Autor |
Mensagem |
LiZaRd_of_DaRkNeSS Veterano |
# jul/03
Pô galera eu kria saber qual Guitarra e qual Pedal o TOM MORELLO (atual AUDIOSLAVE) usa, pq os sons q ele faz são do caralh*!!
Se alguém souber me avisa por favor!!!
E com o q q ele faz akles SOLOS MAIS NINJAS??
E outra alguém sabe me dizer quais pedais e distorções ele usa na músika "Like A Stone" ??
|
guitar noob Veterano |
# jul/03
· votar
no solo d l.a.s ele usa um whammy e distortion soh axo,e ele usa uma les paul axo q eh gibson,e uma stratocaster q num sei a marca,mais ele usa mto pedla pode saber hehehe
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Na epoca do Ratm era Telecaster e wahmmy... alem de outras coisas q eu nao sei...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
se nao me engano aquela guitarra dele eh uma Home-Made (nao eh marca...eh q uma feita por ele, luthier, sei lah)
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
na epoca do Rage, ele tinha um Whammy, um delay da boss, equalizador da Dod, wahwah da crybaby e um flanger ibanez se nao me engano.
ele usava um amp jcm800 da marshall e uma caixa da peavey...
hj nao sei se eh a mesma coisa.
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
tom morello nao usava só amp fender?
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
viajei hehehe
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
I feel the same way about my amplifier, which is a 50-watt Marshall JCM 2205 head and a crummy Peavey cabinet, circa 1987.
|
# jul/03
· votar
guitar noob
esse distortion é o DS-1 ou DS-2 da BOSS??
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
provavelmente eh do ampli.
a maioria dos guitarristas usa a a dist do ampli e usam pedais pra dar um bosst.
|
# jul/03
· votar
GuitarHouse
E qual o amplificador q ele usa??
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
LiZaRd_of_DaRkNeSS
Atualmente ele usa um cabecote marshall, nao sei qual. Caixa eu nao sei...vou dar uma olhada....mas creio q seja o mesmo da epoca do RATM...
no RATM ele usava um amp jcm800 da marshall e uma caixa da peavey, como eu disse acima noutro post
|
LeSPaUl Veterano |
# jul/03
· votar
tipo no solo da pra fze na alavanca.. naum fica igual mas fica dahora.. minha banda feiz isso no ultimo show eu usei a alvanca ia danu o tremolo a cada nota e fico rox
|
fmissali Veterano |
# mai/05
· votar
Tom usa um RV-3 da Boss, um Whammy da Digitech, um wha-wha da dunlop e um Marshall JCM-800
|
Glauber RATM RLZ Veterano |
# nov/05
· votar
ele usava isso:
http://www.musicfanclubs.org/rage/instrumentation.htm
atualmente ele nao deve ter mudado mta coisa nao!!!
|