Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Alex guitar man Acho que o baixo ta um pouco torto... srrsrs'
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Alex guitar man meus pesames
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Alex guitar man
Ou o baixo é velho ou é vagabundo.
|
Wanton Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau
Parece que o baixo da foto é um Fodera (que de vagabundo não tem nada) e rolou um photoshop para dar aquele efeito.
|
jigo__ Veterano |
# out/11
· votar
ter q trabalhar o dia inteiro pra ganhar $$ pra ter equipos em vez de poder tocar o dia inteiro e alguem te bancar equipos fodas!!! kkkkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Wanton Parece que o baixo da foto é um Fodera (que de vagabundo não tem nada) e rolou um photoshop para dar aquele efeito.
É verdade.O corpo ta torto também.E pra entortar um corpo de guitarra ou violão precisa de pressão e tempo.
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
Parece que o baixo da foto é um Fodera (que de vagabundo não tem nada) e rolou um photoshop para dar aquele efeito.
É verdade.O corpo ta torto também.E pra entortar um corpo de guitarra ou violão precisa de pressão e tempo.
quem com juizo perfeito iria entortar o corpo de um baixo so pra tirar uma foto e bota no google?
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
NoIdeaS quem com juizo perfeito iria entortar o corpo de um baixo so pra tirar uma foto e bota no google?
As cordas do baixo não iriam entortar o corpo dele.É bem photoshop.Leia e veja que eu afirmei que para entortar o corpo do baixo precisa expor o corpo do baixo a uma certa pressão a um determinado tempo.
|
koister Veterano |
# nov/11
· votar
quando falam mal do seu equipamento(por pior q ele seja,isso magoa) quando vc muda a afinaçap pra tocar apenas uma musi,dai vc afina normal denovo e bate a vontade de tocar a musica em outra afinaçao denovo quando me pedem para tocar o solo de mr crowley no violao quando minha mae fala:"pra que comprar palheta,vc ja tem um monte" quando a palheta cai da mao quando pedem pra tocar musicas dessas bandas merdas de hj e quando falo q nao sei,me chamam de ruim quando tocam com a mao engordurada na sua guitarra quando sentam em cima do meu amp(só eu posso fazer isso) errar a primeira ou a ultima nota de um solo quando a banda inteira para do nada na hora do solo
|
koister Veterano |
# nov/11
· votar
PS: guitarra trastejando quando um kra fala q vc ta tocando errado sendo q vc ta tocando certo
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
Fazer Cromatismo 1234 e o dedo 4 pegando na corda de baixo, e você tenta mudar a posição da mão e tem que comecar tudo de novo, o pulso comeca a doer, você forca muito os dedos, ai você desiste.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
aquele cara q n sabe nada de nada de teoria,n sabe faze base,n tem noção de tempo,e so sabe faze uns solos rapidos acha q toca melhor q vc q toca tudo isso,mais n faiz solos tão rapidos
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Quando vc chama aquele seu amigo pra tocar a base pra vc fazer o solo e o fdp para no meio da musica (quando ta no meio do solo e vc ja ta naquele clima da musica) e fala q nao quer mais tocar e começa a tocar luan santana.
|
alanch Veterano |
# nov/11
· votar
deixar a palheta em cima de algo e sair , volte com uns 3 minutos lá, e a palheta sumiu... ;/ isso é tenso.. ^^/
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
alanch deixar a palheta em cima de algo e sair , volte com uns 3 minutos lá, e a palheta sumiu... ;/ isso é tenso.. ^^/
É coisa dos gnomos das palhetas mano. Tem que abri o olho com esses seres.
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
Quando você toca há 8 anos e seu pai diz:
"Filho, quando você aprender a tocar 'essa coisa ai' a gente faz um churrasco aqui em casa e você pode tocar pra todo mundo"
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
Ou quando você toca e ele diz: "Quando você toca é como se eu ouvisse uma ninhada de gatinhos"
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
"Filho, quando você aprender a tocar 'essa coisa ai' a gente faz um churrasco aqui em casa e você pode tocar pra todo mundo" lol
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
-gente enchendo o saco para baixar o volume, -outro guitarrista na banda q pensa q é o unico guitarrista -falta de dinheiro pra comprar A guitarra kkkkkkkkkkkkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
em ordem crescente de irritação:
semínimas, mínimas, semibreves e pausas.
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Metade do fórum não vai entender.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Uhuahuahuahauhuahahuuahuahuahuahuahuahuah!!!
Espetacular! Positivadíssimo!!!
|
Jube Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Hhuaheuaheuaheuh, boa!
pulgadopc Se eu pudesse dar mais 1 ponto, positivava você tambem.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
pulgadopc
Metade do fórum não vai entender.
Vc é muito bonzinho. Eu acredito em muito mais da metade.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
em ordem crescente de irritação:
semínimas, mínimas, semibreves e pausas um monte de gente vai ri e positiva pra n parece burro
|
Karmagedonn Veterano |
# nov/11
· votar
´´[/i]RennanGuitar "Vem com a mizona extra" eu mesmo ja tentei estourar uma puxando com força mesmo mas n consegui :([i]´´
[Sem Comentários]
|
-Yves- Veterano |
# nov/11
· votar
Quando mandam vc trocar a droga das cordas pelo resto da sua vida...so pq vc aprendeu a tocar de um jeito diferente; e quando na hora do solo todo mundo para pra vc solar totalmente sem base nenhuma,porque afirmam q solo tem q se sozinho rsrs.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
quando vc ta com corda 0.11 e a mizinha estoura e soh tem 0.09 de reserva,e vc usa,soh q toda vez essa porrinha sai do braço qndo vc vai faze vibratos nas casas mais baixas,e pra completa,a B estoura no dia seguinte isso aconteceu comigo e foi muito irritante
e quando vc tem a impressão que o braço da guita ta empenada,e visualmente parece que ele ta mesmo,soh q vc n se sente incomodado com nada
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
semínimas, mínimas, semibreves e pausas.
Cara, isso foi demais velho! Die Kunst der Fuge
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
Sabe o que me irrita: você, quer ser um guitarrista completo, por isso, estuda várias escalas diferentes, várias harmonias, quebra a cabeça tirando água de pedra com o seu setup e tudo mais pra vir um violonista (sem preconceito) metido à Yamandú que só conhece a pentatônica (e muito mal por sinal, fora de tempo e fora de tom) e fica solando a música toda enquanto você faz a base, ou na hora do SEU solo ou na hora do solo de QUALQUER UM! Mas sabe o que me irrista de verdade: isso acontecer dia após dia e não importe o esporro, essa pessoa nunca para!
|