CD Guitarra FCC 2012! Inscreva-se, participe deste grande projeto.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Bigtransa
ogner
Arimoxinga
Leomju
Rabbit
Sem brigas! Tem Bigtransa pra todo mundo...


Ih rapaz, tá requisitado nas quebradas hein?

Hsahash!

kurt hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Cara acho que vou me inscrever na arte gráfica tbm
Pode colocar o meu nome ae !

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


opa ultimo dia de inscrição hein galera!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


kurt hendrix
Beleza Kurt... na verdade o Renato e o Lelo já estão com idéias em andamento, mas na verdade está no começo, dá pra ajudar muito ainda!

ALF is back
Exato! Depois serão dez dias de confirmação galera... estejam atentos, porque amanhã colocarei um post modelo de confirmação e também todos os nomes dos que se inscreveram!

Valeu!

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


Uhhh to empolgadão, hahahaha! Boraaaaaaaaaa

kurt hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
Todos estamos iron...todos estamos...

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Ae pessoal, aguardem...

Já já... após a meia-noite (00:00h de Brasília) vou criar o post com o modelo de confirmação das inscrições!

E como tudo aqui tem sido feito de forma democrática...

Me deem uma opinião, vocês acham que o pessoal devem postar direto neste tópico o e-mail individual de cada um, ou devem me mandar no meu e-mail particular?
(Ae, não fica o e-mail de todo mundo aqui exposto, preservando a privacidade virtual de cada um)
Digam o que acham!!!

Valeu!

ALF is back
Veterano
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Leomju
na minha opiniao, seria mais pratico e seguro pra todos q essa etapa fosse feita la na caixa de entrada do seu email...vc passaria o email e a galera manda...vc cria um filtro com uma palavra chave pra jogar todo mundo numa pasta q vc criaria (ex. confirmaçao)...ou entao, pra tbm preservar o seu email, vc poderia criar um email novo, tipo: confirmaçaoCDFCC@provedor.com.br, claro, se isso for facil e conveniente de fazer...pq se a galera posta email aqui, vc teria q mandar email pra um por um, pra q todos retornassem...alem de mais trabalho, seria menos eliminatorio...a pessoa so vai abrir o email e responder uma msg q recebeu...nao tomando iniciativa de abrir o topico, ver seu endereço e mandar a confirmaçao segfuindo o modelo,..claro q nao queremos "eliminar" ngm...mas tbm nao queremos pessoas descompromissadas ne? Rs..
Sera q nao seria valido tbm abrir um novo topico: "etapa de confirmaçao do CD do FCC", e nesse topico vc colocaria as instruçoes e deixaria a galera tirando duvidas...mais por registro mesmo...vai q um dia aparece um falando, po eu nao vi nenhum lugar pra confirmar a inscriçao! =P

edit: ah ta...agora q vi q vc ja tem essa ideia de abrir outro post...rs...achei q seria feito tudo neste post!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Eu pensei em criar um e-mail novo mesmo!
Não tanto pra preservar, mas pra não encher o meu que uso pra música... hehe!
Valeu!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
ahhh tbm ne! imagina procurar email na caixa de entrada nesse periodo de confirmações! kkk
fora os q vao continuar confirmando dps do prazo desavizados das datas! rs

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Hehe! Com certeza...

Pessoal
Conversei com o Mauricio Bahia, às 00:00h trancarei este tópico e abrirei outro tópico com todas as orientações para confirmação.
Neste já estará o novo e-mail para confirmar a inscrição!
Este tópico de inscrição viverá 10 dias, para confirmarmos inscrições, discutirmos o projeto, adiantarmos os grupos já formados, etc...

Aguardem!

ALF is back
Veterano
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Leomju
esclarece algumas duvidas da galera tbm...ex: se o cara perde essa inscrição, mas mandar email de confirmação dps, vai valer?
abraço!

edit: bom, imagino q nao vai valer...mas só pra deixar registrado q isso foi orientado...rs

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Ah... vou responder isso na abertura do outro tópico.
Mas a princípio, só vai valer para aqueles que anteriormente tinham me avisado que iam viajar ou que estavam realmente com dificuldade, senão teremos 200 inscritos!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tem que ficar bem claro que as inscriçoes se encerraram, teve um bom tempo de inscrições, acredito que todo mundo ativo no fórum teve a chance de pedir para entrar

Isso por dois motivos
1: se tudo der certo mesmo, vai ter música pra caramba, e estourar o limite de um CD

2: organização é tudo, se ficar entrando gente no meio dos trabalhos, para bagunçar é dois palitos hehe

Mas é isso aí, já se preparando para o inicio das atividades

Skider
Veterano
# jul/12
· votar


Nick: Skider
Nível: Iniciante
Estilo: Rock e suas vertentes / Gospel (rss)

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Concordo... tem uns três que estão viajando nessa época...
Mas as inscrições se encerram oficialmente hoje às 00:00h!

Skider
Confirmado!!!

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


Po, eu comecei a compor um lance meio rock blues com balada pensando nesse projetinho, mas fiquei com um pé atrás porque tenho meia hora livre por dia e olhe lá, mas vamo tentar, acho que com grupos formados de para segurar as pontas.

Jube
Intermediário
Blues Rock, balada.
Tambem posso ajudar com teclado.

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Que comece a produção para o maior álbum do ano!

Adair Neto
Veterano
# jul/12
· votar


Velho, tem muitas páginas aí, então, se tu puderes me responder, vai ajudar bastante:
1- A gente que grava e te manda?
2- Pode usar violão?

Mas, BTW, pode me cadastrar aí.
Adair Neto, Nível: Intermediário, Estilo: Folk Rock.

Adair Neto
Veterano
# jul/12 · Editado por: Adair Neto
· votar


Post duplo, sorry.

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Jube
Confirmado!

carnisa1
Opa... que seja... hahaha

Adair Neto
Velho, tem muitas páginas aí, então, se tu puderes me responder, vai ajudar bastante:
Tem um tutorial com perguntas e respostas em diversas páginas, abre a página anterior a essa (página 12) que tem atualizado.
Confirmado!

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Bom, baseado nisso.
Alguém vai formar um grupo para tocar um metal neoclássico estilo cacophony?

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


bicho estou com umas composições por fora desse projeto e pelo visto já tenho mais para fazer e estou curtindo muito essas composições!!.....

O que eu quero dizer com isso é que acho que vou ter que cancelar minha participação aqui para evitar "farraperagem" pois sei como isso é chato!

Vou pensar um pouco sobre isso...

- Sader -
Veterano
# jul/12 · Editado por: - Sader -
· votar


Leomju

Nick : - Sader -
Nivel : Deus lá sabe qual
Estilo : Hard Rock, Blues, Rock Prog, Rock N' Roll.

O tópico tá meio confuso X_X. Se alguem quiser me chamar pra turma do Rock n' Rol - Hard Rockl, tamo junto. Tenho que ler mais o tópico pra saber como funciona melhor

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Cara, pensa direito, você não tem prazo pra terminar seus projetos, mas esse trabalho tem...
E será um trabalho ímpar, que se der certo, vai enaltecer muito o Fórum de Guitarra do FCC...
Faça parte conosco amigão!

- Sader -
Confirmado.
Não tá confuso, vá na página 12 e veja o primeiro post da página, tem resposta pra quase tudo!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
cara esse estilo deve ter gente ai sim...tem tanto rock e metal...nao é possivel q ngm possa dar uma escorregada pro neoclassico pra compor com vc!

Leomju
haverá alguma etapa onde os q ainda nao arrumaram grupo poderão se comunicar entre si pra acharem seus "pares"? ou vc fará isso meio pelo rumo das informações das inscrições?

Arimoxinga
tente compor algo só pro FCC entao cara...ai vc encosta essas coisas q vc ta fazendo e compoe algo novo só pro FCC...alem da exclusividade e atenção q vc vai dar pro projeto, evita "queimar" ideias!
mas deixar de participar por causa disso é ruim pra vc e pra gente!

abraço!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Agora é a hora do pessoal procurar parceiros... depois já monto os grupos!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Pessoal
Conforme prometido, já sendo dia 1º, criei o tópico de confirmação das inscrições, que é este aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/291614/#8416873

Vamos todos para lá confirmarmos!

Agora, fecho este tópico para evitar congestionamento do FCC, qualquer dúvida sugestão ou debate sobre o CD continua no novo tópico...

Ah... ele já possui a lista atualizada dos inscritos...

Valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012! Inscreva-se, participe deste grande projeto.