Nova condor clp5

Autor Mensagem
Edu Gtr
Veterano
# abr/10
· votar


joaum

Uma boa guitarra vc ja tem, agora substitua esse ciclotron!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw!

joaum
Veterano
# abr/10
· votar


Edu Gtr

ah, valeu pela dica cara :D
eu vou fazer isso mesmo, vou comprar um amp em breve. quando eu comprar, faço um review no youtube do amp e da guitarra e posto aqui :)
até mais

Slave of hell
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph

azielzinho quer é meter a mão no endorsamento da condor que é melhor e mais expressivo q a tagima...se é que ele num ja meteu né?

mto guitarrista brasileiro faz isso,fica famosinho e pega as "pratas da casa" p ficar bem na fita brasileira...iuehiueh eu acho q é isso msm

pq n questiono a qualidade das condors,ate tenho uma

um cara feito ele usando fender ou gibson,nunca seria endorser(oooohhhhh) mas Tagima,condor sim,,oq n impede ele de usar fender( eu acho) e tbm ele sai na mídia,nos catalogos em sites,eventos condor e talz....

cuidado qndo dizer " o oziel usa condors obaaaaaaaa" n é por aí,,lembrem q ele tava de ibanez,tagima e o caralho a 4 iuhieuhe

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Infelizmente pessoal é assim que nascem nossos sonhos baratos (em forma de guitarras baratas)...

Diferentemente de nossos sonhos dourados que atendem com o nome GIBSON

eu li num comentario do video q essa fabrica faz aquelas falsificaçoes de fender, gibson , prs.....

procede?


Na verdade somente alguns modelos top são 100% fabricados nos EUA. Hoje, 80% é pré-fabricado nas fábricas asiáticas, senão não terão preços competitivos. E depois checado, montado e acabado nos EUA. Gosto das gibson, visual, som etc. Mas elas custam muito mais do que valem e não é raro achar guitarras de luthier que são pau a pau ou melhores do que as gibson. Exceto claro as antigas que tem um timbre característico.
E outra, não se iludam achando que tudo o que vêem nas mãos dos guitarristas é o que realmente está escrito nos logotipos. Muitas vezes são feitas por luthiers contratados e pintadas como sendo da marca.
Essa é uma prática muito comum em tudo hoje em dia, não só em guitarras. Pratico ciclismo, e os quadros de carbono também são fabricados na ásia, depois pintados e revendidos como sendo made in italia... Não são. E é comum também usarem componentes de uma marca e adesivar com outra por causa de patrocínio.
Enfim, escolham pelo som, visual, acabamento, mas não achem que só porque são asiáticas são piores do que as ditas americanas, já li relatos de gibsons de 11 mil dólares com assentamento de trastes pior do que muitas pau de arara. São casos isolados mas nunca deveriam existir numa guitarra desse preço.
O que acho interessante nas condor é que não pagamos pelo nome, mas pelo que vale a guitarra.

Rock Knight
Veterano
# jun/10
· votar


Comprei a minha da Mensageiro Musical , de SC. Chegou hoje hehe.
É impressão minha ou não dá pra ajustar a altura das cordas nela? Ao invés de ter duas cabeças de parafusos na ponte para poder girar com a chave, tem duas superfíces lisas. Alguém aí que tenha comprado ela também saberia me esclarecer?

Spect
Veterano
# jun/10
· votar


Rock Knight
Comprei a minha da Mensageiro Musical , de SC. Chegou hoje hehe.
É impressão minha ou não dá pra ajustar a altura das cordas nela? Ao invés de ter duas cabeças de parafusos na ponte para poder girar com a chave, tem duas superfíces lisas. Alguém aí que tenha comprado ela também saberia me esclarecer?


Você não gira elas pelo parafuso, mas sim afrouxando as cordas e usando aquela rosca que tem em baixo dela.

Rock Knight
Veterano
# jun/10
· votar


Porra. Resposta relâmpago! hahaha E mais uma dúvida, ela vem com corda 010 pelo que falaram, se eu mudar para 011, tem muito problema por ela ser de braço colado? Ou só vai empenar um pouco e 1/4 de volta no tensor resolve?

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Rock Knight
fotos da belezinha, por favor!

Rock Knight
Veterano
# jun/10
· votar


Tem as fotos no meu álbum.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12117443724614309771&aid=127723 7178

Mas o estranho é que a minha Condor Les Paul Custom é mais pesada que essa CLP5. Por anunciarem 7KG eu achei que fosse mais pesada essa nova aí. Mas é uma excelente guitarra.Obviamente, os captadores não são lá grande coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova condor clp5