CD Guitarra FCC 2012! Inscreva-se, participe deste grande projeto.

Autor Mensagem
esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
Isso mesmo! Estou vendo com o ALF is back e eles estão fazendo mais ou menos isso. Acho que um solinho de sax no meio, embora a maioria seja guitarra não tenha problema né?

Shapu
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar


edit.

zolhof
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
Léo, acabei de te responder! Vamos ver se dá um rock :) Boa sorte!!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


esdras_63
nao tem nao cara! Pelo contrario! Hj a noite devo mandar um novo rascunho pro nosso grupo! Vlw!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


zolhof
Caraca... acabei de ler lá!
Mas a essa altura nem é mais segredo... hehe!
Cara, parabéns pelo trabalho da sua banda... bem legal mesmo!
Sobre o teclado... seria muito bem vindo!
Se quiser participar, manda seu nível ae e se inscreve como instrumento complementar que ponho você no projeto... seria bom mais um tecladista, pra coisa...
Que pena não poder gravar umas duas faixas de batera!
As gravações vão começar somente dia 15 de Agosto e vão até 31 de Setembro (tem gente que já começou, mas a data é essa!)...
Então se de repente você tiver como gravar até lá... e der um jeito no espaço, me dá um alô ae! Seria uma grande alegria contar com você!

Galera...
o zolhof era um dos bateras que eu estava esperando resposta, ele é baterista da banda Ape X and The Neanderthal Death Squad, mas não vai poder gravar as bateras com a gente porque está sem espaço onde está morando pra montar o instrumento!
Uma pena!!! De toda forma, fica registrado o trabalho da banda e do companheiro zolhof:



Obs: Postei o vídeo na esperança do pessoal ver e mandar post do tipo: Pô zolhof dá uma força ae... arruma um local pra gravar... ajuda a gente... hehehe!
Modo Xarope insistente: Off!

Valeu galera... vamo que vamo... amanhã tem outra parcial das inscrições! Valeu!

PGilbert
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
Obaaaa... Vai ter solo de furadeira no CD! Hehehee!

Opa, certeza!

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Já aproveitando o tópico para o CD, queria montar um grupo de metal neoclássico com solos de teclado, strings, etc. Alguém ta dentro?

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
Opa! Então coloca eu no intermediário, já estou bolando junto com o Alf e os caras...

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
se nao me engano, o zolhof é tecladista e é bem nessa onda q vc quer! fala com ele! toca mto!

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
valeu, vou falar com ele!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Pessoal
Hoje postarei o tutorial novamente e a confirmação das inscrições no período da tarde.

Só temos mais cinco dias de inscrições!!!!
Fiquem atentos para as confirmações que serão de 01 a 10 de Agosto!!!!

Espero que depois o pessoal fique antenado no tópico pra não perder prazo...
Depois do dia 1º vou começar a estreitar os laços de comunicação com os produtores! Hehe!

E sigam-me os bons!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
cara te mandei uma MP!
vlw!

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1

Cara, dependendo posso ajudar na base das guitas e na produção da parada.

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
Acho que da pra por eu em instrumentos adicionais no Intermediário. Embora eu já esteja bolando com o ALF is back e os caras, posso ajudar mais alguém que precise de metais. Poem eu como Trumpet, Sax e VSTi também manjo algumas coisas.

Vlw!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Galera do BAIXO

Gostaria muito que alguém do FCC gravasse a minha trilha.

Se puderem me adicionar para bater um papo, estou nos comunicadores do Face, Gtalk e MSN em horário comercial.

Abraços

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


clebergf
Valeu! Vai ser de grande ajuda!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Já te respondi mano!
To esperando contato!

clebergf
Beleza... na próxima atualização estará lá!

esdras_63
Pô muito bom! Pode deixar!

Alan_Domingues
Acho que o Makumbator seria o cara indicado pra te ajudar!

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
Galera do BAIXO

Gostaria muito que alguém do FCC gravasse a minha trilha.

Se puderem me adicionar para bater um papo, estou nos comunicadores do Face, Gtalk e MSN em horário comercial.

Abraços


Gravo com o maior prazer! E muita honra também!

Te mandei uma mp

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
makumbator
Rapaziada... acertei na mosca... hehe!
Acho que esse trabalho vai dar muito certo... já vi umas três resenhas de faixa que tão ficando muito legal mesmo!
O pessoal tá caprichando!

SidneyOK
Veterano
# jul/12
· votar


SidneyOK Nivel Iniciante eu acho ehihaiehaiheaihe Estilo: Hard Rock

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar


Categoria Iniciante dominada pelo Hard Rock / Metal hahaha

Jps01
Veterano
# jul/12
· votar


Opa, esqueci de me inscrever!

Jps01 Nivel:Intermediário Estilo:Blues\ Rock\ Fusion

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


esdras_63

É por onde quase todo mundo começa...o pior que não são estilos simples de tocar, para tocar bem eles tem q ser bom realmente, mas como a galera normalmente começa a tocar por isso, tem mais pessoas que tocam....

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


SidneyOK
Confirmado!

esdras_63
Confirmado!

Jps01
Confirmado!
Vai rolar um violão no trabalho também?

Valeu pessoal, estou bem ocupado, mas vou achar um tempo pra atualizar as inscrições, que terminam terça-feira! Depois confirmações!
Valeu!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
acho q o esdras_63 nao se insccreveu na categoria do hard rock/ metal nao hein...rs...ele só fez um comentario

ricolb
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
ricolb - intermediário
qualquer estilo que for possível ajudar. ABÇS

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Hahahaha... é verdade... na pressa... nem li ... valeu pela ajuda!

ricolb
Beleza... confirmado!

Valeu!

Keefchards
Veterano
# jul/12
· votar


Minha Inscrição:
Nick: keefchards
Nível: intermediário
Estilo: Rock e Blues

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Mais uma...

PARCIAL DAS INSCRIÇÕES

Categoria Profissional: Alan_Domingues; leandroantonioli; PGilbert, SidGuitar1

Categoria Intermediária: Leomju (blues); Arimoxinga (qualquer estilo); vitor hb (Metal); carnisa1(Power Metal); carlcarl (música brasileira); Fred Wild (Metal); ALF is back (Fusion); ricardocezario (experimental); Drive30 (Death/Trash Metal); Cezi (Qualquer estilo); salton (todos), Ogner (Blues e Rock); Floydniaco (Blues); TatoPetry (Blues, Country, Funk, Rock); Kaique.Chainsaw (Heavy Metal); lindoso (Blues,Funk Alternativo Rock); Jps01 (Blues/Rock/Fusion), ricolb (Qualquer Estilo), Keefchards (rock/blues)

Categoria Iniciante: Anderson Matos (Blues Rock); juninho 0110 (Metal); Tob (Metal); Emerson Hetfield (Metal); Icsrs (Rock, Blues Hard,etc); Chad Stroke (Trash/Death, Hard); gabrielkiller (Rock e derivados, Metal); tecladista Herick (Blues); Meu filho ouvirá Classic Rock (Blues); Denayse (Rock); Edson Caetano (Rock), strinbergshredder (Rock e Metal), chiock (Hard Rock, Trash Metal); Kurt Hendrix (Heavy Metal, Hard Rock), clebergf (Trash, Heavy/Hard Rock); SidneyOK (Hard Rock);

Instrumento Complementar:

Contra-baixo: Bigtransa; makumbator (Baixo 6 cordas, acústico, baixolão); carlcarl; Edson Caetano, Ogner

Bateria: Derisvaldo Paim (Bateria real), Gabrielgmc (Bateria real), sobrevivente (Bateria eletrônica), overlappingcircles (VST); Edson Caetano (VST); makumbator (VSTi); Kaique.Chainsaw (VST)

Teclados: overlappingcircles, salton, Edson Caetano, zolhof

Violão: xavy; salton

Saxofone/Trumpet: esdras_63

Mixagem/Masterização: Overlappingcircles, MMI, Makumbator, Edson Caetano, salton, Rabbit, Ogner, clebergf

Arte Gráfica: Lelo Mig, Renatocaster.

Produção Geral: Overlappingcircles, MMI, Bigtransa, Rabbit (ainda está em discussão os demais integrantes).

Direção: Leomju

Pessoal,
Já está chegando ao término... vou mandar uma MP para todos os inscritos, para confirmarem as inscrições depois do dia primeiro!
Acho que seria interessante termos mais gente no Violão e Contra-baixo!

Leomju
Veterano
# jul/12 · Editado por: Leomju
· votar


Editado pro tutorial ficar na próxima página.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012! Inscreva-se, participe deste grande projeto.