Oq vcs acham do Tom Morello?

Autor Mensagem
Megametal
Veterano
# jun/03


Hein? Acho ele um puto de um guitarrista... gosto das maluquices q ele faz com os efeitos

guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


ele eh o senhor dos pedais!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


O kra é muito bom mesmo,os efeitos são d+,ele usa suas técnicas muito bem,e não é q nem os chatos de hj em dia com solinhos automáticos...ele é bom!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


sei la....ele é bom....mas naum curto muito o estilo dele..!!

Fabão
Veterano
# jun/03
· votar


ele é bom, sabe usa bem os efeitos na hora certa!!! e faz riffs destruidores

kava
Veterano
# jun/03
· votar


eu acho o jeito de ele toca a guitarra, la no queixo quase mto feio e estranho, nao curto mto as musicas dele, mas ele toca bem e sabe usa o pedal

Megametal
Veterano
# jun/03
· votar


Se eu perguntasse do SLASH, o forum todo ja tinha respondido!! Tá... eu acho o Tom Morello mto maneiro, até mesmo o estilo tosco dele tocar... hummm, já ate escrevi "Soul Power" no meu violão.. hehehe

Po... kd os fãs do cara?! Bem q podiam fazer um BioGuitar com ele né...

Cuervo
Veterano
# jun/03
· votar


Tom morelo é um neo-jimi hendrix

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


tom morello manda bem.. o mestre das pedaleiras..hehe.. ele é muito bom em técnicas alternativas.. a maior piração q eu achei ele fazer foi em Bulls on Parade .. parece um som de Dj .. muito doido =]

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Eu gosto do cara... (no bom sentido). Os riffs dele costumam demorar pra sair da cabeça.

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Recomendo o video de Testify Live on Conan O´Brian (o Jo Soares gringo). Ele "matando barata" eh muito escr0t0...

Glauber RATM RLZ
Veterano
# nov/05
· votar


O cara eh foda!!!! Pra mim eh o melhor nos neo-efeitos!!! O cara praticamente fez o RATM (Rage Agaisnt The Machine), com seus riffs mecanicos, e efeitos bem difereciados.

Sou fãn dele com certeza!!! \,,/

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


BrujeriaComKLB
Upa aí o video pra nóis!

Jm7
Veterano
# dez/12
· votar


Ressuscitando um tópico de quase uma década, eu queria saber se alguém aí consegue me explicar um pouco mais sobre as coisas absurdas que este cara faz, este lance de ligar e desligar captadores, etc.
Este cara é um dos melhores guitarristas de todos os tempos e às vezes é esquecido ou até mesmo desconhecido.
Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=cpasuSMV8vA

http://www.youtube.com/watch?v=dYlWTpUAycw

http://www.youtube.com/watch?v=FfKwAxfndBc

http://www.youtube.com/watch?v=_cEeCsduGdo

123nove
Veterano
# dez/12
· votar


LOKAO!

Rough
Veterano
# dez/12
· votar


Mestre. Supremo.

romulo528
Veterano
# dez/12
· votar


Esse cara é d+, sou super fã dele e de todos os trabalhos dele, acho que ele é único no estilo dele, no que ele faz ele é o melhor sem dúvida.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jm7
é muito simples , é so usar um Whammy e ter um Killswitch que tu faz oque ele faz .

Este cara é um dos melhores guitarristas de todos os tempos e às vezes é esquecido ou até mesmo desconhecido.

Não acho isso , eu diria que ele é no máximo , criativo .

krixzy
Veterano
# dez/12 · Editado por: krixzy
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Concordo, ele é criativo faz umas coisas meio loucas, mas acho que o som que ele faz foge um pouco do real som de uma guitarra, parece mais um cara querendo ser DJ com uma guitarra.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


krixzy
Também acho , quando ouvi o solo de Bulls on Parade pela primeira vez pensei : ''Mas que diabos ? isso é um dj , não é uma guitarra ''


krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
uahsuahsuashuh tenso

Spect
Veterano
# dez/12
· votar


Jm7
Este cara é um dos melhores guitarristas de todos os tempos



cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Nossa véi, tai um guitarrista que sabe destruir em riff, o primeiro álbum do RATM, só riff foda, foi o primeiro guitarrista que eu pirei ouvindo os solos, e eu nem sabia a diferença de uma guitarra pra um baixo.
Bons tempos aqueles que eu pirava ouvindo Rage Against The Machine, que por sinal está por acabar... uma pena...

DioDisciple
Veterano
# dez/12
· votar


Não gosto de Rage Against The Machine, mas pra mim esse cara é um gênio. Fazer o que ele faz com a guitarra é, no mínimo, revolucionário. Deveria ser muito mais reconhecido.

DioDisciple
Veterano
# dez/12
· votar


é muito simples , é so usar um Whammy e ter um Killswitch que tu faz oque ele faz .

O problema não é fazer o que ele faz, isso é fácil, copiar qualquer um copia. O negócio é criar algo totalmente diferente, e isso ele fez.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


DioDisciple
Deveria ser muito mais reconhecido.

O problema é que esse som muito próprio que ele faz (quer ser DJ), nada contra, mas esse som dele é muuuito enjoado mano, ouvir um solinho beleza, mas vai ouvir um show inteiro com essas loucuras, passa a ser irritante, não tem nada a ver com guitarra, acho que esse é um dos motivos pra ele não ser tão reconhecido.

romulo528
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Previro mil vezes ouvir as "loucuras" do Tom morello do que desses guitarristas "fodões" de hj em dia, prefiro os solos malucos do Tom do que os solos na "velocidade da luz" acho muito tosco a maioria.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


romulo528
Ousa Michael Amott que vc vai ver o que é melodia, desculpe mas o Tom não chega a ele.



GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


krixzy
Esse cara é muito bom , até eu que não curto metal acho ele bom pra caramba .

romulo528
E eu prefiro isso aqui


krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Tom Morello?