e aposto q nem metade d vcs conseguem fazer o q o tom morello faz.

Rodrigo Fato consumado
Veterano
# ago/04
· votar


Música é estética.Tocar guitarra,para mim ,é incluir sua concepcao em uma determinada música.Por isso o Morello é foda...é sobretudo um mago da música pois sabe se colocar como poucos em uma determinada cancao.Para aqueles q gostam de zilhoes de notas,tudo bem...Só lamento vcs nao admirarem a musica do cara e sim oq ele pode fazer com o instrumento,tipo...Vou compor uma cancao de 5 minutos para justificar tal escala ou tapping ou sei lá,pra quem gosta de malabarismos q tal um circo?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Gostava de algumas músicas do RATM. Mas o audioslave é Horrível . O que toca deles na MTV é horrível, A música parece que naum amda e o vocalista parece que tá com Dor de barriga, garganta e que está bêbado. Em resumo, os dois singles do audioslave me são insupotaveis.

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Acho legal, muitos efeitos... Embora isso não queria dizer nada. Mas eu aprecio muito ele. Prefiro no RATM do que no Audioslave.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Polêmico
Mago eh o Steve Vai que tira varios efeitos usando somente a guitarra com distorção,e naum um pedal q vc toka uma nota e ele tira sons espaciais,fala serio.

Eu já vi várias vezes o Vai tocando uma nota e tirando sons espaciais com os wah wahs dele.

A questão é que o Tom Morello foi um cara original, ele tem o estilo dele, coisa que muitos outros não tem.

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


O Som do kara. eh mto dahora de ouvir..

nao pode dizer q eh "BARULHO".. como Emocore..Punk..etc..

ele tok bemm

e como eu costumo dizer... ele eh bom nakilo em q ele tok..

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho ele bem criativo

Eduardo Marin
Veterano
# fev/06
· votar


HxCx


cara eu gosto muito de RATM, todos integrantes saum ótimos mais o Tom eh incrivel, cada som q ele faz eh loucura!!! pena o RATM ter acabado, mais tem os cd's e videos para recordarmos.


falow

fgr
Veterano
# fev/06
· votar


levando em conta que o unico "mago" que eu conheço é o "mestre dos magos" do caverna do dragão, o Tom Morello eh um grande guitarrista criativo.

Só acho feio pra caralho o jeito que ele toca... parece até pagodeiro que coloca o cavaquinho debaixo do queixo!! rsrsrs.. se ele tropeçar deve se enforcar com a guitarra!! rsrss

Eh um guitarrista muito bom pela sua criatividade!!!!!! Acho q ele abusa muito do whammy, quase todas as musicas ele usa esse efeito mas com certeza vale muito a pena ouvir os solos e riffs dele porque sempre tem algo novo!!!

Nota 8.0 pra esse cara

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Criticar todo mundo critica...e falar é muito fácil...no dia em que alguém postar um som melhor que algum do Audioslave ou RATM eu vou tirar meu chapéu...enquanto isso não acontece o mundo gira e vcs ficam aí perdendo tempo...falô!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/06
· votar


Tem uma entrevista com ele na Guitar Player desse mês, tá bem legal... Ele meio que explica como surgiu esse estilo dele de tocar ahuahua

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Bom dia!!!
Não é por nada não, mas Mr Eddie Van Halen admira o cara...
Valeu!!!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Legal , mas compara-lo com o rei é coisa de tolos!!!!!

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Ele e o The Edge se merecem

SK8Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Tom Morello PRA MIM está incluso na lista de melhores de todos os tempos...deixou sua marca na historia da guitarra mundia com certeza.

cisotomaz
Veterano
# fev/06
· votar


até que enfim um tópico sobre o Tom Morello. dá "nova geração" só ele e o Frusciante do Red Hot. o Morello é um cara muito criativo, e não só o Van Halen, o satriani tbm elogia o cara.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


daqui a pouco vao quere G3: Keith Richards, The Edge, Tom Morello

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Tom Morello eh um puta cara inovador, eu o considero um grande guitarra! umd os grandes nomes da decada de 90'! gosto dele sim!
E ele no g3? bem, o Satriani gosta pra kct do Tom Morello!!

burnquist
Veterano
# fev/06
· votar


ele ferde

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Morello, grande guitarrista