Projeto Guitarra Standard - Escolha dos Usuários 2013

Autor Mensagem
clguitar
Membro
# nov/13
· votar


VOTEI!

Luisfelp FR1
Membro
# nov/13
· votar


VOTEI!

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Votei

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


JJJ

O herege das stratos ataca novamente... kkkkk

É nóis, kkkkkkkkk! o/

FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


VOTEI!

Drinho
Veterano
# nov/13
· votar


já votei

JJJ
Veterano
# nov/13
· votar


*** INFORME DA COMISSÃO ORGANIZADORA ***

Pra quem tem preguiça de virar a página (aqueles mesmos que tocam com ação muito baixa... rs)

VOTAÇÃO AQUI!

sobrevivente
Veterano
# nov/13
· votar


Votei!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


rcorts
Sobre comprar peças do mesmo fabricante, às vezes é complicado, pq se for pra ser de qualidade e barato, a melhor opção é peça usada. E nem sempre é fácil achar peças usadas tudo do mesmo fabricante... só um ponto de vista que eu acho muito importante de ficar ligado pq se compra errado, é uma graninha e tempo perdido no projeto!!!
Entendi o que vc quis dizer, mas nem sempre a galera vai comprar de loja importada ou de alguém que fabrique aqui no Brasil.
Mas é por aí!! o/

VOTEI!!!

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


VOTEI!!

PS: Parabéns pela organização.

Thejapamuri
Veterano
# nov/13
· votar


Votei!

HortaRates
Membro
# nov/13
· votar


Votei

rcorts
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar

Beleza! he he, mas quem falou isso não fui eu não, foi o JJJ.

Abraço.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# nov/13
· votar


Votei!

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


VOTEI!

JJJ
Veterano
# nov/13 · Editado por: JJJ
· votar


EduJazz
Turma, dependendo de como as coisas andarem por aqui, vou montar tb!!

Quanto mais, melhor! Também montaria, se tivesse espaço pra mais uma guitarra em casa!!! rs

Will Bejar

Cara, indicar peças usadas vai ser complicado, porque a oferta é pequena. Claro que, quem for montar, se encontrar a peça sugerida usada em bom estado por um preço bacana, é jogo comprar. Mas vai ficar por conta de cada um.

Voulk
Veterano
# nov/13
· votar


Votei

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/13
· votar


votei

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Baralho! cheguei super atrasado no topico! mal li as primeiras paginas pq cheguei na ultima pagina e vi o pessoal avisando q votou (em que???)
ai fui procurar o link da misteriosa votação e fui só respondendo as perguntas! quando tiver mais tempo eu leio o resto pra saber o q vcs tao aprontando! mas pescando a ideia no ar, vcs pretendem fazer uma guitarra com especificações a serem decididas por nós, usuarios do FCC...se for isso eu apoio muito!
e votei!
tenho só uma curiosidade...se for isso mesmo, alguem ja pensou em headstock? como seria o logo?

rcorts
Veterano
# nov/13 · Editado por: rcorts
· votar


*** INFORME DA COMISSÃO ORGANIZADORA ***

AVISO: apenas relembrando, o voto só será validado se o membro votou lá no link e confirmou aqui que votou. Tem alguns votos lá no questionário que não vi a confirmação aqui. Então para validar seu voto, não se esqueça de deixar um votei aqui, Ok pessoal?

Se alguém informou aqui que votou, mas o nickname estiver diferente no formulário também não será computado o voto (se for este o caso nos informe). Só assim poderemos assegurar que apenas os membros do FCC votarão.

ALF is back

Será feito um guia com a participação dos membros do FCC de uma guitarra Standard (nesse primeiro momento). O modelo já foi escolhido: stratocaster. Agora está correndo a votação para saber detalhes do modelo, conforme as perguntas do questionário.

Então essa guitarra não será construída na prática. Mas alguns membros do fórum já disseram que vão construir a guitarra por conta própria.

VOTAÇÃO AQUI

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


rcorts
hauhauhauhauhua... acho que foi a visão periférica!!! heuheuheuhe... malz aê!!!

JJJ
Claro que, quem for montar, se encontrar a peça sugerida usada em bom estado por um preço bacana, é jogo comprar. Mas vai ficar por conta de cada um.
Então, concordo contigo, mas temos que pensar em ambas as possibilidades, tipo eu comprei minhas peças usadas. Se o cara não comprar no mesmo lugar, precisa ter as coordenadas pra não fazer cagada!!!
o/
Tâmo junto aí no projeto!!!

PS: tô devendo as fotos no outro tópico... acho que essa semana ainda posto lá!!!
Abraço!!!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


rcorts
muito obrigado pela paciencia de explicar pro atrasado aqui! uahauha
agora saquei! tbm votaria em stratocaster!
ja fiz minha votação sem mesmo saber pra q era!

JJJ
Veterano
# nov/13 · Editado por: JJJ
· votar


ALF is back
E QUEM MAIS PEGOU O BONDE ANDANDO


Estamos definindo uma guitarra com a "cara" dos membros do fórum e na premissa de QUALIDADE ao custo mais razoavel possível. Não é pra ser "barata", mas preferencialmente mais barata e melhor do que algumas guitarras super valoradas aqui no brasil sil sil... Vamos ver se conseguimos!

Houve a decisão democrática do modelo base que foi a Strato.

Agora está havendo a votação sobre as características que essa guitarra deve ter.

A fase posterior é a das sugestões de peças, corpos, braços, etc. (eventualmente, pode ser preferível partir de uma guitarra pronta e fazer alguns upgrades). Mas essa última fase ainda será "formatada".

Um ou dois usuários inclusive se comprometeram a montar a guitarra resultante e fazer reviews!

Há uma Comissão Organizadora, composta por mim, pelo rcorts e pelo boblau apenas para manter a coisa toda nos trilhos, mas a decisão sobre a guitarra é sempre coletiva.

É isso, resumindo a ópera.

EDIT: agora que vi que já explicaram... Ah... Ficam duas explicações mesmo... (só espero que sejam coincidentes! hahaaha)

rcorts
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
ja fiz minha votação sem mesmo saber pra q era!


Sem problemas, he he. Seja bem vindo.

JJJ
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Tira a câmera do armário, pô! rs

boblau
Veterano
# nov/13
· votar


VOTEI!

Ramalokion
Membro Novato
# nov/13
· votar


Votei!

Elucidator
Membro
# nov/13
· votar


Votei!

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


JJJ
a votação vai até quando? e vai ficar saindo os resultados parciais? hehehe

Paparazzo
Membro Novato
# nov/13
· votar


Votei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Guitarra Standard - Escolha dos Usuários 2013