Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# out/11
· votar
Umas coisas que particulamente me irritam é esses tipos de comentario que muitos guitarristas shreeds fazem:
"Nossa, aquele guitarrista é muito ruim, o cara nem tem solo rapido"
"pfff, que guitarrista lixo só usa pentatonica"
"que lixo, esse guitarrista nem é tecnico, muito fraco"
"fulano toca guitarra melhor que beltrano"
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Rednef2 pfff, que guitarrista lixo só usa pentatonica
Pode cre,preconceito do caralho.Eu tenho 99% de influência do Slash.Uso penta em praticamente tudo no solo.Mas acho que o que é bonito numa musica não é a técnica do solo em sí,mas como ele se encaixa na música.Por isso guns fez tanto sucesso..................PORRAA!!! kkk
|
_WeesLeeY_ Veterano |
# out/11
· votar
Outro guitarrista na banda.
¬¬
/\ sim. UHASHUASHUAS
Estourar a corda D 2x em 2 semanas. (Sendo que na segunda fez, foi uns 30 minutos antes de eu ir tocar na igreja)
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
- Irritante é vc treinar o solo/parte difícil em casa até ficar perfeito.. chega na hora do ensaio vc erra tudo.
O lance da guitarra desafinar no meio da música é até comum.. mas eu afino durante a música mesmo.. tenho uma técnica avançada pra isso, hahaha.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Irrita não aparecer mais tópicos legais pra gente discutir... hehehehe
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
Les Pauls canhotas me irritam.
|
Bendsup Veterano |
# out/11 · Editado por: Bendsup
· votar
nao posso falar o q me irrita...
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
viniciusra
??
|
guizimm Veterano |
# out/11 · Editado por: guizimm
· votar
ae
|
Rednef2 Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau Eu tmb cara, uso muito a pentatonica.
Maioria dos que dizem que escala pentatonica é coisa de quem nao sabe solar nao passam de guitarristas virtuosos que só tocam dentro do quarto!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Só pra acompanhar.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Só pra acompanhar depois de nove paginas
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
Por isso mesmo, não quero ler nove páginas pra poder postar alguma coisa decente, então foi isso mesmo.
|
Lerxst 2112 Veterano |
# out/11
· votar
Quando acham que você tira qualquer música de ouvido e instantaneamente, assim, você ouviu e já sabe tocar (sério, tenho um amigo que acha que é assim)
Estar no meio de uma gravação e alguém vir falar com você, exigir resposta imediata, e depois que você parou a gravação pra responder, o cara ainda ficar puto e começar a te xingar por que ´´você não responde´´, e ainda te diz ou pergunta uma coisa inútil que ele podia muito bem ter esperado pra dizer.
Isso nunca aconteceu comigo, tudo bem que é violão, não guitarra, mas deve irritar muito: Tocar Mood For a Day do Yes inteira, aí chega bem naquela parte que foi sampleada pelo nxzero e chega um e fala: Olha que louco, você sabe tocar aquela música do nxzero.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Will Bejar Irrita não aparecer mais tópicos legais pra gente discutir... hehehehe
Tem sim,olha o meu:
Qual é a história mais sobrenatural do rock?
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Rednef2 Maioria dos que dizem que escala pentatonica é coisa de quem nao sabe solar nao passam de guitarristas virtuosos que só tocam dentro do quarto!!!
Ahusaauhshuahsu,todos os meus solos sairam do meu quarto e fazem sucesso entre meus amigos.Na verdade eles foram gravados no meu quarto mesmo,no meu home studiozinho
|
Rednef2 Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau heheeheheheheehehehe, pow eu nem home estudio tenho!! kkkkk
quanto que custa fazer um??
e foi mal se tu se sentiu ofendido mano, nao foi a minha intenção
abraços e fica na Paz de Cristo!
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Rednef2 heheeheheheheehehehe, pow eu nem home estudio tenho!! kkkkk
quanto que custa fazer um??
Na verdade o meu é um Favela Home Studio.Se você quer uma coisa certinha no papel sai pelo menos uns 3 000.Mas se você quer so pra ter em casa assim pra descontrair vai por uns 2 mil e uns quebrado.O que é bem caro no Home é o software que vc tem.
Home studio (o meu favelado) tem:
1 PC 1 mesa que no meu caso é a mesma coisa que o cubo pra guitarra,ou seja,tenho os 2 em um.(mas da um ruido do caralho,nem tente kk) Tenho uma interface (placa de som) Onboard,to esperando vim uma grana pra compra uma OffBoard. 2 microfones.....1 quebrado ahusauhhuas,o outro é da SKP,um dinâmico pró áudio. 1 pedestal pro microfone né,segurar ele não mão fica meio foda kk. Uma caralhada de fio. Adaptadores para p10/p2 p2/10 todos estéreos.
e foi mal se tu se sentiu ofendido mano, nao foi a minha intenção
huashuas,não senti não cara,ta de boa.Sem bem que eu ainda não mandei ve nos solos porque todas as bandas que me chamaram tinha que espera os "músicos" aprenderam a tocar ¬¬
abraços e fica na Paz de Cristo!
ele está no meio de nozzzz
EDIT1:Na ponta do lápis gastei praticamente 887.Administrei o meu dinheiro o máximo que consegui.Fora os 110 pra mandar arrumar o cubo queimado kk
|
Rednef2 Veterano |
# out/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Guilherme Nau
Na verdade o meu é um Favela Home Studio.Se você quer uma coisa certinha no papel sai pelo menos uns 3 000.Mas se você quer so pra ter em casa assim pra descontrair vai por uns 2 mil e uns quebrado.O que é bem caro no Home é o software que vc tem.
Home studio (o meu favelado) tem:
1 PC 1 mesa que no meu caso é a mesma coisa que o cubo pra guitarra,ou seja,tenho os 2 em um.(mas da um ruido do caralho,nem tente kk) Tenho uma interface (placa de som) Onboard,to esperando vim uma grana pra compra uma OffBoard. 2 microfones.....1 quebrado ahusauhhuas,o outro é da SKP,um dinâmico pró áudio. 1 pedestal pro microfone né,segurar ele não mão fica meio foda kk. Uma caralhada de fio. Adaptadores para p10/p2 p2/10 todos estéreos. Pow até eu juntar essa grana toda kkkk vai demorar uns 10 anos.
huashuas,não senti não cara,ta de boa.Sem bem que eu ainda não mandei ve nos solos porque todas as bandas que me chamaram tinha que espera os "músicos" aprenderam a tocar ¬¬ blz mano ainda bem hehehehhe. kkkkkkkkkkkk "aprenderem a tocar" foi boa hehehehe
ele está no meio de nozzzz Isso ae mano, Amém!! hehehe
EDIT1:Na ponta do lápis gastei praticamente 887.Administrei o meu dinheiro o máximo que consegui.Fora os 110 pra mandar arrumar o cubo queimado kk Vou começar a juntar uma grana aqui. Eu tmb tenho um cubo queimado, engraçado é que eu senti um cheiro de queimado e pensei que era cheiro de tinta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fica na Paz de Cristo aee!!!
|
sollrackguitar Veterano |
# out/11
· votar
Quando Os kara da Base Erra !!
Quando o baterista não vai no ensaio !
Quando o outro kara quer toca guitarra igual violão batendo modão na guitarra q chato isso me enrrita !!
Quando ta aquele frio da pêca rs
Quando o kara quer meter solo em qualquer espaço da musica !
Quando o kara fika fazendo aqueles solos de 25 min. no meio da musica. Quando o kara é surdo e acha q a guitarra dele ta baixa ! dai so tocka estourado........
Quando um kara compra uma gt 10 e toca com caps ruim numa caixa multi-uso da wattsom !!
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
sollrackguitar Quando um kara compra uma gt 10 e toca com caps ruim numa caixa multi-uso da wattsom !!
PQP
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Coisas que irritam um guitarrista.
Guitar base roubar a cena estilo Flea durante o solo
|
thefuga Veterano |
# out/11
· votar
Ser pobre... :) sauhashuasu
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
- Quando você vai na loja de música e tá a fim de testar um equip seja pra testar mesmo ou só pra se exibir, e aí tem um cara lá testando alguma coisa que toca muito mais do que você, e junta até uma galera em volta dele
- Quando vc quer improvisar e a banda não consegue te acompanhar e vc tem que ficar no maior beabá(pra vc)
- Quando junta rodinha de violão e todo mundo sabe que vc toca, aí o violão chega em vc e vc não sabe tocar qse nenhuma música modinha daquelas que todo mundo quer ouvir, só sabe tocar músicas fodas e solos fodas (que ali naquela hora não interessam a ninguém); aí todo mundo fica achando que você é um merda e que gasta mó tempão pra não tocar p..ra nenhuma
- Quando a corda foge no pico do bend e dá um puta som horroroso pior que o erro fatal do windows
- Ter um outro guitarrista na banda que não sabe girar o knob de volume do amp pra esquerda
- Você criar o solo/música/frase mais porrada do mundo e quando mostra pros outros sempre tem quem faz aquela cara de "tá...e aí...?"
- Acabar a bateria do pedal no momento da verdade
- Ter que tocar em uma outra guitarra, pior que a sua
Quem não fica irritado com pelo menos algumas dessas coisas não pode ser guitarrista
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Lucas Copin - Você criar o solo/música/frase mais porrada do mundo e quando mostra pros outros sempre tem quem faz aquela cara de "tá...e aí...?"
RE:-Faz melhor então cabeça
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Qualquer músico que não seja humilde me irrita, por melhor que ele seja.
E Especialmente, quando não é.
|
AndreMagoo Veterano |
# out/11
· votar
Meu filho sumir com todas as minhas palhetas. Isso meu irrita pra cacete! Perde as dele, depois perde as minhas.
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
Mulheres que ficam dando em cima de você depois de apresentações, mesmo sabendo que você é casado.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau Gostei...
|
sollrackguitar Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau
O Coitado chega fazer isso num entendee muito da Area !!
|