Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# nov/11
· votar
minha contribuição das guitarras/violão:
- um amigo pede pra tocar uma música que ele conheça, vc toca e no final ele te pergunta "que música é?"
- cordas desafinarem por causa da temperatura
- começa caimbra numa perna/braço na hora do show
- vc toca um sertanejo na guita pra agradar a "platéia" e eels reclamam pq ficou diferente pq o original era num violão ou vice-versa
- vc modifica 1% o arranjo da música original (adição de um minimo mais de feed por exemplo) e o povo reclamar
- demorar 2 meses pra tirar aquele puta solo, e descobrir que errou e ter q reaprender
- estourar uma corda no meio do show (pior que a mizinha é uma outra, pq fica aquele "buraco" no meio, se tiver um solo cm aquela corda então = / )
- reclamarem que seu wah wah está errado qdo vc tem certeza que está certo
- o on/off não funcionar e vc ficar "matando barata"
- vc começar a pular (ou mesmo parado) e sentir a calça escorregando de leve sobre sua bunda
- a faixa da guitarra/violão (n sei o nome certo) se soltar na hora do solo e vc ficar parecendo um violeiro mexicano com a bendita em baixo do suvaco pra n cair
referente a músicos em geral:
- emprestar instrumento / equipamento
- vc perder 4 hs ajustando seu set e na hora H o misteriosamente achar td desregulado
- reclamar que vc está tocando mto alto
- adicionar um improviso MÍNIMO na hora H (um ~ leve no fianl de um solo, ou um harpeggio no caso do teclado)
- quase se estripar num solo, um outro errar e vc ter que fazer td d novo
- a platéia pedir uma música de merda (emo, sertanejo universitário, happy rock ou seja lá o que for)
- vc tocar com um cara que se acha Slash e é humilhado por Chimbinha (qm entendeu repassa ashsuashasusah)
- vc improvisar um "pano de fundo" para um pronunciamento (igreja acontece mto) e depois o cara que tava falando vim pedir se n tinha outra hora, a não ser a em que ele tava falando
- o cara te chamou de noob (principiante), cantou de galo que improvisa mto, e na hora H, o cara fazer um solinho de penta tônica/penta blues que ficou parecendo exercício...
como irritar um guitarrista:
bom essa me aconteceu na real, fomos tocar Sweet Chil... mas o guita solo errou tudo e eu de saco chei pq estávamos na metade do ensaio e nessa música, pq o cara n conseguia tocar... ele me mandou fazer melhor, e eu cara de pau pedi se ele queria na guitarra ou outro instrumento... e yio fue lá e toquei o solo inteirinho no teclado deixando ele com cara de bunda kkkk
algumas frases e situações irritantes
- "cara seu mizão tá trastejando" - "cara sua guita/baixo tá desafinada" - "tem como tocar mais devagar?" - "se vc faz melhor, então pq não tá aqui" (qdo o cara errou, e não assume o erro, passando a culpa para o que reclamou) - guitarra base/baixo/teclado são só pano de fundo
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
David.H.Bispo q desabafo de qm vc ta falando?
|
Ivandrock Veterano |
# nov/11
· votar
fikei puto uma vez, quando fui tocar na casa de um colega, o pai dele chegou bebado e me viu tocando um solo, com tinha uns arpejos bem massa com sweep, aí ele pegou a guitarra do filho e disse: -Brasileirinho, tu sabe? e começou a fazer um monte de bagaceira, aí eu disse numa boa: -cara, eu nunca peguei naum, nunca me interesso pra pegar esse tipo de musica, sou mais do Rock... Ele disse: -interesses diferentes né....Desculpa aí.... e saiu meio triste e naum quis nem ficar ond a gente tava... eu tenho culpa se eu odeio brasileirinho?
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Ivandrock se fosse o DeRos ele teria falado pra vc: Vai caçar sacis!!!!!!!
|
Ivandrock Veterano |
# nov/11
· votar
murilo97 KKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/11
· votar
Outro guitarrista tocando em seus equipos sem sua permissao, aconteceu cmg e me irritou rsrs
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm Alguém aê... ;D
|
Caty21 Veterano |
# nov/11
· votar
Comida salgada me irrita.
E tocar em curitiba quando está muitoooooooooooooooooooooooooo frio...parece que os dedos vão congelar.
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
Caty21 Realmente é uma merda tocar no frio, moro no RJ e quando fazem 13C (o que pra nós é um frio polar) parece que o sangue para de correr, imagino como deve ser aí...
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
Caty21
Pior é quando ta aquele frio f*dido e vc vai dar um bend na mizinha, aí ela escapa e lasca seu dedo... dói demais.
Tbm já aconteceu comigo, eu tava na casa da minha tia , tocando com meu primo e ela passou, bem na hora do solo (Solo da Sweet Child) e perguntou pra mim: -Pq vc não canta? Onde já se viu tocar guitarra e não cantar? Noss, que vontade de quebrar a guita na cabeça dela...
E teve uma vez, eu eu meu primo de novo, fazendo o maior Nirvana unplugged no violão e minha vó chegou e disse: -Vcs bem que poderiam ser uma dupla sertaneja né?
|
Caty21 Veterano |
# nov/11
· votar
Caty21
Pior é quando ta aquele frio f*dido e vc vai dar um bend na mizinha, aí ela escapa e lasca seu dedo... dói demais.
Tbm já aconteceu comigo, eu tava na casa da minha tia , tocando com meu primo e ela passou, bem na hora do solo (Solo da Sweet Child) e perguntou pra mim: -Pq vc não canta? Onde já se viu tocar guitarra e não cantar? Noss, que vontade de quebrar a guita na cabeça dela...
E teve uma vez, eu eu meu primo de novo, fazendo o maior Nirvana unplugged no violão e minha vó chegou e disse: -Vcs bem que poderiam ser uma dupla sertaneja né?
ehehe essa foi boa
|
Caty21 Veterano |
# nov/11
· votar
Caty21 Realmente é uma merda tocar no frio, moro no RJ e quando fazem 13C (o que pra nós é um frio polar) parece que o sangue para de correr, imagino como deve ser aí...
-4 graus tá bom pra vc? uiuiui...pensa no gelo.
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
David.H.Bispo
Realmente é uma merda tocar no frio, moro no RJ e quando fazem 13C (o que pra nós é um frio polar) parece que o sangue para de correr, imagino como deve ser aí...
Aqui no RN, faz 28ºC e todo mundo fica morrendo de frio como se fosse frio polar mesmo... Daí eu vou tirar a Guitarra da Bag e ela tá gelaaada, parecendo aquelas latinhas de fanta que você esqueceu por 1 mês no congelador da geladeira...
victorleon
-Pq vc não canta? Onde já se viu tocar guitarra e não cantar?
Pô, minha mãe fala isso direto.. Na Guitarra ela se conformou mais, mas quando eu tocava apenas violão e não cantava ela falava: - Porque você não canta?! Todo mundo que eu conheço toca e canta, tocar e não cantar não tem graça!
-Vcs bem que poderiam ser uma dupla sertaneja né?
A vizinha do meu amigo fala isso quando agente tá tocando na calçada. Estamos lá na maior animação e ela passa e fala: - Vão fazer uma dupla Sertaneja! Ela aponta pra cada um e fala: - Esse é Chitãozinho e esse é o Xororó, dá uma raiva!
Mais passando as coisas que irritam um Guitarrista, acho que já postei por aqui, mas...
Você toca a música completa, todos os Riffs, Solos e etc. Daí quando você vai gravar acontece coisas anormais que não acontece quando você tá tocando normalmente: Síndrome do REC, uma mosca vir voando e parar exatamente no seu nariz e você ficar louco pra dar um tapa, seu braço começar a doer, o braço começa a coçar e depois passa pra mão, unhas, dedos, volta pro pescoço, e você tem que parar...
O cabo ou adaptador da sua Guitarra resolver não pegar mais de jeito nenhum! Você tocou o dia todo, e só porque deu um pequeno chute no cabo, ele cisma e só pega no outro dia!
Abç!
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
-Vcs bem que poderiam ser uma dupla sertaneja né? nooossa,eh nessas que eu sempre começo um discurso de 10 minutos
|
Lucas Novaes Veterano |
# nov/11
· votar
1 - Vocalista que geme na hora do solo. 2 - Dividir a guitarra com alguém. 3 - Perder a afinação por mudança de temperatura. 4 - Perceber que o som da sua guitarra some quando toca com sua banda. 5 - Disputa de egos entre guitarristas. 6 - Alguém reclamar do meu timbre (o equipamento é MEU e regulo como EU quiser). 7 - Falarem pra eu fazer dupla sertaneja quando toco com alguém (geralmente gente velha fala isso, com todo o respeito). 8 - Comparações entre guitarristas. 9 - Deixarem de comparar guitarristas com a desculpa: ''mas são de estilos diferentes''. 10 - Perguntarem o que me irrita.
|
Bonnerfl Veterano |
# nov/11
· votar
Estamos lá na maior animação e ela passa e fala: - Vão fazer uma dupla Sertaneja! Ela aponta pra cada um e fala: - Esse é Chitãozinho e esse é o Xororó, dá uma raiva!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!
Lucas Novaes 1 - Vocalista que geme na hora do solo. (2)
vocalista tem ir beber agua no backstage na hora do solo igual o bruce duckinson faz !!
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Coisas que irritam um guitarrista
Cabo com mal contato
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
herikguitar
É muito tenso essa coceira que fica percorrendo você quando ta tocando... Aí se você larga a guita, ela some, mesmo sem você coçar heheh acontece comigo direto
guizimm
Eu simplesmente viro e digo: aaaa... Não!
|
guizimm Veterano |
# nov/11 · Editado por: guizimm
· votar
victorleon eu n guento,me sinto na obrigação de tira a pessoa da ignorancia,eu fico irritado demais
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/11
· votar
e a gente ta na rua ai passa uma pessoas ouvindo gustavo lima e ainda tem coragem de falar : ELE CANTA MUITO !! da vontade de mata !
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon
É muito tenso essa coceira que fica percorrendo você quando ta tocando... Aí se você larga a guita, ela some, mesmo sem você coçar heheh acontece comigo direto
hahaha.. Parece aquela vontade imediata de fazer xixi que quando você chega no banheiro simplesmente some! Tem também a mosca que fica rodeando sua cabeça, para no nariz, nos lábios, no olho, no cabelo até você largar a Guitarra e correr que nem louco atrás dela....
Abç!
|
Denayse Veterano |
# nov/11
· votar
Quando está -20359702°C e seus dedos ficam paralisados.
|
MKazan Veterano |
# nov/11
· votar
-jogadores de Guitar Hero
|
nicida Veterano |
# nov/11
· votar
ninguém ouviu teu solo por que a guitarra base tava mais alta.
|
koister Veterano |
# nov/11
· votar
MKazan na vdd jogadores de guitar hero de 7 anos q acham q sabem tocar guitarra hsuahushauhsah
|
JC_Junior Veterano |
# nov/11
· votar
Tópicos do tipo:
"O que vocês acham desse set?"
E o cara não tem sequer o cabo.
|
LucasBM Veterano |
# nov/11
· votar
-Pq vc não canta? Onde já se viu tocar guitarra e não cantar? Paul Gilbert Aproves (Solando)...
|
Unfeelingness Veterano |
# nov/11
· votar
Você tá lá dentro fazendo um barulho, e achando que tá um puta som, com volume alto e tudo.
E no outro dia um colega ou conhecido teu faz o comentário: "Bem que eu ouvi uma guitarrinha lá mesmo..."
Dá aquela vontade de ligar a guitarra e fazer um barulho, mas todas as palhetas sumiram...
Chega no ensaio e ninguém tirou porra nenhuma. Só você se estrepou tirando o solo difícil e as músicas DELES, e ainda, qdo sai cagada, a culpa é sua.
Tá empolgado tocando e a palheta cai debaixo do sofá.
Cabo com mal contato - esse me irrita mesmo.
Não tanto reclamarem que a minha guitarra está alta, mas o cara ir lá no MEU amplificador e abaixar o volume: aí é arrumar para a cabeça...
BOM TÓPICO, PARABÉNS! Tópico para a galera trocar idéias e tirar um relax.
Abçs,
|
Unfeelingness Veterano |
# nov/11
· votar
jogadores de Guitar Hero
uhauhuahuahuahuahuahuahuahua
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Unfeelingness: Cabo com mal contato - esse me irrita mesmo.
Irritação incomparável! Por isso é prudente ter um pedalboard prontinho, no esquema, e um cabo extra.
Abs
|