| Autor | Mensagem | 
| HxCx Veterano
 | # jul/04 · Editado por: Moderador 

e ae galera, queria saber se alguém aki tbm curti o som que esse verdadeiro "MAGO DA GUITARRA" consegue tirar..... Agora com o Audioslave eu naum sei, pq naum conheço muita música, mas com o RATM era FODAH!!!! eu tenho todos cd´s deles e achu o máximo.. minha banda preferida com certeza!!! postem aí o que vcs acham dele... ah.. minha música preferida é a know your enemy, aquela introdução é simplesmente impossível de tirar!!!! falow galera!!!

***Nota do Mod: Não se pode criar tópicos apenas com letras maiúsculas

| 
| bass_player Veterano
 | # jul/04 · votar

nem tao grande assim

| 
| bass_player Veterano
 | # jul/04 · votar

nao mesmo

| 
| perpetual burn Veterano
 | # jul/04 · votar

Ele é muito criativo, ele faz um barulhos lokos na guitarra....e tbm o unico ki sabe usa whammy descentimente.....mas ele num é taum foda assim

| 
| The Hellraiser Veterano
 | # jul/04 · votar

Eu curto o som do cara... Na verdade ele é um guitarrista/DJ... huauhahuuaa... Faz cada efeito doido...

| 
| HxCx Veterano
 | # jul/04 · votar

que é isso... ele é criativo, tem técnica(em algumas músicas tem uns solos muito bons...) fora a atitude da banda... impossível naum respeitar ele como a banda toda!!!

| 
| Adrianodevil Veterano
 | # jul/04 · votar

Naum acho ele fodão do jeito q vc disse HxCx ele é normals...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # jul/04 · votar

know your enemy

efeitos e efeitos...

po, vai ouvir petrucci, al di meola, mike stern, e veja o q eh dificil(isso nao eh sinonimo de bom)  e muito bom ao mesmo tempo...

| 
| HxCx Veterano
 | # jul/04 · votar

GuitarHouse
 Ser bom é ter técnica, com certeza, mas principalmente ser criativo... os grandes nomes na guitarra eram ou são bons pq tem muita criatividade.... claro q a técnica conta muito, juntando os dois = ótima música!!!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # jul/04 · votar

HxCx
 mas sinceramente nao acho o morelo tao tecnico, a ponto de ser considerado "MAGO DA GUITARRA"

| 
| HxCx Veterano
 | # jul/04 · votar

inclusive grandes guitarristas vem elogiando o tom morello e naum é de hj... o q mais me impressionou foi quando perguntaram para o Page(numa entrevista em uma revista, naum lembro o nome) qual guitarrista da atualidade ele mais adimirava e ele citou o Tom Morello, pq ele faz hj em dia o q Page fazia na sua época = INOVAÇÔES!!!

| 
| HxCx Veterano
 | # jul/04 · votar

eu disse "MAGO DA GUITARRA" pelos efeitos e sons que ele tira da guitarra e naum por grandes solos velozes... =)

| 
| flavio Veterano
 | # jul/04 · votar

Ele eh o senhor dos pedais!!!!muito criativo!!!!

| 
| Rainmaker_Acid Rain Veterano
 | # jul/04 · votar

HxCx

calmae cara....tah exagerando tb

| 
| Polêmico Veterano
 | # jul/04 · votar

HxCx
 Os efeitos q ele tira naum significa q ele seja o Mago da Guitarra,tá mais pra Cientista viu...Mago eh o Steve Vai que tira varios efeitos usando somente a guitarra com distorção,e naum um pedal q vc toka uma nota e ele tira sons espaciais,fala serio.

| 
| perpetual burn Veterano
 | # jul/04 · votar

Mago era o jason becker!!!

eu acho o morello criativo pra caralho, como o
 flavio disse, senhor dos pedais !!!
 mas naum é nenhum monstro da guitarra

| 
| thanatos Veterano
 | # jul/04 · votar

acho q mago eh qm inovou mto, mas sem depender de eletronicos...hehehe....por exemplo o jimmy page tocando com arcos...o morello depende mto do set d pedais dele....ateh curto o som do cara mas se der uma tempestade magnetica(viajei...huauhauh) durante um show dele e ele tiver q usar violao, jah era...uhahuahua

| 
| Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano
 | # jul/04 · votar

Ele tem umas coisa que falta a muitos guitarristas: personalidade, se minha mãe que é leiga em musica por explo e ouvir uma musica dele vai saber reconhecer outra musica dele, mas se ela ouvir um malmsteen e um angelo por exemplo, não vai diferenciar um do outro. Ele tem estilo e criatividade, toca de uma maneira unica, coisa que eu admiro em guitarristas como Slash e o Mark Knopfler (acho que é asim que se escreve).Considero ele um mago da personalidade guitarristica. (Guitarristica naum exite essa palavra, mas naum tive como escapar sou um neologista

| 
| stratopeido Veterano
 | # jul/04 · votar

n acho ele grandes coisas.. vc citou malmsteen sinceramente acho q ele tem muito mais personalidade q esse maconherinho comunista do tom morello, acho q quem precisa usar trocentos efeitos p fazer um solo e pq falta personalidade

| 
 | # jul/04 · votar

stratopeido
 Amigo em nenhum momento, citei de forma difamadora ou ofensiva o Malmsteen, portanto naum a motivos para vc falar desta forma de outros guitarristas.

Acho que falo isso em nome de todos os maconheiros comunistas.

| 
| stratopeido Veterano
 | # jul/04 · Editado por: stratopeido · votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

minhas sinceras desculpas, prometo nao ofender ou difamar a integridade moral de nosso amigo maconheiro comunista Tom Morello novamente

| 
| marcioazzarini Veterano
 | # jul/04 · votar

Eu curto o estilo do Tom Morello. O cara criou um estilo próprio de tocar, que virou sua marca registrada. Acho q isso é muito importante pra qualquer instrumento que seja.

| 
 | # jul/04 · votar

stratopeido
 Esta desculpada.

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # jul/04 · votar

Tom morello é bom...muito bom mesmo. Original demais, e ÓTIMO guitarrista.
 num video da musica "freedom" do RATM tocada aovivo, ele faz um solo maravilhoso...muito feeling

| 
| bdecimo Veterano
 | # jul/04 · votar

se vcs querem se que nem tom morrelo, tem que ter um pedal whammy....

vendo o meu novo
 Bdecimo@hotmail.com

| 
 | # jul/04 · votar

ahuhuahuaahuhahua

| 
| HxCx Veterano
 | # jul/04 · votar

stratopeido
 Pelo menos o cara naum fica babando o ovo dos americanos que nem fez a bicha do Malmsteen aki no Brasil e que graças a Deus os brasileiros também naum gostaram e ele teve que sair rapidinho do show!!!huahuahuahua o Morello luta contra injustiças socias, abuso de poder policial, contra o imperialismo dos EUA e isso todos aki tem que eadimirar e respeitar... prefiro 1000 vezes um maconheiro comunista do que um suéco paga pau de americano!!!!

| 
| Kero Zene Veterano
 | # jul/04 · Editado por: Kero Zene · votar

HxCx
 prefiro 1000 vezes um maconheiro comunista do que um suéco paga pau de americano!!!!*(2)

*Obs: não sou gay, sou o Irmão Caminhoneiro.

| 
| stratopeido Veterano
 | # jul/04 · votar

HxCx

hum.. E VivA la Revolución!!

| 
 | # jul/04 · votar

viva mexico cabron

|